LoL: Patch 10.4 terá nerfs em Soraka e Sona no top e nova mecânica no cronômetro

LoL: Patch 10.4 terá nerfs em Soraka e Sona no top e nova mecânica no cronômetro

O rioter Scruffy, que faz parte da equipe que cuida da jogabilidade dos campeões no LoL, comentou em seu Twitter as mudanças que chegarão no patch 10.4. Soraka e Sona na rota superior receberão alguns nerfs, enquanto que campeões como Jayce, Sylas e Gnar receberão buffs. O cronômetro, item bem usado atualmente, também receberá algumas atualizações.

O nerf da Soraka já havia sido divulgado há alguns dias, mas agora recebeu mais ajustes negativos. Outro suporte que também está sendo usada lá e receberá algumas mudanças é a Sona. O Aphelios, Singed e Aurelion Sol também estão inclusos nos campeões que serão enfraquecidos no 10.4.

Do outro lado, 9 campeões receberão mudanças positivas, essas que não foram detalhadas. Jayce, Gnar, Garen (com build que dá dano e tem certa defesa), Sylas. Rammus, Udyr (o Dragão de Vento agora funcionará para ele), Amumu, Caitlyn e Lux suporte são os escolhidos para receberem buffs.

Para finalizar, ele também falou sobre alguns itens, runas e feitiços que passarão por nerfs e buffs. O site Surrenderat20 publicou detalhes de algumas mudanças. Confira:

  • Capa de Fogo Solar (Buff)
    – Passiva antiga: Imolar – queima inimigos próximos, causando [26 a 43] de dano mágico por segundo. Por 4 segundos após imobilizar qualquer inimigo, a queimadura causa um dano adicional de + 1.5% de Vida Bônus) por segundo. O dano de Imolar é aumentado em 50% para tropas e monstros.
    – Passiva nova: – Imolar – queima inimigos próximos, causando [26 a 43] de dano mágico por segundo. A cada 10 segundos, seu próximo feitiço imobilizador causa [26 a 43] (+ 5% de HP do seu bônus) de dano mágico e libera uma nova de fogo que também causa esse dano adicional ao seu redor. O dano de Imolar é aumentado em 50% para lacaios e monstros.
  • Titã Ardente (Buff)
    – Passiva antiga: Imolar – Enquanto em combate, queima inimigos próximos, causando [12 a 29] de dano mágico por segundo. Por 4 segundos após imobilizar qualquer inimigo, a queimadura causa um dano adicional (+ 1.5% de Vida Bônus) por segundo. O dano de Imolar aumenta em 300% o dano a tropas e monstros.
    -Passiva nova: Imolar – Enquanto em combate, queima inimigos próximos, causando [12 a 29] de dano mágico por segundo. A cada 10 segundos, seu próximo feitiço imobilizador causa [12 a 29] (+4% de seu bônus de HP) de dano mágico e libera uma nova de fogo que também causa esse dano adicional ao seu redor. O dano de Imolar aumenta em 300% o dano a tropas e monstros.
  • Exaustão (Buff)
    – Duração aumentada de 2.5s para 3s.
  • Runa “Ímpeto gradual” (Buff)
  • Runa “Chuva de Lâminas”
  • Cronômetro (Nerf)
    – Custo aumentado de 600 para 650 de ouro.
  • Runa “Sincronia Perfeita” (Nerf/Nova mecânica)
    – Tempo mínimo para ser usado aumentado de 10 para 14 minutos.
    – Não reduz o tempo de recarga da Ampulheta de Zonya, Anjo Guardião e Placa Gargolítica mais.
    – Agora para cada “Neutralizado” conquistado, o tempo mínimo de uso reduz em 2 minutos.
  • Runa “Inabalável” (Buff)
    – Tenacidade revertida de 18% para 15%.
    – Bug consertado, agora garante 10% de reinsistência a lentidões por cada feitiço em tempo de recarga.

É válido ressaltar que todas as mudanças citadas aqui estão em testes, podendo sofrer alterações ou nem sequer irem para o servidor oficial.

Veja também: Zed, Talon, Darius e outros campeões receberão buffs para serem caçadores

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Patch 10.4 terá nerfs em Soraka e Sona no top e nova mecânica no cronômetro - Mais Esports