LoL: Patch 10.14 tem buffs no Zed, Riven e Karthus

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 7, 2020

O patch 10.14 chegará nos servidores oficiais nesta quarta-feira (7) e contará com algumas mudanças bem importantes. Campeões como o Zed, Riven e até o Karthus receberão alguns buffs, enquanto o Ezreal, Varus e outros terão suas forças reduzidas. Além disso, também teremos a chagada de novas skins, veja abaixo as principais mudanças da atualização.

Novas skins

O patch 10.14 terá a chagada das skins Infernais (Vel’koz, Karthus e Kennen) e Arcanistas (Zoe, Kog’Maw e Shaco). Além disso, também teremos o Nautilus conquistador, cuja parte da renda irá para os times que foram campeões em suas ligas no 1° split de 2020. Com exceção da Zoe e Nautilus, todos os outros também receberão alguns cromas.

Arte do Kog’Maw Arcanista. Foto: Divulgação/Riot Games

Buffs e Nerfs em campeões

Alistar: Tempo de recarga do seu Q diminuído de 17/16/15/14/13s para 15/14/13/12/11s

Ezreal: Tempo de recarga do seu E aumentado dos níveis iniciais e diminuídos nos níveis finais. Valores alterados de 25/22/19/16/13s para 28/25/22/19/16s

Karthus: Vida base aumentada de 528 para 550. Velocidade de movimento aumentada de 325 para 335.

Dano do seu Q aumentado de 45/65/85/105/125 (+0,3 de Poder de Habilidade)  50/70/90/110/130 (+0,35 de Poder de Habilidade). Agora ele tem 15% do seu dano reduzido contra monstros. 

Frequência do ciclo de dano por segundo em área de ação do seu E aumentado de 1 vez por segundo para 4 vezes por segundo (dano e custo por segundo inalterados). Desativar Perverter causa o equivalente a 1 ciclo de dano. A restauração de mana agora será sempre, em vez de ser apenas quando a habilidade estivesse ativa. 

Kha’zix: Dano adicional do seu Q a alvos isolados aumentado de 100% para 120%.

Pyke: Crescimento de resistência mágica diminuído de 1,5 para 1,25. Crescimento de armadura diminuído de 5 para 3,5.

Custo de mana do seu Q diminuído de 70 de Mana para 50/55/60/65/70. Tempo de recarga diminuído de 12/11/10/9/8s para 10/9,5/9/8,5/8s. Dano base aumentado de 75/125/175/225/275 para 85/135/185/235/285.

Velocidade de movimento adicional do seu W diminuído de 40/45/50/55/60% para 40% em todos os níveis para . 

Dano base do seu E aumentado de  95/125/155/185/215 para 105/135/165/195/225.

Riven: Dano base da sua passiva aumentado de 25% – 50% do DdA total (níveis 1 a 18) para 30% – 60% do DdA total (níveis 1 a 18) (Roubo de Vida e Acertos Críticos também se aplicam a esse dano).

Sejuani: Dano base do seu E aumentado de 40/90/140/190/240 para 55/105/155/205/255. Tempo que os campeões inimigos atordoados não podem receber Congelar diminuído de 10/9/8s (níveis 1/7/14) para 8s (níveis 1 a 18).

Trundle: Velocidade de ataque adicional do W diminuído de 30/47,5/65/82,5/100% para 20/40/60/80/100%.

Varus: Multiplicador de dano adicional máximo de seu Q diminuído de 150% de Dano de Ataque total para 125/130/135/140/145% de Dano de Ataque total (dano mínimo sempre é 66% do dano máximo). 

Dano base do seu E diminuído de 70/105/140/175/210 para 50/90/130/170/210.

Volibear: Velocidade de ataque base diminuída de 0,66 para 0,625. Cura de inimigo ferido do seu W agora será reduzido em 50% contra tropas e monstros. Antes era apenas contra tropas.

Wukong: Duração do arremesso ao ar do seu R diminuído de 0,75s para 6s.

Zed: Velocidade do projétil do seu W aumentado de 1750 para 2000. Tempo de recarga diminuído de 22/20/18/16/14s para 20/18,5/17/15,5/14s.

Runas

Predator: Crescimento de dano aumentado de 30 – 90 (níveis 1 a 18) para 40 – 120 (níveis 1 a 18). Tempo de recarga diminuído de  100s – 70s (níveis 1 a 18) para 90s – 60s (níveis 1 a 18)

Fantasma: Velocidade de movimento adicional aumentado de 20% – 40% (níveis 1 s 18) para 24% – 48% (níveis 1 a 18).

Outras mudanças

O patch 10.14 também terá várias correções de bugs e a volta do torneio Clash, que acontecerá nos dias 11 e 12 de julho. Você pode conferir informações completas do patch aqui.

Veja também: Veja as habilidades de Lillia, a nova campeã