LoL: Patch 10.1 traz novo campeão e mudanças radicais no Sylas

LoL: Patch 10.1 traz novo campeão e mudanças radicais no Sylas

A Riot Games divulgou as atualizações do primeiro patch do ano, o 10.1. São diversas mudanças que entrarão no servidor nesta quarta-feira (08), entre essas o lançamento do novo campeão Sett, novas skins da linha “Reino Mech” e mudanças bem impactantes no campeão Sylas, que também ganhou uma nova skin.

Continue acompanhando e veja tudo que mudará na próxima atualização.

Novas skins e Chromas

Cinco campeões ganharão novas skins da linha “Reinos Mech“, sendo eles: Jax, Leona, Draven, Sett, Garen (com edição normal e de prestígio). Sylas também ganhará uma nova skin, mas será a edição “Freljord“.


Continue depois da publicidade

Garen “Reino Mech” Prestígio                                                                                                 Foto: Riot Games

Além das skins novas, Sylas, Jax, Draven, Sett e Leona também ganharão chromas desses lançamentos.


Continue depois da publicidade

Leona “Reinos Mech” e seus chromas.                                                                                    Foto: Riot Games

Alterações em runas

Duas runas também sofreram algumas alterações. O Conquistador agora terá uma dica flutuante que mostrará o total de cura recebida. Os jogadores poderão passar o cursor por cima da runa no placar para ter acesso a essa informação.

Já a Prototipo: Onirruna, teve seu tempo de recarda reduzido, de 7s – 3s para 5s – 3s em campeões corpo a corpo e de 11s – 7s para 9s e 7s para campeões com ataque a distância. De acordo com a empresa, a runa ainda tinha um desempenho “significativamente ruim”, por isso precisou receber as mudanças.

Itens

Os itens de suporte também sofreram algumas alterações e ganharam novos atributos. Os tanks serão mais resistentes enquanto que os conjuradores de habilidades terão mais mana.

Escudo relicário: Terá um novo efeito de 25% de regeneração de vida base.
Broquel de Targon: Terá um novo efeito de 50% de regeneração de vida base.
Bastião da Montanha: Terá um novo efeito de 100% de regeneração de vida base. Seu poder de habilidade foi reduzido de 40 para 25.

Guarda-ombros de Aço: Terá um novo efeito de 25% de regeneração de vida base.
Espaldeiras de Aço Rúnico: Terá um novo efeito de 50% de regeneração de vida base.
Ombreiras de Pedralva: Terá um novo efeito de 100% regeneração de vida base. Seu dano de ataque foi reduzido de 24 para 15.

Foice Espectral: Terá 25% de regeneração de mana.
Tormento Crescente: Terá 50% de regeneração de mana.
Foice da Névoa Negra: Terá 100% de regeneração de mana. Seu dano de ataque foi reduzido de 35 para 25; a vida foi reduzida de 150 para 100.

Gume do Ladrão Arcano: Terá 25% de regeneração de mana
Presas Gélidas: Terá 50% de regeneração de mana.
Estilhaço de Gelo Verdadeiro: Terá 100% de regeneração de mana. Sua vida foi reduzida de 150 para 100; o poder de habilidade foi reduzido de 60 para 45.

Mudanças em campeões

Aphelios (Nerf): Velocidade de movimento diminuída de 330 para 325. Vida diminuída de 530 para 500. A habilidade “Vigília do Plenilúnio” (R) teve o dano em área da arma “Infernum” reduzida de 100% em alvos secundários para 75%.

Aurelion Sol (Nerf): Dano base das estrelas de sua passiva diminuído de 16120 (dos níveis de 1 a 18) para 12120 (dos níveis de 1 a 18).

Azir (Buff): Dano base da habilidade “Decreto do Imperador” (R) aumentado de 150/250/450 para 175/325/475. Duração da parede aumentada de 3 para 5 segundos. 

Corki (Buff): Dano base da habilidade “Barragem de Mísseis” (R) aumentado de 90/115/140 para 90/125/160

Jax (Buff): Agora sua ultimate “Poder do Grão-Mestre” recebe os efeitos do item “Lâmina da Fúria de Guinsoo“.

Jayce (Buff): Habilidade “Disparo Chocante” (Q na forma de ataque a distância) teve seu dano aumentado nos últimos níveis, de 55/105/155/205/255/305 para 55/110/165/220/275/330.

Kalista (Buff): Atributos de Crescimento de vida aumentado de 89 para 100, enquanto o Crescimento de armadura aumentou de 3.5 para 4.

Kassadin (Nerf): Sua Velocidade de movimento foi diminuída de 340 para 335. Agora a duração doe feito negativo de Mana é exibida na moldura da habilidade “Caminhar na Fenda” (R).

Kog’Maw: A duração do efeito negativo de Mana do Kog’Maw agora é exibida na moldura da habilidade “Artilharia Viva” (R).

Mordekaiser (Nerf/padronização): A duração de sua passiva foi diminuída de 5 para 4 segundos. A Velocidade de movimento recebida nessa passiva foi padronizada para 3% em todos os níveis.

Nami (Buff): Agora a habilidade “Bênção da Conjuradora” (E) também fortalece habilidades. Habilidades fortalecidas que forem de efeito em área causam de 33% a 66% a menos de dano contra não campeões.

Sejuani (Buff): Seu atributo base de Crescimento de vida foi aumentado de 95 para 100. Sua passiva recebeu buffs de 10 (+0,35 de Armadura adicional) de Armadura e 10 (+0,35 de Resistência Mágica adicional) de Resistência Mágica adicional para 10 (+0,5 de Armadura adicional) de Armadura adicional e 10 (+0,5 de Resistência Mágica adicional) de Resistência Mágica adicional. A habilidade “Congeração Permanente” (E) teve seu dano base aumentado de 40/80/120/160/200 para 40/90/140/190/240

Shyvana (Buff): Agora a campeã recebe 5 de armadura e resistência mágica permanentes para cada Dragão elemental e Ancião que sua equipe abater. Ao abater um Dragão das Nuvens, seu recebimento de Furia aumentará em 10/20/30/40% (pois a campeã não possui tempo de recarga em sua ultimate). A habilidade “Hálito Flamejante” (E) teve seu multiplicador de dano no alvo marcado aumentado de 3,25% da Vida máxima do alvo para 3,75% da Vida máxima do alvo. O limite de dano contra os monstros marcados subiu de 100 para 150

Sylas (Nerf/Buff/Mudanças): Começando pelos atributos base do campeão, sua Vida abaixou de 585 para 525, o Crescimento de vida aumentou de 95 para 115, a Armadura abaixou de 32 para 27, o Crescimento de armadura aumentou de 3 para 4, a Resistência mágica abaixou de 39 para 32 e o Crescimento de resistência mágica aumentou de 1.25 para 1.75.    

Sua passiva teve o multiplicador de dano contra alvo primário aumentado de 1,1 do Dano de Ataque total (+0,2 de Poder de Habilidade) para 1,1 do Dano de Ataque total (+0,25 de Poder de Habilidade). O raio de alcance diminuiu de 400 para 300. A habilidade ganhou novos efeitos, concedendo a Sylas 60% de Velocidade de ataque quando disponível. Ela também executará tropas secundárias com menos de 25 de vida. Os acúmulos aumentaram de 2 para 3.  

Na habilidade “Correntes-Chicote” (Q), o Tempo de recarga subiu de 9/8/7/6/5 para 10/9/8/7/6 segundos. O dano da corrente abaixou de 45/70/95/120/145 (+0,6 de Poder de Habilidade) para 40/55/70/85/100 (+0,4 de Poder de Habilidade). O dano da detonação aumentou de 45/70/95/120/145 (+0,6 de Poder de Habilidade) para 60/105/150/195/240 (+0,8 de Poder de Habilidade), enquanto a redução de dano da detonação em tropas subiu de 45% para 60%. A detonação agora não diminui a velocidade de movimento dos inimigos. A habilidade também não poderá ser conjurada durante Abdução (E)

Na habilidade “Regicida” (W) teve seu multiplicador de poder de habilidade aumentado de 0.65 para 0.85. O Tempo de recarga foi reduzido de 14/13,5/13/12,5/12 para 14/12,5/11/9,5/8 segundos. O custo foi aumentado, de 40 para 70/80/90/100/110 de mana. Antes a habilidade curava em mais 75% se Sylas estivesse com menos de 40% de vida, agora ela irá curar mais com base na vida do campeão, até 100% se ele estiver com 40% de vida. A habilidade não causará 50% de dano aumentado em alvos com menos de 40% de vida e a mecânica de redefinir o ataque básico com seu uso também foi removida

Na habilidade “Evasão/Abdução” (E) o dano da segunda conjuração foi aumentado de 70/85/100/115/130 (+0,2 de Poder de Habilidade) para 80/130/180/230/280 (+1,0 de Poder de Habilidade). O Tempo de recarga foi diminuído de 14 para 14/13/12/11/10 segundos. O bloqueio de ações foi aumentado de 0.2 para 0.5 segundos ao mover-se depois da segunda conjuração. A habilidade deixa de fornecer escudo e a mecânica de redefinir o ataque básico com seu uso também foi removida

Na habilidade “Usurpar” (R), a mecânica de redefinir o ataque básico com seu uso também foi removida.

Varus (Buff): O Tempo de recarga da habilidade “Flecha Perfurante” (Q) foi reduzido de 20/18/16/14/12 para 18/16/14/12/10 segundos. A restituição do tempo de recarga da mesma também diminuiu, de 4 para 3 segundos. 

Vi (Buff): Agora Vi não poderá ser interrompida durante a habilidade “Saque e Enterrada” (R).

Zyra (Buff): A redução de velocidade das plantas de “Pântano das Raízes” (E) foi reduzida de 30% sem acumular para 25% acumulando até duas vezes, mas apenas uma vez por planta. 

Vale lembrar que todas essas atualizações entrarão em vigor na quarta-feira (08). Dois dias depois (10), a nova temporada ranqueada também estará nos servidores. Você pode conferir a publicação completa das notas de atualização do patch 10.1 aqui.

Veja também: Top chinês ex-RNG, Tianci chega no Brasil e é o novo reforço da INTZ


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias