LoL: Novo álbum do Pentakill já está sendo produzido e terá músicas “Djent”

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 1, 2020

Há algumas semanas, um rioter já havia comentado que os fãs poderiam sim, esperar um novo álbum do Pentakill, e que tudo era “questão de quando”. Ao que tudo indica, o álbum já está sendo produzido e contará com algumas participações especiais, como de costume em lançamentos anteriores.

O músico e youtuber Tre Watson havia publicado em seu perfil que estava trabalhando com a Riot Games no álbum Pentakill 3. “Para você que me conhece, sim, será Djent. Espero que vocês estejam ansiosos”, finalizou. Um perfil oficial da Riot Games chegou a responder seu Tweet dizendo “bem-vindo ao time”, mas tudo foi deletado logo depois, provavelmente porque o músico ainda não podia comentar nada sobre o projeto.

Foto: Reprodução/Tre Watson/Reddit
Foto: Reprodução/Tre Watson/Reddit

Tree Watson possui um canal no Youtube onde faz diversos covers de músicas famosas, todas em versão “Metal”. O contato com League of Legends não é novidade para o músico. Ele fez uma versão “Metal” da música “Giants”, do grupo True Damage. O cover inclusive contou com a participação do Captain Flowers, famoso narrador da LCS. Veja:

Como o rioter já havia falado, a equipe de produção quer explorar mais estilos no novo álbum do Pentakill, e entre esses teremos o Djent. Para quem não é familiarizado com esse estilo, é uma variação do Metalcore, só que mais pesado. Ele se caracteriza pelo uso de guitarras de 7/8/9 cordas com afinações mais baixas.

Veja também: G2 protagoniza os 5 jogos mais assistidos da fase regular da LEC 2020