E mais uma atualização está chegando para o League of Legends. Como já noticiamos anteriormente, o Patch 11.24 do LoL chega com buffs para Samira e Caitlyn, mas vários itens também estão sendo modificados além de muitos balanceamentos para o ARAM.
Veja todas as mudanças logo abaixo!
As novas skins do LoL
A linha Galante está chegando com vários campeões novos, confira!







LoL: Patch 11.24, veja as mudanças
Caitlyn
PASSIVA – BEM NA MIRA
- Quando Caitlyn tem como alvo um inimigo marcado pelo W – Armadilha Mecânica Yordle ou E – Rede Calibre 90, o Bem na Mira é parcialmente redefinido, disparando mais rápido que um ataque básico normal
- Caitlyn não pode mais usar Bem na Mira em inimigos enquanto está sendo ressuscitada
Camille
W – VARREDURA TÁTICA
- DANO ADICIONAL DO CONE EXTERIOR 6/6,5/7/7,5/8% (+3,3% a cada 100 de DdA adicional) da Vida máxima do alvo ⇒ 5/5,5/6/6,5/7% (+2,5% a cada 100 de DdA adicional) da Vida máxima do alvo
E – DISPARO DE GANCHO
- TEMPO DE RECARGA 16/14,5/13/11,5/10s ⇒ 16/15/14/13/12s
Ivern
PASSIVA – AMIGO DA FLORESTA
- RECOMPENSA DE EXPERIÊNCIA DO KRUGUE 27 ⇒ 95
- RECOMPENSA DE OURO DO KRUGUE 39 ⇒ 85
Kayle
PASSIVA – ASCENSÃO DIVINA
- A distância percorrida pelas ondas lançadas pelos ataques básicos da Kayle enquanto Flamejante e Exaltada (ou Transcendente) agora escala com o Alcance de Ataque adicional da Campeã
Kled
ATRIBUTOS BASE
- VIDA BASE DA SKAARL: 400 – 1.420 (com base no nível) ⇒ 400 – 1.550 (com base no nível)
PASSIVA – SKAARL, A LAGARTO COVARDE
- A Vida base da Skaarl agora conta como Vida base do Kled, não como Vida adicional dele
- Quaisquer itens de Vida que o Kled comprar contarão para a Vida da Skaarl e serão considerados Vida adicional
- Enquanto estiver desmontado, Kled conferirá se a Coragem da Skaarl foi restaurada com o dobro de frequência, reduzindo o tempo necessário para que se unam quando a Coragem estiver no máximo
- Kled agora surge com Vida cheia
E – JUSTAR
- TEMPO DE RECARGA 14/13/12/11/10s ⇒ 13/12/11/10/9s
- MULTIPLICADOR DE DANO 60% de DdA adicional ⇒ 65% de DdA adicional
Twitch
R – PASSANDO FOGO
- A distância extra percorrida pelos dardos do Twitch agora escalam com Alcance de Ataque adicional
Samira
R – GATILHO INFERNAL
- Removido custo de mana
Urgot
PASSIVA – CHAMAS ECOANTES
- O Alcance de Ataque dos disparos da Passiva agora escala com Alcance de Ataque adicional
W – EXPURGAR
- O Alcance de Ataque autônomo de Expurgar agora escala com Alcance de Ataque adicional
Cajado do Arcanjo (item)
- CUSTO DE COMBINAÇÃO 950 de ouro ⇒ 550 de ouro (custo total reduzido igualmente)
Arco do Axioma (item)
- REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA DA ULTIMATE DO FLUXO 25% ⇒ 20%
Ímpeto Cósmico (item)
- PODER DE HABILIDADE 75 ⇒ 65
- VIDA 250 ⇒ 200
- VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DA DANÇA ENFEITIÇADA 20%, decaindo para 10% ⇒ 15%, decaindo para 5%
Coroa da Rainha Despedaçada (item)
- PODER DE HABILIDADE 70 ⇒ 60
Proteção Imutável (item)
- DANO ADICIONAL DE OFUSCANTE 12% por 5s ⇒ 9% por 4s
Manopla do Raio de Gelo (item)
- DANO CORPO A CORPO DO CAMPO CONGELADO 20 – 100 (+0,5% da Vida máxima) ⇒ 12 – 85
- DANO À DISTÂNCIA DO CAMPO CONGELADO 10 – 50 (+0,5% da Vida máxima) ⇒ 6 – 42,5
Conquistador (Runa)
- FORÇA ADAPTATIVA POR ACÚMULO 2 – 4 (com base no nível) ⇒ 2 – 4,5 (com base no nível)
- DURAÇÃO 4s ⇒ 5s
Aprimoramento Glacial (Runa)
- QUANTIDADE DE LENTIDÃO 35% (+2% a cada 100 de PdH) (+2% a cada 100 de DdA adicional) (+5% a cada 10% de cura e Resistência do Escudo) ⇒ 30% (+3% a cada 100 de PdH) (+4% a cada 100 de DdA adicional) (+7% a cada 10% de cura e Resistência do Escudo)
Ritmo Fatal (Runa)
- VELOCIDADE DE ATAQUE CORPO A CORPO POR ACÚMULO 15% até 90% ⇒ 13% até 78%
- VELOCIDADE DE ATAQUE À DISTÂNCIA POR ACÚMULO 5% até 30% ⇒ 7% até 42%
- ALCANCE DE ATAQUE À DISTÂNCIA ADICIONAL COM O MÁXIMO DE ACÚMULOS 100 ⇒ 75
Predador (Runa)
- VELOCIDADE DE MOVIMENTO MÁXIMA 60% ⇒ 45%
- TEMPO DE ACELERAÇÃO 1s ⇒ 1,5s
Dragão Quimtec
- EFEITO DO DRAGÃO QUIMTEC Concede até 5% ⇒ 6% de dano adicional por acúmulo (todo o resto permanece inalterado)
- ALMA DO DRAGÃO QUIMTEC Campeões ressuscitam brevemente para uma segunda vida por 5s e causam 33% a menos de dano ⇒ 4s e causam 40% a menos de dano (todo o resto inalterado)
- INDICADOR DA ALMA QUIMTEC Campeões ressuscitados pela Alma do Dragão Quimtec agora exibirão um indicador de estado zumbi na barra de Vida
Dragão Hextech
- EFEITO DO DRAGÃO HEXTEC Concede 5 de Aceleração de Habilidade e 5% de Velocidade de Ataque por acúmulo ⇒ 6 de Aceleração de Habilidade e 6% de Velocidade de Ataque por acúmulo
Balanceamentos no ARAM
Fortalecimentos
- AATROX: -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado, -10% de dano sofrido
- BARDO: +15% de dano causado, -20% de dano sofrido ⇒ +15% de dano causado, -20% de dano sofrido, +20% de cura
- DARIUS: -5% de dano sofrido
- EKKO: -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado, -5% de dano sofrido
- ELISE: +5% de dano causado, -5% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado, -8% de dano sofrido
- KENNEN: -5% de dano sofrido
- NUNU E WILLUMP: +5% de dano causado, -5% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado, -8% de dano sofrido
- RENEKTON: -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado, -5% de dano sofrido, +20% de cura
- RENGAR: +8% de dano causado, -8% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado, -8% de dano sofrido, +20% de cura
- RIVEN: +3% de dano causado, -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado, -5% de dano sofrido, +20% de escudo
- RYZE: +8% de dano causado, -10% de dano sofrido ⇒ +8% de dano causado, -8% de dano sofrido, +20% de escudo (dano sofrido enfraquecido)
- TALON: +5% de dano causado, -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado, -8% de dano sofrido
- TRYNDAMERE: +10% de dano causado, -15% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado, -15% de dano sofrido, +20% de cura
- ZED: +5% de dano causado, -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado, -8% de dano sofrido

Enfraquecimentos
- ASHE: -10% de dano causado, +5% de dano sofrido ⇒ -15% de dano causado, +5% de dano sofrido
- CAMILLE: +10% de dano causado, -5% de dano sofrido, +10% de Escudo ⇒ +5% de dano causado, -5% de dano sofrido
- DR. MUNDO: +5% de dano sofrido ⇒ -5% de dano causado e +10% de dano sofrido
- JINX: -5% de dano causado, +5% de dano sofrido ⇒ -10% de dano causado, +5% de dano sofrido
- KOG’MAW: -10% de dano causado, +5% de dano sofrido ⇒ -10% de dano causado, +8% de dano sofrido
- LEBLANC: +15% de dano causado, -15% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado, -10% de dano sofrido
- LUX: -15% de dano causado, +10% de dano sofrido ⇒ -15% de dano causado, +10% de dano sofrido, -20% de escudo
- MAOKAI: -15% de dano causado, +12% de dano sofrido ⇒ -15% de dano causado, +10% de dano sofrido, -20% de cura (dano sofrido fortalecido)
- RELL: -5% de dano causado ⇒ -5% de dano causado, +5% de dano sofrido, -10% de cura, -10% de escudo
- SETT: -5% de dano causado, +5% de dano sofrido ⇒ -5% de dano causado, +5% de dano sofrido, -10% de cura, -10% de escudo
- SION: -8% de dano causado, +5% de dano sofrido ⇒ -8% de dano causado, +8% de dano sofrido, -20% de escudo
- YORICK: -5% de dano causado, +5% de dano sofrido
- ZIGGS: -18% de dano causado, +18% de dano sofrido ⇒ -20% dano causado, +18% dano sofrido