Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Inovando ao streamar sobre uma moto, Morfeu quer viver da criação de conteúdo

Victor Hugo Porto
publicado em 19 de maio de 2020
League of Legends

Diversas táticas, aparatos, são usadas por streamers para conseguirem sucesso no ramo, com o objetivo de viver da criação de conteúdo. Morfeu é mais um desses e juntou duas paixões: sua moto e os jogos.

Streamando diariamente durante a quarentena, Lucas de Almeida inovou ao realizar suas transmissões jogando League of Legends em cima da sua moto. A ideia inovadora surgiu ao tentar encontrar pessoas que sintam o mesmo que ele.

“A moto é igual um videogame, sempre que ando com ela eu me divirto. No ‘lolzinho’, é a mesma coisa. Então, pensei: “Vou fazer live na moto e trazer pessoas que tenham essa mesma sensação que eu”, disse Morfeu em entrevista ao Mais Esports.

Recentemente, trechos e prints das transmissões do streamer foram compartilhados devido tamanha surpresa com o fato de Morfeu estar jogando LoL em cima de uma moto. O criador de conteúdo comentou sobre a reação do público.

“A galera ficou doida! “Como é possível jogar na moto e ganhar dos caras?”, “É montagem certeza”, “Tira de giro, tira de giro”. Eu já estou com um público que me acompanha e isso é muito louco”.

Um dos seus objetivos com as transmissões é conseguir dar um upgrade na sua companheira de duas rodas. Atualmente com uma Fazer 150, ano 2019, Morfeu brinca em sua descrição na Twitch que “só paro com a GS 1200”. No entanto, essa não é sua única meta.

Fora das streams, Lucas divide suas horas diárias entre a faculdade de Engenharia Civil, o trabalho em uma companhia aérea e as entregas que faz para aplicativos de delivery nas horas vagas. Poder viver das streams é seu maior desejo, mas que ainda não foi alcançado. Com mais de 5 mil seguidores, ele quer continuar no segmento até vingar.

“Faz 7 anos que eu tenho esse sonho de criar conteúdo, mas somente agora consegui realizar. Já sou muito grato por tudo o que aconteceu, e agradeço a todos que me ajudaram. Vou continuar no ramo até ficar entre os melhores”, declarou.

Veja também: ADCs receberão buff para “sobreviverem” mais; veja o que mudará

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports