Faker está voltando às atividades para se preparar para o Worlds 2021, o Mundial de LoL que está chegando no próximo mês. Em uma entrevista recente, ele aproveitou para falar um pouco sobre quais são as suas preferências para um metagame divertido no League of Legends — e o tricampeão mundial se mostrou muito contrário a jogar contra Seraphine.
“Eu não acho que realmente levei em consideração qual meta específico eu mais gosto”, comenta Faker nesta semana em uma entrevista com o INVEN. “Cada meta tem sua própria força que torna o jogo divertido, então, contanto que não seja chato, é o suficiente para mim. Eu acho que esse split de verão foi divertido, mas o meta anterior, onde eu tive que jogar contra campeões como Seraphine, foi um pouco chato”, completa.
Faker aproveitou para falar um pouco mais sobre a possibilidade de Tryndamere aparecer no Worlds 2021, já que o próprio Doinb citou que o campeão será um “pick ou ban” durante o Mundial de LoL. “Eu acho que ele é um campeão que pode fazer as jogadas acontecerem com sua mobilidade e conseguir muitas mortes no processo. Acho que vai ser divertido jogar com ele”, explica.
Ele também deixou claro que ainda não jogou muitas partidas de SoloQ com Tryndamere, mas explicou porque o campeão faz bastante sentido na rota do meio. “Muitos campeões do topo são DPS mais consistentes ao invés de algo mais ‘burst’. No meio, no entanto, muitos dos campeões contam com burst, mas estão bloqueados pela sua mana. Acho que Tryndamere se sai muito melhor contra o pool de campeões do meio”, completa.
Você poderá acompanhar toda a cobertura do Worlds 2021, o Mundial de LoL, aqui mesmo no Mais Esports. O evento começa as atividades no dia 5 de outubro lá na Islândia e o time brasileiro da RED Canids está se preparando na Europa para o evento. Fique ligado aqui no site para mais atualizações sobre o evento e sobre League of Legends!