LoL: Partidas da VORAX no CBLOL são adiadas após jogadores testarem positivo para COVID-19

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
February 18, 2021

A VORAX terá suas próximas duas partidas do CBLOL adiadas devido alguns jogadores terem testado positivo para COVID-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela Riot Games.

A equipe enfrentaria a Rensga no sábado (20) e a LOUD no domingo (21). Agora, ambos confrontos serão realizados na quinta-feira (25) a partir das 20h.

O adiamento se deu baseado pelo artigo 8.11 do Regulamento da Temporada do CBLOL 2021, que diz que “caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas […], serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informação se haverá alteração na programação”.

A VORAX não revelou os jogadores diagnosticados, mas afirmou que foram “quatro integrantes de nossa equipe esportiva principal de LoL”. Eles foram orientados a se manter afastados de suas atividades por mais sete dias, revelou a organização.

Em dezembro, a divisão de Valorant da VORAX também sofreu com o covid-19. Com jogadores também tendo testado positivo, a equipe foi eliminada do First Strike, principal torneio da modalidade em 2020.