Mais Esports
BetBoom

LoL: Fã do Chelsea, Mata explica origem do seu nome em jogo

League of Legends
BETBOOM

Escolher um nome no League of Legends nem sempre é uma tarefa fácil, e muitas vezes o motivo da escolha acaba rendendo boas histórias. Vários jogadores profissionais já revelaram a origem de seus nomes dentro do jogo, e no último domingo foi a vez do suporte sul-coreano Cho “Mata” Se-hyeong revelar o porquê da sua escolha.

Em uma coletiva de imprensa, o jogador da SKT revelou-se um grande fã do Chelsea, um dos maiores times do futebol inglês. “Este não é um episódio conhecido, mas eu era realmente um fã do Chelsea. Eu queria me chamar Lampard, mas esse nome já tinha sido escolhido, então fui para Mata porque ele era jogador do Chelsea”, comentou o jogador.

O nome é uma homenagem ao jogador Juan Manuel Mata Garcia, um meia-atacante que jogou no Chelsea entre os anos de 2011 e 2014. No momento o jogador está atuando no Manchester United.

A SKt venceu a Splyce nas quartas de final do Mundial 2019 por 3-1. Mata é um dos jogadores mais conhecidos da Coreia do Sul e já foi campeão Mundial em 2014. O jogador não passa por uma boa fase e amargava a reserva desde o dia 15/08, ocasião em que a equipe perdeu para a DAMWON ainda na fase regular da LCK. O suporte voltou a jogar no terceiro jogo de SKT vs SPY, mas a equipe acabou sendo derrota e então ele foi substituído novamente.

Agora a SKt irá enfrentar a G2 nas semifinais do Mundial 2019. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Faker é o primeiro jogador a vencer 100 partidas internacionalmente

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 29 de outubro de 2019

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports