Depois de rumores acerca da chegada de Kim “key” Han-gi para a posição de suporte da paiN Gaming serem publicados, a organização finalmente anunciou a contratação do jogador sul-coreano nessa sexta-feira (6).
Bot lane 2020:
50% completa
█████▒▒▒▒▒Seja muito bem-vindo, @KeyLoLl! Nosso novo suporte já atuou pela ROX Tigers e Hanwha Life na LCK e chega pra representar a nossa camisa no próximo split do #CBLoL!#GOpaiN pic.twitter.com/EhE89Xj7UM
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 6, 2019
Com a contratação, o elenco da paiN fica com somente a posição de atirador vaga, já que Pedro “Matsukaze” Gama deixou a organização depois de três anos.
Na paiN, key voltará a atuar com Seonghwan, que foi anunciado nessa terça-feira (3) na equipe. A dupla já atuou junta pela ROX Tigers de 2016 à 2018. A comissão técnica da paiN também conta com um sul-coreano, o treinador Xero, anunciado recentemente.
A carreira de key teve início em 2015, e seu primeiro grande time foi a ROX Tigers. Lá, ficou até 2018. No mesmo ano foi para a Hanwha Life, equipe da LCK na qual atuou até outubro, quando deixou o time.
Pela Hanwha, disputou a permanência na LCK no segundo split de 2019, e conseguiu sair vitorioso. Pela ESC Ever foi campeão da KesPA Cup, torneio pós-temporada coreano, em 2015.