MSI 2021: RNG vence PSG Talon e avança para a final do torneio

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 21, 2021

A primeira semifinal do MSI 2021 aconteceu nesta sexta-feira (21) entre PSG Talon e RNG. O time chinês não teve vida fácil, mas se mostrou superior e venceu a série por 3-1, se classificando para a decisão que já acontecerá no domingo (23).

A série começou com vitória da RNG em uma partida muito disputada, que só foi terminar aos 46 minutos. Apesar da dominância em mapa dos chineses, a PSG Talon conseguia lutas equilibradas e também garantiu alguns dragões, o que prolongou a partida, mas não evitou a derrota.

No segundo jogo Maple e companhia empataram a série em um verdadeiro atropelo, com destaque para Doggo e sua Tristana, que terminou com o KDA de 9/0/8. A equipe garantiu todos os Dragões do jogo e não deixou a RNG levar nenhuma torre.

https://twitter.com/CBLOL/status/1395755863114194961

Na terceira partida foi a vez da RNG devolver o “stomp”. Gala brilhou com sua Kai’sa e ajudou a equipe a finalizar a partida aos 22 minutos, ficando a uma vitória da classificação para a final.

O último jogo da série novamente foi muito disputado pelos dois times, e parecia estar se encaminhando para a PSG Talon. Apesar das boas lutas da RNG, Doggo novamente estava brilhando com sua Tristana, mas na luta pelo Dragão Ancião a RNG mostrou o motivo de ser considerada uma das favoritas ao título e conseguiu o Ace, que consequentemente deu à vitória da série.

A RNG jogará a final do MSI 2021 no dia 23 de maio contra o vencedor da segunda semifinal do torneio, que acontecerá no sábado (22) entre DAMWON e MAD Lions. Você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.

RNG MSI 2021
A RNG é a primeira finalista do MSI 2021. Foto: Riot Games