Na tarde desta quinta-feira (23), a paiN Gaming anunciou mais um patrocínio para sua marca. Se trata da Piticas, franquia de lojas que comercializa peças de roupas, acessórios e afins relacionados à cultura pop.
Pode não parecer, mas nossos jogadores não ficam de uniforme 24h por dia. Temos ídolos, maratonamos séries, ouvimos música…
E pra vestir esse nosso lado fã, trouxemos a maior franquia de cultura pop do Brasil pra #MelhorTorcidaDoMundo. Seja muito bem-vinda, Piticas ❤ pic.twitter.com/d2M9RVqqqu
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 23, 2020
A franquia se junta à Coca Cola, BMW e Tim Live, como marcas não endêmicas que possuem parceria com a organização. A logo da Piticas será estampada nos uniformes das equipes de LoL, CS:GO, DotA 2 e Free Fire.
O acordo tem duração de um ano, a começar pela partida entre paiN e Flamengo, válida pela primeira rodada do CBLoL 2020. Este será também o primeiro compromisso oficial de brTT, Seonghwan, Key e Xero pela organização.
Confira todos os confrontos do 1º do CBLoL, além de sua cobertura completa, no Mais Esports.
A Piticas volta a investir em Esports em 2020. No fim do ano passado, a marca fechou uma parceria com a Riot Games, onde comercializou roupas com campeões do LoL estampados durante a CCXP.
Veja também: LEC não será mais transmitida no canal da Riot Games na Twitch