Após mais de um ano na Vivo Keyd, o AD Carry Micael “micaO” Rodrigues está de volta à INTZ, equipe onde teve seu período mais vitorioso da carreira. Nos intrépidos, o jogador conquistou nada menos que três títulos do CBLoL (1º Split de 2015 e os dois splits de 2016), além do IWCQ 2016 e participou do Mundial daquele ano.
[LOL] O bom filho a casa torna. #PicPaySquad
É com muito orgulho que anunciamos nossa nova contratação que chega para compor nossa equipe de LeagueOfLegends. 🔥
Esperamos muitas conquistas e títulos deste incrivel atirador. 🚀
Seja bem vindo ao lar!#INTZArmy pic.twitter.com/tNbFjQPnn7
— INTZ (@INTZeSports) May 15, 2019
Com mais de três anos de INTZ, micaO se transferiu à Vivo Keyd onde reviveu a equipe vitoriosa batizada de Exodia. Porém o sucesso não se repetiu na nova organização e o elenco amargou um vice campeonato em 2018 na primeira etapa, e um 5º lugar na segunda. A transferência foi noticiada pelo MPB eSports e confirmada pelo Mais Esports.
Em 2019, já sem o Jungler Gabriel “Revolta” Henud, os guerreiros atingiram o seu pior resultado. Após um 7º lugar no primeiro split, a equipe perdeu o Relegation para a Team One e foi rebaixada para o Circuito Desafiante.
Do Exodia restante, além de micaO, Felipe “Yang” Zhao também se transferiu e já foi confirmado na paiN Gaming.
A INTZ conta com Guilherme “Mills” Uessler na line-up que retornou do MSI. Porém, após a participação dos intrépidos no torneio internacional, o AD Carry argentino Matías “WhiteLotus” Musso se transferiu para a Redemption.