A atualização 11.6 está pronta para chegar aos servidos oficiais do LoL nesta terça0feira (16). Entre as principais mudanças temos o mini-rework do Xin Zhao, alterações na Akali, nerfs em itens com roubo de vida, entre outras. Alguns feitiços e runas também passarão por mudanças para ficarem mais balanceados.
Veja a seguir todos os buffs, nerfs e novidades do patch 11.6.

Buffs e Nerfs de Campeões no patch 11.6
Akali
Atributos base
- Vida 575 para 500
- Crescimento de vida 95 para 105
Passiva – Marca do assassino
- Removido: restauração de energia com o kama oscilante marca do assassino não restaura mais 10/15/20 de energia
Q – Golpe dos Cinco Pontos
- Custo 120/115/110/105/100 de energia para 130/115/100/85/70 de energia
- Removido: Dano adicional no nível 5 golpe dos cinco pontos não causa mais 25% de dano mágico adicional a tropas e monstros.
W – Proteção do crepúsculo
- Novo: Proteção com energia proteção do crepúsculo agora aumenta em 80 a energia máxima de Akali (ainda restaura 80 de energia)
E – Investida Shuriken
- Dano total 100/170/240/310/380 (+70% de dda) (+100% de poder de habilidade ) para 100/187,5/275/362,5/450 (+ 85% de dda) (+ 120% de poder de habilidade )
- Divisão de dano entre o primeiro e o segundo acerto 50% do dano total, 50% do dano total para 30% do dano total, 70% do dano total
R – Execução Perfeita
- Tipo de dano do primeiro avanço físico para mágico
- Dano do primeiro avanço 125/225/325 (+50% de dda adicional) para 80/220/360 (+50% de dda adicional) (+30% de poder de habilidade )
Gnar
W – Hiperativo
- Dano base adicional 10/20/30/40/50 para 0/10/20/30/40
Hecarim
Q – Enfurecido
- Dano base 60/102/144/186/228 para 60/97/134/171/208
Karthus
Q – Devastar
- Dano base 45/65/85/105/125 (90/130/170/210/250) para 45/62,5/80/97,5/115 (90/125/160/195/230)
Leblanc
W – Distorção
- Custo 60/75/90/105/120 de mana para 60/70/80/90/100 de mana
Lillia
R – Cadência de Ninar
- Tempo de recarga 130/110/90s para 150/130/110s
Pyke
E – Ressaca Espectral
- Tempo de recarga 15s para 15/14/13/12/11s
Renekton
R – Dominus
- Vida adicional 250/500/750 para 250/400/550
Sylas
Passiva – Explosão de Petricita
- Velocidade de ataque adicional do acúmulo de abjugado 80% para 125%
W – Regicida
- Tempo de recarga 13/11,5/10/8,5/7s para 13/11,25/9,5/7,75/6s
- Custo 70/80/90/100/110 de mana para 60/70/80/90/100 de mana
- Multiplicador de cura 50% de poder de habilidade para 45% de poder de habilidade
Urgot
W – Expurgar
- Eficácia do dano ao contato 75% para 50%
Volibear
W – Fúria Selvagem
- Removido: Cura de monstros feridos a cura proveniente de monstros feridos deixa de ser reduzida pela metade (ainda é reduzida contra tropas)
E – Divisor de Céus
- Limite de dano 150/300/450/600/750 para 750 em todos os níveis
Xin Zhao
Passiva – Determinação
- Cura 10 – 112 (níveis 1 a 18) para 7 – 92 (níveis 1 a 18)
Q – Golpe de Três Garras
- Dano base adicional 20/28/36/44/52 para 16/25/34/43/52
W – Vento Vira Relâmpago
- Tempo de recarga 12/11/10/9/8s para 12/10,5/9/7,5/6s
- Custo 45 de mana para 60 de mana
- Redução de dano contra tropas 50% para 50% – 0% (níveis 1 a 16)
- Tempo de conjuração do corte 0,5 – 0,4s (com base na velocidade de ataque) para 0,5s
- Novo: Modificador de dano do golpe perfurante agora, o dano é aumentado em até 33% com base na chance de acerto crítico
- Alcance do golpe perfurante 900 para 1.000
- Velocidade do projétil do golpe perfurante 5.000 para 6.250
- Novo: Um novo desafiante se aproxima o golpe perfurante agora desafia campeões inimigos e monstros, revelando-os por 3s
- Atualizado: Efeitos visuais a caixa de colisão agora cobre parte da retaguarda de Xin Zhao para maior clareza visual
E – Investida Audaciosa
- Novo: Desafio? Acho que não! O alcance de conjuração de investida audaciosa aumenta para 1.100 em inimigos desafiados
Ajustes na itemização de poder de habilidade
- Multiplicador de poder de habilidade da cura da passiva aumentado. Multiplicador de dano do w2 agora escala com poder de habilidade. R agora escala com poder de habilidade
Passiva – Determinação
- Multiplicador de poder de habilidade da cura 40% para 55% de poder de habilidade
W – Vento Vira Relâmpago
- Novo: Multiplicador de dano do golpe perfurante 50% de poder de habilidade
R – Guarda Crescente
- Novo: Multiplicador de dano 100% dda para 100% de dda, 110% de poder de habilidade
Itens
Arco-escudo Imortal
- Roubo de vida 12% para 10%
- Removido: Roubo de vida de salva-vidas arco-escudo imortal deixa de conceder 15% de roubo de vida por 8s
- Novo: Salva-vidas arco-escudo imortal agora concede 13 – 35 de dda ao ser acionado
- Escudo 250 – 700 para 300 – 800
Espada do Rei Destruído
- Roubo de vida 12% para 10%
- Dano de sifão 40 – 120 (nos níveis 1 a 18) para 40 – 150 (níveis 1 a 18)
Sinal de Sterak
- Atualizado: Sanguinário depois de causar dano ou sofrer dano de um campeão inimigo, o primeiro acúmulo cura o usuário em 2% (para atacante corpo a corpo) | 1,2% (para atacante à distância) da vida máxima, reduzido em 50% por acúmulo posteriormente, ao longo de 6s.
Angústia de Liandry
- Removido: Penetração mágica de tormento deixa de conceder 5% de penetração mágica por segundo contra alvos que estiverem sofrendo queimaduras
- Novo: Dano adicional de tormento agora, concede até 12% de dano mágico adicional a campeões com base na vida adicional deles (máximo de 1.250 de vida adicional)
Tormenta de Luden
- Novo: Tempo de recarga de eco causar dano de habilidade a um campeão inimigo agora reduz o tempo de recarga de eco em 0,5s (até 3s por habilidade)
Capuz da Morte de Rabadon
- Custo total 3.800 de ouro para 3.600 de ouro
Armaguarda da Caçadora
- Armadura adicional por abate 1 para 0,5
- Armadura máxima 30 para 15
Barreira Verdejante
- Resistência mágica por abate 0,5 para 0,3
- Resistência mágica máxima 15 para 9
- Poder de habilidade 25 para 20
Hino Bélico de Shurelya
- Tempo de recarga de inspiração 90s para 75s
Quebrapassos
- Vida 300 para 200
Chicote Ferrifarpo
- Custo total 1.200 de ouro para 1.100 de ouro
- Tempo de recarga 15s para 20s
Égide de Fogo Solar
- Aceleração de habilidade 15 para 20
- Dano subsequente de imolar 10% por segundo, até 60% para 12% por segundo, até 72%
Cajado do Vazio
- Poder de habilidade 65 para 70
- Custo 400 de ouro para 600 de ouro
Mudanças da selva no patch 11.6
Grompe
- Cura 60 – 230 (níveis 1 a 18) para 90 a 243 (níveis 1 a 18)
- Exp 125/128,13/134,38/143,75/156,25/168,75 (níveis 1/3/4/5/7/9) para 135/138,38/145,13/155,25/168,75/182,25 (níveis 1/3/4/5/7/9)
Feitiços de Invocador
Golpear
- Cura base 70 para 90
Teleporte
- Atualizado: recebimento de impulso inicial utilizar o teleporte agora remove o impulso inicial e a guarda territorial ao ressurgir
- Velocidade de movimento adicional 30/40/50% (níveis 1/6/11) para 50%
- Tempo de recarga 420 – 240 (níveis 1 a 18) para 420 – 210 (níveis 1 a 18)
Runas
Agilidade nos Pés
- Multiplicador de cura 30% de poder de habilidade para 20% de poder de habilidade
Caça Voraz
- Removido: Vampirismo universal base caça voraz deixa de conceder 1% de vampirismo universal base
- Vampirismo universal por acúmulo 1,7% para 1,5%
Você pode conferir as notas de atualizações completas do patch 11.6 aqui no site oficial da Riot Games.
Veja também: Alienware termina contrato com a Riot após acusações de assédio sexual