Nesta quarta-feira (25) a Fnatic anunciou a saída do jogador Nemesis. O mid laner já estava junto aos alaranjados há dois anos, mas além de não fazer parte da escalação mais, também não competirá no primeiro split de 2021, conforme revelou em suas redes sociais.
Nemesis comentou que pensou bastante e fez muitas reflexões antes de tomar a decisão, mas decidiu não jogar em nenhum time no primeiro split de 2021. “Tive muitas oportunidades de ingressar em uma equipe, mas senti que as oportunidades apresentadas não eram de grande interesse para mim”, complementou o jogador. Ele prometeu compartilhar mais atualizações sobre o seu futuro em breve.
Carreira de Nemesis
Nemesis começou a jogar competitivamente em 2016, e no ano seguinte já estava jogando na MAD Lions, equipe que disputava campeonatos da segunda divisão europeia. Em dezembro de 2018 ele foi contratado pela Fnatic e era cotado como uma “promessa” do cenário, que tinha o difícil trabalho de substituir Caps.
Nestes dois anos com a Fnatic, o jogador acumulou três vice-campeonatos e uma terceira colocação. A equipe participou do Worlds 2019 e 2020, mas foi eliminada nas quartas de final em ambas as ocasiões.
Para ocupar a posição deixada por Nemesis, a Fnatic contratou o mid laner Nisqy, ex-jogador da Cloud9.
Veja também: paiN anuncia saída de esA