A paiN Gaming se manifestou após a confirmação de que a streamer Gabzuski e outras quatro mulheres ingressarão com uma ação judicial contra TitaN, atirador da equipe de League of Legends.
As denúncias relatadas ao Mais Esports envolvem alegações de compartilhamento ilegal de conteúdo íntimo e importunação sexual. O processo, segundo as autoras, será protocolado nos próximos dias.
Posicionamento da paiN Gaming
Em nota enviada ao Mais Esports, a paiN afirmou que o tema está recebendo atenção prioritária e que analisa as informações disponíveis antes de tomar qualquer decisão.
Tomamos conhecimento das alegações envolvendo o atleta TitaN e o tema recebe atenção prioritária. Situações dessa natureza são tratadas com máxima seriedade pela organização. Neste momento, estamos avaliando as informações disponíveis com o cuidado que a situação exige para, a partir disso, definir as medidas cabíveis.
Tomamos conhecimento das alegações envolvendo o atleta TitaN e o tema recebe atenção prioritária.
Situações dessa natureza são tratadas com máxima seriedade pela organização. Neste momento, estamos avaliando as informações disponíveis com o cuidado que a situação exige para, a…
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 12, 2026
paiN afasta TitaN e anuncia Marvin como substituto
Poucas horas depois, paiN Gaming comunicou o afastamento por tempo indeterminado de TitaN de suas atividades competitivas. A decisão, segundo a organização, foi tomada com base em seus princípios e na responsabilidade institucional que carrega.
Para o lugar de TitaN, o clube confirmou a entrada de Marvin, atirador que já atuava pelo time Academy. Segundo apuração do Mais Esports, o jogador vinha treinando com o elenco principal desde o último fim de semana.
A paiN Gaming pauta suas decisões por seus princípios e pela responsabilidade institucional que carrega. Diante do contexto envolvendo o atleta Alexandre “TitaN” Lima, a organização decidiu pelo afastamento por tempo indeterminado das atividades competitivas. O caso segue sendo acompanhado com responsabilidade, e eventuais novas decisões serão tomadas conforme o andamento da situação.
Até o momento, TitaN não se pronunciou publicamente sobre o caso. O Mais Esports segue acompanhando o andamento da ação e eventuais novas manifestações da organização ou do atleta.





