Mais Esports
BetBoom

LoL: “Não saio da RED para nenhum time brasileiro”, diz titaN

League of Legends
BETBOOM

O atirador titaN, da RED Kalunga, que não hesitou em falar que, atualmente, só deixaria a RED se fosse para algum time de fora, e ainda brincou que é “igual o Kami na paiN”.

A conversa aconteceu durante a estreia do Podcast Flow Games MD3, apresentado por Schaeppi, Prieto e Djoko.

titaN iria para outro time brasileiro agora?

Ao ser questionado se ele deixaria a RED, titaN brincou e disse que “vendeu sua alma para o Diabo Corradini”, falando sobre o CEO da equipe. Ele falou que no momento só deixaria a matilha se fosse para ir pra fora, o seu atual objetivo.

Eu não saio da RED para nenhum time brasileiro, pode falar o que quiser, mas eu não saio, sou tipo o Kami da paiN. […] Eu tenho muito impacto em algumas visões da RED, e a proximidade que eu tenho com o Corradini é como se fosse de pai para filho, o JP também, são pessoas que me abraçaram de um jeito que sou muito grato a eles. Eu sempre falei que um dia ia dar o título pra eles, e nós demos dois.

titaN também falou sobre toda a estrutura que a organização tem, que inclusive é uma das maiores da América Latina (veja fotos do Office da RED), e completou dizendo que só sai da RED se for para algum time de fora, mas que ainda não recebeu proposta.

Por conta do MSI é mais difícil ter propostas no meio do split, mas se a gente ganhar novamente (no 2° split) eu acho que tem grandes chances de eu ir pra fora, conforme for o desempenho.

Se fosse para algum time BR, seria a LOUD

Mesmo afirmando várias vezes que não tem planos de deixar a RED para jogar em outro time BR, titaN comentou que o único time brasileiro que ele iria é a LOUD, mas não detalhou os motivos.

Atual objetivo do titaN é jogar fora

titaN ressaltou o desejo de ir jogar fora e comentou que esse é o seu atual objetivo.

É um dos meus sonhos a se realizar, ir lá para fora, não vejo a hora de sair do Brasil, parar de jogar essa soloQ, parar de meme, eu preciso jogar uma coisa mais séria. Quando eu cheguei do Worlds eu estava destruindo todos, aí depois comecei a dar uma broxada que era um jogo totalmente diferente. O patch muda, o jogo muda, aí você não sabe mais o que está fazendo e fica abrasileirado de novo.

Você pode assistir à resposta a partir dos 2:16:43.

Imagem do jogador titaN, da REd Kalunga, no MSI 2022
(Foto: Lee Aiksoon/Riot Games)
BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 7 de junho de 2022, editado há 2 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports