- Publicidade -

A Riot publicou um vídeo para compartilhar alguns dos planos futuros da empresa ainda para 2020, esses que envolvem alguns balanceamentos, melhorias no cliente, aperfeiçoamento das ranqueadas, lançamentos de novas skins, novos eventos e a volta de modos personalizados aclamados pelos fãs, o Nexus Blitz e o URF com escolha de campeões.

A empresa destacou que esse ano já tiveram o modo URF aleatório e o Todos por um, no momento da publicação desta matéria, ainda está disponível nos servidores. Haviam planos para um evento durante do MSI, torneio que acabou sendo cancelado. Mesmo assim, as skins da Funplus Phoenix ainda serão lançadas, além de um evento com o tema “PulseFire”, com novas skins da coleção.

Você lembra do evento Nexus Blitz, que entrou em testes em 2018? Ele irá voltar para os servidores ainda este ano, com aperfeiçoamentos para i “Festival de Verão”. Além dele, o URF com seleção de campeões também está disponível por tempo limitado em futuro bem próximo, mas a empresa não comentou exatamente quando eles chegarão nos servidores.

Você pode conferir o vídeo completo dos planos futuros da Riot para 2020 aqui.

Veja também: Ocelote diz que Perkz e Caps podem revezar suas posições no próximo split