LoL: Olleh volta para a Golden Guardians como suporte para 2022

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 16, 2021

A Golden Guardians assinou com um velho conhecido para atuar como suporte na temporada de 2022. O sul-coreano Olleh voltou a organização após mais de um ano e está pronto para jogar no próximo split da LCS. O time também anunciou a renovação com o top laner Licorice e o mid laner Ablazeolive.

Olleh é conhecido da torcida brasileira pela sua passagem na paiN Gaming, em 2014. O jogador já havia jogado na KT Rolster anteriormente, e depois da paiN defendeu a Hong Kong Esports. Immortals, Team Liquid, Dignitas e Golden Guardians.

Durante todos esses anos no competitivo, o jogador conquistou dois títulos na LCS, ambos pela Team Liquid. Ele também participou de duas edições do Worlds (mundial de LoL) também com a cavalaria.

Olleh estava sem time desde junho de 2020, que foi a época em que deixou a comissão técnica da Golden Guardians. O jogador voltará a ativa após mais de um ano sem jogar em um time tier 1.

A Golden Guardians também não teve a melhor das temporadas na LCS 2021. A equipe terminou o primeiro split na última colocação, e no segundo split finalizou na oitava colocação. Eles conseguiram ir aos playoffs, mas foram eliminados de cara após perderem para a Cloud9 por 3-0.

Imagem do jogador Olleh enquanto ainda jogava na Golden Guardians
Olleh retorna a Golden Guardians e será o suporte da equipe para 2022 (Foto: Divulgação/LoL Esports)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!