Muito conhecido pela comunidade brasileira de League of Legends, o sul-coreano Olleh terminou o serviço militar obrigatório em seu país e deseja voltar a jogar competitivamente. O jogador está em busca de um time para jogar em 2024.
Galera, eu estava jogando soloQ para descobrir se eu ainda conseguiria jogar LoL profissionalmente desde que o serviço militar acabou, e agora tenho certeza que consigo! Estou procurando um time para o próximo ano. Já peguei top 1 no servidor coreano e agora tenho experiência militar!
Diversos brasileiros comentaram no post de Olleh, incluindo a paiN Gaming, time que ele defendeu por um curto tempo aqui no Brasil.
oiiiiii pic.twitter.com/dmE878PPDb
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) October 23, 2023
Carreira competitiva de Olleh
O último campeonato que Olleh jogou foi a LCS 2022, junto à Golden Guardians. A equipe terminou na 7° colocação após perder para a CLG na primeira rodada dos playoffs.
Olleh começou a jogar em 2013 em um dos times da KT Rolster. De lá para cá ele passou por diversas equipes, como a paiN Gaming, Immortals, HKE, Team Liquid e Golden Guardians. O jogador conseguiu o título da LCS dos dois splits de 2018.