LoL: Minerva não voltará a jogar competitivamente em 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 30, 2021

O ex-jogador profissional Minerva publicou nesta sexta-feira (30) que não voltará a jogar competitivamente esse ano. No entanto, o streamer ressaltou que não é uma aposentadoria, e que em 2022 voltará a pensar melhor no assunto, pois quer vencer o CBLOL como caçador.

“Não tenho interesse em voltar a jogar o CBLOL nesse 2º split de 2021. Desde que parei de jogar minha vida melhorou muito e minha saúde mental está de uma forma como há tempos não estava”, comentou Minerva em seu Twitter.

Ele continuará se dedicando a carreira de streamer, mas voltará a pensar no seu futuro no cenário em 2022. “Recebi propostas até para jogar o CBLOL (o que me deixou de cara porque eu imaginava que fossem esquecer de mim). Não vou me aposentar, não quero que o meu último split seja como foi, ainda quero ganhar um título do CBLOL como jungler”, ressaltou.

Minerva. (Foto: Divulgação/LoL Esports BR)

Minerva jogou o último split pela Vivo Keyd, mas os guerreiros não tiveram uma boa performance e terminaram na última colocação do CBLOL. Após deixar a organização, Minerva anunciou que estaria dando uma pausa em sua carreira no competitivo, e no momento está ficando em criação de conteúdo como streamer.

Leia também: Huya paga mais de R$ 1,6 bilhão pelos direitos de transmissão das ligas chinesas