LoL: Nit Cesar assume a ponta do servidor; Shini chega ao Top5 – 20/04

League of Legends
De:Vitor Ventura-
April 20, 2021

Na atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro desta terça-feira (20), vemos novidades na lista. Nit Cesar assumiu o 1º lugar da SoloQ pela primeira vez desde que o Mais Esports começou a cobrir a Fila Ranqueada. Além disso, o ex-jungler da INTZ, Shini, apareceu no Top5.

Confira a lista completa:

LoL Lee Sin

  1. Nit Cesar (Free Agent) – 1.434 pdl
  2. Redentor (Free Agent) – 1.415 pdl
  3. Shini (Free Agent) – 1.407 pdl
  4. Luuuuuuukz (Main Karthus) – 1.378 pdl
  5. Z4y (Free Agent) – 1.343 pdl

Nit Cesar chegou ao topo do servidor com boas sequências de vitórias, principalmente com o Lee Sin. Apesar de Viego ser seu principal campeão nesta temporada, o Lee ganhou grande prioridade nas partidas de Cesar. Além dos dois já citados, os campeões mais utilizados por ele são: Elise, Ahri, Trundle, Ezreal e Nocturne.

O win-rate dos seus campeões é bastante equilibrado, mas novamente são Viego e Lee Sin que se destacam: 59% de cada um. Até agora, Nit Cesar já jogou 523 partidas ranqueadas, com 286 vitórias e 237 derrotas.

Redentor e z4y são jogadores que frequentemente aparecem no Top5, principalmente nas últimas atualizações. Quem figurou pela primeira vez, porém, foi “lukz”, que não chega a ser exatamente um “mono champion”, mas tem dois campeões principais, Karthus e Hecarim.

Além dos dois caçadores, ele também joga de Lee Sin, Syndra, Elise, Udyr e Nidalee. Seu aproveitamento com a Elise se destaca, pois ele vence 60% das partidas com a caçadora. Com seus principais, Karthus e Hecarim, o win-rate sobe para 62% e 61%, respectivamente.

Semanalmente, o Mais Esports traz uma atualização dos cinco jogadores mais bem ranqueados do servidor brasileiro.

Veja também: CBLOL 2021 abre janela de transferências para o segundo split