LoL: Meteos está de volta a 100 Thieves

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 20, 2019

A 100 Thieves anunciou nesta terça-feira (19) sua nova contratação, que já é um rosto conhecido dos fãs da organização. O caçador William “Meteos” Hartman irá ingressar a line-up da equipe para o próximo ano. Ele retorna ao time após pouco mais de um ano fora.

O caçador é figurinha carimbada no NA e por muito tempo jogou na Cloud9, uma das maiores organizações da região. Em 2017 ele a deixou para juntar-se a Phoenix1, onde permaneceu uma temporada inteira. O time não conseguiu uma vaga no sistema de franquias da região, então Meteos foi para a 100 Thieves, recém-chegada a LCS. Pouco tempo depois aconteceu uma polêmica entre sua atual equipe e a FlyQuest. A Thieves acabou trocando o jogador com a FLY sem que o mesmo tivesse conhecimento.

Ele ficou jogando a LCS Academy até ser contratado pela OpTic Gaming, organização que defendia até então. Meteos é a segunda contratação da 100T para a próxima temporada. Após a saída de Pr0lly, o ex-treinador da TSM, Zikz, entrou em seu lugar.

Ryu, que atuava como mid laner, também deixou a organização e procura por novas propostas. Vale lembrar que a 100 Thieves anunciou o ex-narrador Papasmith como gerente da equipe de LoL.