LoL: Veja como serão as molduras das skins True Damage

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 9, 2019

Os campos de Summoners Rift estão prestes a receber mais um grupo musical. Formado por Akali, Yasuo, Senna, Ekko e Qiyana, o”True Damage” fará sua estreia neste domingo (10) na abertura da final do Mundial 2019. As skins serão lançadas no mesmo dia da apresentação, assim como suas bordas. A Riot divulgou uma imagem de como ficou o resultado final, e explicou algumas mudanças após o feedback dos fãs.

Molduras True Damage
Molduras True Damage                                                                                                       Foto: Riot Games

Inicialmente as bordas eram iguais para todos os personagens do grupo, sendo todas na cor azul. Após vários pedidos dos fãs para que houvessem diferenças para cada campeão, a empresa resolveu criar modelos de cores diferentes, combinando com seus respectivos heróis. Como foi uma mudança não planejada, inicialmente os jogadores verão apenas a borda azul para todos. “Dependendo de quando as habilitarem, vocês podem receber a moldura azul primeiro, mas fiquem tranquilos: vamos mudar para o novo modelo no máximo até a Atualização 9.24 no início de dezembro”, comentou um rioter em publicação.

Continue após a publicidade

Quando todas as molduras forem lançadas, cada pessoa que as comprou poderá mandar um ticket para a Riot, caso não goste das mudanças, e pedir um reembolso de sua compra (sem gastar um token de reembolso). Isso garante que jogadores que não estiverem cientes dessas mudanças, não sejam prejudicados ao comprar uma moldura azul e, com a atualização, ter essa mudada para outra cor.

A final do Mundial 2019 acontecerá em Paris neste domingo (10), entre G2 e Funplus Phoenix. Você pode acompanhar a cobertura completa aqui no Mais Esports.

Veja também: Quanto custariam as roupas da skin prestígio de Qiyana na vida real?