LoL: paiN anuncia equipe Academy

League of Legends
De:Vitor Ventura-
December 15, 2020

Nesta terça-feira (15), a paiN Gaming anunciou a lineup que disputará a Liga Academy da Riot Games Brasil a partir de 2021. A organização já havia mostrado sua equipe principal no último sábado, quando foi confirmada a chegada de Luci para a função de Suporte, mantendo os outros quatro jogadores que já estavam nesta temporada.

A lineup Academy da paiN será formada pelo topo UnderSky, os caçadores Accez e Mayakuza, os mid laners Qats e Tkk, o Atirador Griffy e o Suporte Yorujoy, além do treinador Doran.

Com exceção de Accez, que teve passagem recente pela INTZ e foi um dos talentos descobertos pelo programa Gillette Ult, todos os jogadores são novos no cenário e estão iniciando suas carreiras competitivas. Por exemplo, o Meio Qats tem apenas 17 anos de idade, a mínima permitida para inscrição em torneios oficiais.

A Liga Academy será adotada pela primeira vez no Brasil, já que o sistema de franquias começa a partir de 2021. Além da paiN, Vorax, Cruzeiro, INTZ e Rensga também já mostraram suas duas equipes para o próximo ano.

Veja também: LCS muda formato para 2021 e anuncia data de estreia