MSI 2021: Em série apertada, DAMWON vence a MAD Lions e avança a final

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 22, 2021

A DAMWON e MAD Lions protagonizaram a segunda e última semifinal do MSI 2021. A série foi super disputada, mas os sul-coreanos confirmaram o favoritismo e venceram por 3-2, garantindo vaga na final da competição.

O primeiro jogo foi totalmente dominado pela DAMWON, que não teve dó dos adversários e venceu em apenas 25 minutos. O destaque da partida ficou para Canyon e seu Rumble, que terminou 5/0.

A segunda partida foi mais equilibrada, mas com controle total dos Dragões elementais, a MAD Lions criou uma excelente condição de vitória e empatou a série aos 31 minutos. O destaque da partida ficou para CArzzy e sua Xayah, que terminou 10/5.

No jogo de desempate novamente os europeus levaram a melhor, se aproveitando de um bom controle de objetivos e um péssimo jogo de Khan com seu Gnar e BeryL com seu Nautilus. A DAMWON segurou o máximo que deu, mas os três Dragões infernais ajudaram a MAD a ter lutas melhores e garantir o 2-1.

Para quem pensou que a série iria terminar em um 3-1, estava muito enganado! O DAMWON voltou para a quarta partida com “sangue nos olhos” e atropelou a MAD Lions, levando apenas 22 minutos para vencer o jogo. Showmaker brilhou com seu Sylas e garantiu o destaque da partida.

No último jogo da série a DAMWON mostrou o motivo de ser uma das favoritas ao título e novamente dominou a partida, dessa vez levando apenas 23 minutos para chegarem a vitória. Khan se redimiu dos últimos jogos e mostrou que seu Jayce estava afiado, terminando 7/2 e liderando a equipe para a grande final do MSI 2021.

A decisão do torneio acontecerá ainda neste domingo (23) entre DAMWN KIA e RNG. Você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.

DAMWON KIA MSI 2021
A DAMWON KIA se classificou para a final do MSI 2021. (Foto: Divulgação/LoL Esports)

 

Veja também: RNG vence PSG Talon e avança para a final do torneio