O MIBR anunciou nesta terça-feira (12) as jogadoras que farão parte da lineup inclusiva da organização em parceria com a Natura. No mês passado, o Mais Esports antecipou a chegada da organização no League of Legends.
O elenco contará com nomes como Ayla, Lisashow, Cuteness, Muph e a argentina Valux. O primeiro compromisso do elenco sob a alcunha MIBR será na Goddess Tour, campeonato classificatório para a Ignis Cup, principal torneio da divisão inclusiva.

MIBR no LoL
Em 2022, a organização até ensaiou uma entrada na modalidade, mas no principal campeonato do Brasil, o CBLOL. A equipe chegou a negociar a vaga da Miners, porém as negociações não avançaram e a vaga foi adquirida pela Vivo Keyd Stars.
Um dos impedimentos para a organização entrar no ecossistema da Riot Games e no LoL era o vínculo com a Immortals, organização presente na LCS, a liga norte-americana de League of Legends. Isso porque uma empresa não pode ser sócia ou proprietária de dois times que estejam em alguma franquia da Riot Games no mundo todo.
Entretanto, na época das negociações, fontes ouvidas mencionaram a existência de movimentações que viabilizariam o plano de entrada nas franquias da Riot no Brasil. O braço de operação nacional da Immortals se desvincularia da matriz – IGC – se tornando uma empresa brasileira, supostamente com investimento de uma SPAC, que seria uma empresa de aquisição que capta dinheiro por meio de ofertas públicas.