A paiN Gaming anunciou nessa quarta-feira (25) a saída de esA da escalação. O suporte estava em sua segunda passagem pelo clube desde maio de 2020 e classificou o período como “uma passagem marcante na minha história”.
Hoje nos despedimos do @esAcarry.
Agradecemos de coração por todos os momentos e passagens pela nossa equipe. Foram muitas vitórias, muitas plays absurdas, e incontáveis fotinhos na acad e tweets de bom dia. Você tá marcado na nossa história.
Valeu, esinha! 🖤❤️ pic.twitter.com/UWLsZxp60V
— paiN Gaming@🏡 (@paiNGamingBR) November 25, 2020
Com 26 anos, esA atuou vestiu a camisa da paiN pela primeira vez em novembro de 2018 e passou um pouco mais de um ano com a equipe. Nesse tempo, ficou com o vice-campeonato na Superliga 2018 e o título do Circuito Desafiante no mesmo ano, o que sacramentou o retorno da paiN ao CBLoL. O elenco também venceu a Superliga 2019.
Agora em sua segunda passagem pela equipe, esA disputou somente uma etapa com a organização. Com 14 vitórias em 21 jogos, a paiN se classificou aos playoffs na primeira colocação e avançou à final, mas foi derrotada pela INTZ por 3-1 na decisão.
No Twitter, esA agradeceu o tempo ao lado dos companheiros de equipe: “Gostaria de agradecer meus companheiros de trabalho e toda organização por todos momentos vividos. Essa passagem foi marcante na minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida”.
Hoje me despeço da @paiNGamingBR;
Gostaria de agradecer meus companheiros de trabalho e toda organização por todos momentos vividos.
Essa passagem foi marcante na minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.Obrigado por tudo! pic.twitter.com/ZqNeMTX1xN
— Eidi Yanagimachi (@esACarry) November 25, 2020
Veja também: No palco do Prêmio CBLoL, RedBert anuncia ida ao Flamengo