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LoL: Patch 11.13 tem novos itens, mini-rework do Tahm Kench e torres laterais mais valiosas

League of Legends

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A Riot publicou as notas de atualização do patch 11.13, que entrará no servidor nesta quarta-feira (23). As atualizações marcam a chegada do mini-rework do Tahm Kench, que teve como principais mudanças a troca das habilidades W e R de lugar.

Também teremos a chegada de dois novos itens, mudança nos itens de mobilidade e torres laterais mais valiosas, além de novas skins do tema Astronauta e uma edição prestígio da Zed Projeto.

Veja abaixo todas as mudanças do patch 11.13 no League of Legends.

Mini-rework do Tahm Kench chega no patch 11.13

runeterra
O mini-rework do Tahm Kench chegará no patch 11.13. (Foto: Divulgação/Riot)
  • Atributos base
  • Vida: 600 para 570
  • Crescimento de vida: 100 para 95
  • Crescimento de mana: 40 para 50
  • Armadura: 47 para 42
  • Resistência mágica: 32,1 para 32

Passiva

  • Dano adicional: 4% da vida máxima para 2,5% da vida máxima

Q

  • Novo: Tahm Kench agora pode conjurar r – devorar durante língua-chicote para engolir campeões atordoados pela habilidade
  • Novo: língua-chicote agora cura 6/7/8/9/10% da vida perdida de Tahm Kench quando um campeão for atingido
  • Novo: língua-chicote agora aplica um acúmulo de passiva – um gosto adquirido aos campeões inimigos atingidos
  • Lentidão: 30/40/50/60/70% para 40%
  • Duração da lentidão: 3s para 2s
  • Tempo de recarga: 5s para 7/6,5/6/5,5/5s
  • Custo: 50 de mana para 50/46/42/38/34 de mana
  • Novo: o alcance e velocidade do projétil de língua-chicote agora escala com o tamanho do Tahm Kench

W

  • Novo: Tahm Kench canaliza por 1,35s, mergulha por 0,15s e depois aparece na área-alvo, causando 100/135/170/205/240 (+100% de pdh) de dano e arremessando ao ar inimigos por 1s. Atingir um campeão inimigo restitui 30% do tempo de recarga e do custo de mana. Tahm kench pode levar aliados devorados com ele (aliados podem sair antes da canalização terminar). Inimigos não podem ver para onde Tahm Kench está indo antes de 0,75s do tempo de canalização.
  • Tempo de recarga:  24/23/22/21/20s para 21/20/19/18/17s
  • Custo:  60/75/90/105/120 de mana

E

  • Duração do escudo: 2s para 2,5s
  • Cura da vida cinza ao longo do tempo: aumentada levemente para 10% da vida máxima a cada 0,25s
  • Tempo necessário antes da cura da vida cinza: 2,5s sem sofrer dano para 4s sem sofrer dano

R

  • Novo: Kench engole o campeão-alvo por até 3s. Se o campeão-alvo for um inimigo, ele precisa ter 3 acúmulos de passiva – um gosto adquirido e sofrerá 100/250/400 +15% (+5% a cada 100 de pdh) da vida máxima como dano mágico. Tahm Kench também fica preso ao chão e sofre 40% de lentidão. Se o campeão-alvo for um aliado, ele receberá um escudo de 300/450/600 (+100% de pdh) que dura 2,5s depois que devorar terminar. Tahm Kench também fica preso ao chão e sofre 40/25/10% de lentidão, mas ainda pode conjurar w – mergulho abissal. Os aliados de Tahm Kench podem ver quando devorar está disponível próximo à barra de vida dele (os inimigos não).

Buffs e Nerfs em campeões no patch 11.13

LEe Sin receberá nerfs no patch 11.13
O Lee Sin é um dos campeões que receberá nerfs no Patch 11.13. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Aphelios

Passiva

  • Dano adicional: 4/8/12/16/20/24 (níveis 1 – 6 do Q) para 5/10/15/20/25/30 (níveis 1 – 6 do Q)
  • Letalidade: 3,5/7/10,5/14/17,5/21 (níveis 1 – 6 do E) para 4,5/9/13,5/18/22,5/27 (níveis 1 – 6 do E)

Kayn

W

Novo: efeitos visuais os efeitos visuais de alcance da lâmina agora aparecem quando a habilidade for conjurada de dentro de terrenos em direção a campeões inimigos.

Lee Sin

E

  • Dano base: 100/140/180/220/260 para 100/130/160/190/220

Olaf

Atributos base

  • Crescimento de vida: 93 para 100
  • Regeneração de mana: 7,47 para 7,5
  • Crescimento de mana: 0,58 para 0,6

Riven

E

  • Escudo base: 95/125/155/185/215 para 85/115/145/175/205

Rumble

W

  • Tempo de recarga: 6s para 7/6,75/6,5/6,25/6s
  • Velocidade de movimento adicional: 15/20/25/30/35% para 10/15/20/25/30%

Viego

Q

  • Cura recebida de tropas: 100% para 50%

E

  • Velocidade de movimento adicional base: 20/22,5/25/27,5/30% para 25/27,5/30/32,5/35%
  • Velocidade do projétil: 1.000 para 1.200
  • Largura da zona: 700 para 775

Xayah

Q

  • Dano base por lâmina-pluma: 45/65/85/105/125 para 50/75/100/125/150
  • Dano total máximo base: 90/130/170/210/250 para 100/150/200/250/300

Novos itens no patch 11.13

Correntes de Anathema

Atributos base

  • Custo total: 2.500 de ouro
  • Árvore de construção: Cinto do Gigante + Gema Ardente + 800 de ouro
  • Vida: 650
  • Aceleração de habilidade: 20

Efeitos

  • Juramento (ativo): escolha um nêmesis para iniciar um acúmulo de vendeta por 60s. Tem alcance global, mas precisa ser usado fora de combate, sendo possível usar durante a morte (90s de tempo de recarga).
  • Vendeta: sofre 1% de dano reduzido do seu nêmesis a cada acúmulo de vendeta. Essa redução de dano começa com 0% e acumula até 30% durante 60s.
  • Vingança: com o máximo de acúmulos, seu nêmesis tem 20% de tenacidade reduzida enquanto estiver perto de você.

Quebracascos

Atributos base

  • Árvore de construção: Picareta + Fago + 825 de ouro
  • Dano de ataque: 50
  • Vida: 300
  • Regeneração de vida: 150%

Efeitos

  • Passivo enquanto não houver campeões aliados próximos, você receberá 20 – 45 de armadura e de resistência mágica (níveis 9 – 18) e causará 20% de dano aumentado a torres. Tropas grandes próximas recebem 60 – 135 de armadura e de resistência mágica e causam 200% de dano aumentado a torres.

Mudança nos itens de mobilidade no patch 11.13

quebrapassos patch 11.13 lol
Vários itens de mobilidade passarão por mudanças no Patch 11.13.

Quebrapassos

  • Vida: 200 para 400
  • Dano de ataque: 45 para 40
  • Removido: Avanço corte obstante não permite mais que o usuário avance 300 unidades
  • Novo: corte ambulante corte obstante agora pode ser conjurado em movimento
  • Dano de corte obstante: 75% de dda para 100% de dda
  • Lentidão: 40% que decai ao longo de 2s para 90%, decaindo para 40% ao longo de 3s
  • Tempo de recarga:20s para 15s
  • Velocidade de movimento adicional de marcha heroica: 30 para 20
  • Velocidade de movimento adicional de passivo mítico: 3% para 2%
  • Assolador de sonhos (aprimoramento do Ornn): vida 300 para 500
  • Assolador de sonhos (aprimoramento do Ornn): dano de ataque 55 para 50

Força do Vendaval

  • Velocidade de movimento adicional de passivo mítico: 3% para 2%
  • Tufão (aprimoramento do Ornn) : velocidade de movimento adicional de passivo mítico 3% para 2%

Perdição de Lich

  • Velocidade de movimento: 10% para 8%
  • Poder de habilidade: 70 para 75

Ímpeto Cósmico

  • Poder de habilidade: 75 para 80
  • Velocidade de movimento adicional de dança enfeitiçada: 10 – 30 (níveis 1-18) para 20

Cutelo Negro

  • Vida: 400 para 450
  • Velocidade de movimento adicional por acúmulo de talhar: 5, com máximo de 30 para 3, com máximo de 18

Couraça do Defunto

  • Duração da acumulação de naufrágio: 8s para 4s
  • Velocidade de movimento adicional: máxima de naufrágio: 60 para 40
  • Dano adicional ao contato de naufrágio: 1 de dano mágico por acúmulo, com máximo de 100 para 1 de dano físico por acúmulo (+100% de dda base), com máximo de 40

Força da Trindade

  • Dano de ataque: 30 para 35
  • Velocidade de movimento adicional de golpe tríplice: 25 para 20
  • Força do infinito (aprimoramento do ornn) : dano de ataque 40 para 45

Dança da morte

  • Cura de desafiar: 10% da sua vida máxima para 15% da sua vida máxima
  • Removido: Caminho da Morte: campeões abatidos deixam de conceder 30% de velocidade de movimento adicional por 2s

Hino bélico de Shurelya

  • Velocidade de movimento adicional de inspiração: 60%, decaindo para 30% ao longo de 2s para 30%
  • Réquiem de Shurelya (aprimoramento do Ornn) : velocidade de movimento adicional de inspiração 60%, decaindo para 30% ao longo de 2s para 30%

Garra do Espreitador

  • Tempo de recarga: 60s para 90s
  • Letalidade: 21 para 18
  • Alvejamento de passos de areia qualquer unidade inimiga para campeões inimigos
  • Letalidade de garra da ave de areia (aprimoramento do Ornn) : 29 para 26

Itens míticos de mana ficam mais baratos no patch 11.13

Angústia de Liandry

  • Custo de combinação: 1.200 de ouro para 1.000 de ouro

Tormenta de Luden

  • Custo de combinação: 1.250 de ouro para 1.050 de ouro

Glacieterno

  • Custo combinado: 450 de ouro para 250 de ouro

Mudanças em outros itens no patch 11.13

Regenerador de pedra lunar

  • Cura e resistência do escudo de graça estrelada: 6% por acúmulo (com máximo de 30%) para 7% por acúmulo (com máximo de 35%)

Ruptor Divino

  • Dano ao contato fortalecido por lâmina arcana: 12% da vida máxima do alvo para 12% da vida máxima do alvo (atacante corpo a corpo) || 9% da vida máxima do alvo (atacante à distância)

Alterações em runas

Manto de Nimbus

  • Velocidade de movimento adicional: 5%/20%/35% por 2s para 5%/20%/25% por 2s

Poro fantasma

  • Duração da visão concedida: 60s para 90s
  • Duração da revelação de inimigos: 4s para 6s

Torres laterais mais valiosas no patch 11.13

  • As torres interiores das rotas laterais (superior e inferior) agora concedem 250 de ouro local adicional.
  • Todos os inventários de torres agora exibem a quantidade de ouro concedida quando forem destruídas.

Smite dará mais dano em tropas

Golpe desafiador

  • Dano a tropas: 900 de dano verdadeiro para 500 (+10% da vida máxima do alvo) de dano verdadeiro

Golpe congelante

  • Dano a tropas: 900 de dano verdadeiro para 500 (+10% da vida máxima do alvo) de dano verdadeiro

Chegada de skins no patch 11.13

zed projeto prestígio
Zed Projeto edição Prestígio. (Foto: Divulgação/Riot)

O Patch 11.13 também marcará a chegada de novas skins Astronauta para o Maokai, Rammus, Veigar e Corki. O Zed ganhará uma edição da sua skins projeto, já conhecida pelos fãs. Veja mais detalhes sobre as skins, correções de bugs e atualizações do ARAM no patch notes completo.

Veja também: Coreanos da Rensga reclamam de ping alto na partida contra a FURIA

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Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 23 de junho de 2021 • Editado há mais de 3 anos

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