LoL: O novo bug da Mel literalmente QUEBRA O JOGO

LoL: O novo bug da Mel literalmente QUEBRA O JOGO

A Mel Medarda não só está dando o que falar, mas também está conseguindo quebrar o League of Legends – literalmente. A nova campeã tem uma série de novas interações e uma delas, que deveria ser sútil, acaba virando um bug capaz de fazer os jogadores desconectarem da partida por alguns segundos!

Ryze E + Mel W = um aliado foi desconectado…

É simples: se a Mel conseguir usar o W quando for receber o E do Ryze, a habilidade vai ricochetear infinitamente. Contudo, não para por aí, já que em alguns segundos o jogo simplesmente trava pra todo mundo! Confira como tudo acontece:

O detetive de bugs e criador do vídeo, Vandiril, citou que em alguns casos que este erro acontece a partida curiosamente também não aparece mais no histórico – porém é um caso mais raro.

Como funciona o W da Mel Medarda?

A habilidade é uma barreira de 1 segundo que reflete todos os projéteis hostis de campeões inimigos quando colidirem com a barreira e vai disparar direção do campeão que lançou o ataque. Os projéteis replicados têm todas as mesmas características do original.

As palavras em negrito são o ponto de principal atenção para o texto original da habilidade da campeã que pode ser o que gerou o bug contra o Ryze, antes vale citar o texto da habilidade do mago rúnico: o campeão joga um orbe que causa dano, o alvo e os inimigos ao redor recebem uma marca. As habilidades contra alvos marcados consomem a marca para serem fortalecidas com um efeito adicional.

O efeito adicional do E é: a habilidade se espalha mais longe. Se você reparar o que a Mel ricocheteia seria a versão aprimorada, ou seja: ela espalha mais longe o E, marca os alvos, ricocheteia (se espalhando mais longe) e ainda explode as marcas, porque ricocheteia mais de três vezes.

É tanta informação que, na minha teoria, o jogo acaba crashando. Seja por não conseguir ir mais longe depois de alcançar a wave toda, ou por praticamente ficar indo de um lado pro outro por muito tempo… tanto que parece que o jogo se “autocorrige”, não dura até tudo morrer, como em tese aconteceria.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução/Riot Games)

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias