LoL: Após 3 anos na paiN, Matsukaze deixa a equipe

LoL: Após 3 anos na paiN, Matsukaze deixa a equipe

Na noite desta segunda-feira (02) a paiN Gaming publicou em seu Twitter a saída do jogador Pedro “Matsukaze” Gama. O atirador estava na organização desde o final de 2016. A equipe publicou um vídeo com os melhores momentos do jogador. Confira:

Matsukaze tem apenas 22 anos e já está no competitivo desde 2014. A primeira grande equipe do jogador foi a KaBuM” Black, mas depois foi contratado pela KaBuM. Em julho de 2016 ele deixou os ninjas alaranjados, e ficou sem equipe até o final daquele ano, quando se juntou a paiN, organização que permaneceu até o momento. Apesar de nunca ter conquistado nenhum CBLoL, junto ao time o jogador chegou a final do segundo split de 2017, onde foram derrotados pela Team oNe.

Em 2018 a paiN foi rebaixada e teve que disputar o circuito Desafiante. Matsu permaneceu com a equipe, que não conseguiu voltar a elite naquele mesmo ano. No primeiro split deste ano, eles foram campeões da competição e marcaram sua volta ao CBLoL. A equipe chegou com grandes expectativas para o torneio, mas nem sequer conseguiu se classificar para o mata-mata.

Matsu é a terceira baixa da equipe nesta pré-temporada. A paiN também se despediu do treinador Thiago “Djogo” Maia, além de fazer um empréstimo do top laner Marcelo “Ayel” Mello para a RED Canids. A equipe anunciou o treinador sul-coreano Sin “Xero” Hyeok como reforço para a próxima temporada. Rumores indicam que o caçador Yoon “SeongHwan” Seong-Hwan, também sul-coreano e ex-Gen.G, possa ser outra novidade para 2020.

A organização deixou claro que o jogador permanecerá na line-up até o fim da SuperLiga.

Veja também: Rensga cria abaixo-assinado para Gruntar narrar o CBLoL

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias