Os comerciais estrelados por Faker, da T1, e a idol Karina, do grupo aespa, já se tornaram uma máquina de engajamentos. Em entrevista ao Xports News, o mid-laner da T1 comentou um pouco mais sobre a propaganda que fez.
페이커는 누구에게 고백한 것인가 | Google Play #카리나
https://t.co/GjphGqzXtu pic.twitter.com/Ya8WAECSMw
— 순간의 카리나 (@karinaofmoment) May 7, 2026
AtorLoL? T1 Faker comenta sobre os comerciais com a Karina do aespa
Quando perguntado na entrevista sobre o seu show como ator nas propagandas, o Faker respondeu inicialmente com confiança:
Minhas habilidades de atuação sempre foram boas.
Depois ele complementou sua fala citando sobre como o time reagiu, mas parece que ninguém foi louco o suficiente de zoar o GOAT:
Como hoje em dia eu praticamente não saio muito da sala de treino, ninguém ficou me zoando pela atuação. E meus companheiros de equipe também não falaram nada de especial.
Além de angariar bastante engajamento em uma das grandes publicidades da história dos esports, Faker também conseguiu neutralizar a Nongshin Redforce recentemente e o MVP foi justamente o GOAT com esta atuação:
Acompanhe a LCK 2026
Para não perder nada, basta acompanhar a cobertura completa da LCK 2026 com calendário de jogos, resultados, tabelas, times e outras informações aqui no Mais Esports!
- Veja também: Ruler tem o maior DPM em uma MD3 na história da liga
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade




