O patch 11.8 do League of Legends entrará em vigor nesta quarta-ffeira (14) e contará com diversas mudanças, mini-rework na ultimate do Rammus e chegada da nova campeã, a Gwen.
Veja aqui no Mais Esports mais detalhes sobre as mudanças em campeões e itens que chegarão no servidor!
Nova campeã no patch 11.8: Gwen
O Patch 11.8 terá a chegada da nova campeã, a Gwen. Veja abaixo suas habilidades:
Passiva – Mil Retalhos
Os ataques básicos de Gwen causam Dano Mágico adicional ao contato com base em uma porcentagem da Vida máxima dos inimigos dela. Ataques básicos contra Campeões a curam em valor equivalente a uma parte do dano causado.
Q – Corte e Recorte
Gwen corta de duas a seis vezes rapidamente com a tesoura, causando Dano Mágico em cone. Gwen cortará pelo menos duas vezes, adicionando um corte por cada ataque básico que tiver acertado em um inimigo (até quatro, chegando ao total de seis).
Inimigos que estiverem no centro de cada corte sofrerão Dano Verdadeiro, assim como o Dano Mágico adicional de Mil Retalhos.
W – Névoa Sagrada
Gwen faz surgir um círculo de Névoa Sagrada que a envolve por 5s. Enquanto estiver dentro dele, Gwen receberá Armadura e Resistência Mágica. Inimigos fora da Névoa não podem alvejar Gwen nem atingi-la com habilidades. Quando Gwen se deslocar para além do círculo pela primeira vez, a névoa a seguirá. No entanto, a névoa se dissipará caso Gwen saia dela novamente.
E – Avanço Afiado
Gwen avança por uma curta distância e fortalece seus ataques com um aumento de alcance, velocidade e Dano Mágico ao contato por 4s. Atacar um inimigo durante esse período restaura 50% do Tempo de Recarga da habilidade.
R – Ponto-Cruz
Gwen pode conjurar Ponto-Cruz até três vezes, mas precisa atingir um inimigo dentro de 8s para habilitar cada conjuração subsequente. Cada conjuração dispara agulhas em linha reta, causando Dano Mágico e Lentidão aos inimigos e aplicando o Dano Mágico adicional de Mil Retalhos.
A primeira conjuração dispara uma agulha, a segunda dispara três e a terceira dispara cinco, com um total de nove agulhas e nove aplicações de Mil Retalhos aos inimigos atingidos.
Campeões no patch 11.8 – buffs e Nerfs
Annie
W
- Custo de mana alterado de 70/80/90/100/110 para 90/95/100/105/110
Aphelios
Passiva
- Letalidade alterada de 3/6/9/12/15/18 para 3,5/7/10,5/14/17,5/21
R
- Dano por marca de Calibrum alterado de 40/70/100 para 50/80/110
- Cura de Severum alterado de 250/375/500 para 275/400/525
- Duração do enraizamento de Gravitum alterado de 1,25s para 1,35s
- Dano de dispersão de Infernum alterado de 85% do dano inicial para 90% do dano inicial
- Restituição de Chakrans de Crescendum alterado de 4 Chakrans adicionais (5 no total) para 5 chakrans adicionais (6 no total)
Cassiopeia
E
- Custo 50 de mana alterado para 50/48/46/44/42
Dr. Mundo
Passiva
- Regeneração de vida máxima alterado de 1,5% para 2,5%
Q
- Limite de dano contra tropas e monstros alterado de 300/350/400/450/500 para 100/200/300/400/500
- Restauração de custo de vida ao atingir inimigo alterado de 50% para 100%
E
- Dda adicional fixo alterado de 40/55/70/85/100 para 30/45/60/75/90
- Dda adicional máximo alterado de 60/90/120/150/180 para 50/80/110/140/170
Gnar
W
- Velocidade de movimento adicional alterado de 30/45/60/75% que decai ao longo de 3s (com base no nível do R) para 20/40/60/80% que decai ao longo de 3s (com base no nível do r)
Leblanc
Q
- Dano base alterado de 55/80/105/130/155 para 65/90/115/140/165
- Dano total alterado de 110/160/210/260/310 para 130/180/230/280/330
Lee sin
E
- Tempo de recarga alterado de 10s para 8s
Orianna
E
- Resistências adicionais alteradas de 10/15/20/25/30 de armadura e resistência mágica para 6/12/18/24/30 de armadura e resistência mágica
Rammus (atualização)
Q
- Dano base alterado de 100/135/170/205/240 para 100/130/160/190/220
W
- Novo: para de se bater ataques básicos agora aumentam a duração de bola curva defensiva em 0,4s, até um máximo de 4s adicionais
E
- Duração da provocação alterado de 1,25/1,5/1,75/2/2,25s para 1,2/1,4/1,6/1,8/2s
R
- Atualizado: Rammus salta e se joga com força no chão, causando 100/175/250 (+0,6 de pdh) de dano mágico e 15/17,5/20% de lentidão por 1,5s. Depois, ele gera ondas de choque no local-alvo por 4s, causando 20/30/40 (+0,1 de pdh) de dano mágico e acumulando a lentidão inicial até 4 vezes. O dano causado próximo ao centro é aumentado em até 150% com base na distância percorrida. Se colisão ascendente for conjurada enquanto rammus estiver na forma bola do poder, inimigos próximos ao centro também serão arremessados ao ar e sofrerão o dano de colisão de bola do poder, encerrando o efeito.
- Tempo de recarga alterado de 100/80/60s para 130/110/90s
Rumble
Atributos base
- Resistência mágica alterada de 32 para 28
- Crescimento de resistência mágica alterado de 1,25 para 0,75
Passiva
- Dano adicional ao superaquecer alterada de 25 – 110 (com base no nível) (+30% de pdh) para 10 – 50 (+6% da vida máxima do alvo) (+30% de pdh)
- Novo: Enquanto estiver superaquecido, Rumble recebe 50% de velocidade de ataque
E
- Novo: Arpão Elétrico agora reduz a resistência mágica do alvo em 10% (15% quando estiver na zona de perigo) por 4s, acumulando por soma
Thresh
E
- Tempo de recarga alterado de 9s para 11/10,5/10/9,5/9s
Vladimir
Q
- Tempo de recarga alterado de 9/8/7/6/5s para 9/7,75/6,5/5,25/4s
Yorick
Passiva
- Dano dos andarilhos da névoa: 2/3/4/5/6/7/8/14/20/26/32/38/44/55/66/77/88/99 (+30% do dda total) alterado para 2/3/4/5/6/7/8/13/18/23/28/33/38/48/58/68/78/88 (+25% do dda total)
E
- Dano do salto inicial dos andarilhos da névoa alterado de 200% no primeiro ataque para 100% (dano normal) no primeiro ataque
- Novo: Território marcado alvos marcados sofrem 40% de dano aumentado pelos próximos 8 ataques dos andarilhos da névoa
R
- Torres agora atacam tropas corpo a corpo e à distância antes de atacar a donzela
Zac
W
- Dano alterado de 25/40/55/70/85 (+4/5/6/7/8% da vida máxima do alvo) (+2% a cada 100 de pdh) para 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% da vida máxima do alvo) (+4% a cada 100 de pdh)
Campeões na selva
O patch 11.8 também terá mudanças em alguns campeões para que eles possam ser usados na selva. Veja abaixo:
Darius
- Dano adicional a monstros da passiva alterado de 175% para 300%
Diana
- Dano a monstros não épicos da passiva alterado de 150% para 300%
- Velocidade de ataque adicional da passiva alterado de 10% – 40% (com base no nível) para 20% – 40% (com base no nível)
Mordekaiser
- Limite de dano contra monstros da passiva alterado de 28 – 164 (com base no nível) para 180 (em todos os níveis)
Zed
- Tempo de recarga (no alvo) da passiva antes afetava todos os alvos uma vez a cada 10s e agora afeta campeões inimigos uma vez a cada 10s (não afeta mais tropas e monstros)
- Removido: Passiva não causa mais 100% de dano aumentado a monstros
- Limite de dano contra monstros da passiva – desprezo pelos fracos 200/350/500 (com base no nível) para 300, com limite apenas para monstros épicos (em todos os níveis)
- Dano adicional do W monstros não épicos alterado de 150% para 200%
Morgana
- Dano adicional do W em monstros não épicos alterado de 150% para 200%
Mudança nos itens no patch 11.8
Regenerador de Pedra lunar
- Cura alterada de 50 – 100 (com base no nível do alvo) para 60 (em todos os níveis)
- Amplificação da cura da Graça Estrelada: Cada segundo em combate aumenta a cura base em 12,5%, acumulando até 4 vezes e chegando até 50% alterado para cada segundo em combate aumenta sua cura base e o poder do escudo em 4%, acumulando até 5 vezes e chegando até 20%
- Passivo mítico: Fortalece cada um de seus outros itens lendários com 5 de aceleração de habilidade alterado para Aumenta a cura de Graça Estrelada em 10
Hino bélico de Shurelya
- Removido: Fortalecimento de dano de inspiração não fortalece mais as próximas 3 instâncias de dano para causar 35 – 55 de dano mágico adicional
- Novo: passiva – Motivação Fortalecer ou Proteger outro campeão aliado (menos a si mesmo) concede a ambos os aliados 25% de velocidade de movimento ao longo de 1,5s
- Passivo mítico alterado de 3% de velocidade de movimento para 5 de aceleração de habilidade
Cajado Aquafluxo
- Corredeira: Concede de 15% velocidade de movimento adicional e 20 – 40 (com base no nível do alvo) de pdh por 3s alterado para concede 20 aceleração de habilidade e 20 – 40 de pdh por 4s
Coração Congelado
- Armadura alterada de 70 para 80
Putrificador Quimtec
- Poder de habilidade alterado de 50 para 55
- Atualizado: fortalecimento de aliado de toxina de cogumelo curar ou conceder escudo para um campeão aliado (incluindo a si mesmo) fortalece a próxima instância de dano dele com 60% de feridas dolorosas por 3s alterado para curar ou conceder escudo para outro campeão aliado (menos a si mesmo) fortalece a próxima instância de dano de ambos os aliados com 60% de feridas dolorosas por 3s
- Atualizado: consistência na dica flutuante as dicas flutuantes de Putrificador Quimtec e turíbulo ardente foram atualizadas para especificar a exigência de outro aliado. A funcionalidade dos itens não foi alterada.
- Novo: Itens que aplicam feridas dolorosas agora são exibidos no chat quando são comprados para notificar sua equipe
Botas Ionianas da Lucidez
- Custo total alterado de 900 de ouro para 950 de ouro
Explocinturão Hextec
- Vida alterada de 350 para 250
- Novo: Agora dá penetração mágina
- Vida de Aeropropulsor aprimorado (aprimoramento do Ornn) alterado de 450 para 350
- Novo: Agora dá penetração mágina quando o item é aprimorado pelo Ornn
Hidra Titânica
- Dda adicional de colosso equivalente a 1% da vida máxima alterado para equivalente a 2% da vida adicional
O patch 11.8 também contará com a chegada das skins: Sion Gelo Sombrio; Vel’Koz Gelo Sombrio; Galio Guardião Dracônico; Kayle Caçadora de Dragões; Twitch Caçador de Dragões, Gwen Embalos do Espaço. Veja mais detalhes sobre ela e outras novidades do novo patch aqui.
Leia também: Veja como ficaram as skins de campeões mundiais da DAMWON no jogo