O Patch 10.5 chegará nos servidores oficiais nesta quarta-feira (4) recheado de mudanças! Após várias reclamações da comunidade, o Ornn finalmente será nerfado, junto ao Sett, Bardo e outros. Do outro lado da balança, campeões como Graves, Sivir e Kayn receberão alguns buffs. A Atualização também marcará a chegada de novas skins, dos Eternos e também mudanças em alguns itens.
Skins
No patch 10.5, os campeões Renekton, Alistar e Rek’sai receberão skins do tema “Gelo Sombrio”. Os três também receberão 7 cromas diferentes cada.
Já a Sejuani receberá sua versão Hextec, que pode ser feita a partir de Gemas.
Campeões na Selva
No patch passado vários campeões receberam buffs na selva. Agora, alguns deles receberão mais alguns incrementos. Veja:
Darius: Dano de sua passiva aumentada de 120% para 175%.
Mordekaiser: Dano de sua passiva contra monstros aumentado de 25 – 110 (níveis 1 – 18) para 28 – 164 (níveis 1 – 18).
Poppy: Dano máximo de seu Q contra não campeões aumentado de 40/60/80/100/120 para 50/80/110/140/170.
Buffs e Nerfs em campeões
Alistar: Vida base aumentada de 575 para 600. Agora a passiva de alistar pode receber acúmulos imediatamente, não podendo ser acionada mais de uma vez a cada 3 segundos.
Amumu: Tempo de recarga de seu R diminuído de 130/115/100s para 150/125/100s.
Bardo: Dano adicional a cada cinco sinos diminuído de 15 para 12.
Blitzcrank: Armadura diminuída de 40 para 37.
Graves: Resistência mágica aumentada de 30 para 32. Crescimento de sua resistência mágica aumentada de 1 para 1.25. Custo de manda de seu Q diminuído de 60/65/70/75/80 para 60. Tempo de recarga de seu Q diminuído de 13/12/11/10/9s para 12/11/10/9/8s.
Kai’sa: Multiplicador do dano de seu Q aumentado de 0,4 de Poder de Habilidade para 0,25 de Poder de Habilidade. Aprimoramento de seu Q agora dispara 12 projéteis ao invés de 10.
Dano de seu W aumentado de 20/45/70/95/120 (+0,6 de Poder de Habilidade)(+1,5 do Dano de Ataque total) para 30/55/80/105/130 (+0,7 de Poder de Habilidade) (+1,3 do Dano de Ataque total). Reembolso do tempo de recarga de seu W quando aprimorado aumentado de 50% do Tempo de Recarga ao atingir Campeões para 70% do Tempo de Recarga ao atingir Campeões.
Kayn: Frequência de recebimento dos orbes em sua passiva aumentada agora aumenta constantemente (a cada segundo) depois de 5min, sendo padronizada aos 13min. Redução de velocidade de seu W aumentado de 60% para 70%.
Lissandra: Multiplicador de dano de seu Q aumentado de 0,7 de Poder de Habilidade para 0,8 de Poder de Habilidade.
Neeko: Crescimento de velocidade de ataque aumentado de 3% para 3.5%. Multiplicador de velocidade de ataque aumentado de 0,645 para 0,670. Multiplicador de dano de seu E aumentado de 0.4 de poder de habilidade para 0.6 de poder de habilidade.
Escudo de seu R aumentado de 50/80/110 (+0,5 de Poder de Habilidade) para 75/100/125 (+0,75 de Poder de Habilidade).
Ornn: Dano de ativação de “Frágil” diminuído de 12% – 20,5% da Vida máxima do alvo (níveis 1 – 18) para 10% – 18% da Vida máxima do alvo (níveis 1 – 18). Level do aprimoramento de itens para si mesmo aumentado de 12 para 13. Level de aprimoramento de itens para os aliados aumentado de 13, 14, 15 e 16 para 14, 15, 16 e 17.
Rammus: Multiplicador de velocidade de ataque reduzido de 0,656 para 0,625(Velocidade de Ataque base inalterada).
Sett: Armadura base diminuída de 37 para 33. Regeneração de vida diminuída de 8 para 7. Crescimento de regeneração de vida diminuído de 0.75 para 0.5.
Redução de velocidade de seu R diminuído de 1,5s no alvo e em todos os inimigos na área do impacto para 1s no alvo e em todos os inimigos na área do impacto.
Sivir: Dano por acerto de seu Q aumentado de 35/55/75/95/115 (+0,7/0,8/0,9/1,0/1,1 do Dano de Ataque total) (+0,5 de Poder de Habilidade) para 35/50/65/80/95 (+0,7/0,85/1,0/1,15/1,3 do Dano de Ataque total) (+0,5 de Poder de Habilidade).
Velocidade de movimento mínima de seu R aumentado de 20% para 20/25/30%.
Sona: Dano de ataque aumentado de 45 para 49. Crescimento de ataque aumentado de 2 para 3. Velocidade de movimento para si mesma em seu E aumentada de 10/11/12/13/14% para 20%.
Itens
Foice Espectral: Agora exige a presença de um aliado em um raio de 2000 para ativação do Tributo.
Gume do Ladrão Arcano: Agora exige a presença de um aliado em um raio de 2000 para ativação do Tributo.
Botas da mobilidade: Custo aumentado de 900 para 1000 de ouro.
Botas da rapidez: Velocidade de movimento aumentada de 55 para 60.
Espada do Rei Destruído: Passiva de dano físico adicional ao contato causado mudada de 8% da Vida atual do alvo para 8% da Vida atual do alvo para Campeões à distância, 12% da Vida atual do alvo para campeões corpo a corpo.
Hidra Raivosa: Roubo de vida aumentado de 12% para 18%. RAio do efeito ativo aumentado de 400 para 450. Ponto central do efeito ativo aumentado de 125 de distância à frente do usuário para alcance do ataque básico (até 200 de distância).
Hidra Titânica: Dano do efeito contra alvo primário aumentado de 5 (+1% da Vida do usuário) para 5 (+1,5% da Vida do usuário). Dano do efeito passivo em alvos secundários aumentado de 40 (+2,5% da Vida máxima do usuário) para 40 (+3% da Vida máxima do usuário).
Mudanças nas barricadas
Ouro concedido das barricadas aumentado de 120 para 160. Agora elas sofrerão 17% de dano reduzido de campeões com ataque à distância. Armadura e RM da torre exterior diminuída de 40/80/120/160/200 (com 0-4 barricadas destruídas) para 15/50/85/120/155 (com 0-4 barricadas destruídas). Resistências do Bastião aumentada de 35 por Campeão inimigo próximo depois do segundo Campeão para 45 por Campeão inimigo próximo depois do segundo Campeão.
Além de tudo citado aqui, a Riot também mostrou algumas correções de bugs, mudanças da mecânica de conjuração de habilidades fora de alcança, introdução aos Eternos e mais. Você pode conferir as notas de atualização completas aqui.
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