Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Patch 12.2 terá ajustes no Tahm Kench para suporte e buffs no Rengar

Bruno Rodrigues
publicado em 7 de janeiro de 2022, editado há 15 dias
League of Legends

Poucos dias depois da chegada do patch 12.1, já temos as primeiras informações do patch 12.2 de LoL. A Riot planeja alguns buffs para o Rengar, bem como ajustes na runa Ritmo Fatal. Outra mudança será no Tahm Kench, visando voltá-lo para a posição de suporte.

No Twitter, o rioter Phroxzon revelou que o Rengar receberá upgrades em sua passiva, e agora o seu pulo funcionará quando ele estiver camuflado, o que inclui as camuflagens de mapa causadas pelo Dragão Quimtec. Já a runa Ritmo Fatal receberá um balanceamento focado em campeões de dano corpo a corpo.

Já o Tahm Kench receberá mudanças que visam o tornar mais viável na posição de suporte. Apesar de o rioter não ter dado mais detalhes, uma mudança em sua ult já está ativa no PBE. Ao invés de receber lentidão quando engole um aliado, o campeão receberá 40% de velocidade de movimento.

Mais detalhes e até possíveis alterações nessas e outras mudanças do patch 12.2 de LoL deverão ser reveladas em breve. A atualização chegará nos servidores no dia 20 de janeiro.

Veja também: Rioter explica o motivo do nerf na Rek’Sai no patch 12.1

Tahm Kench patch 11.13
Tahm Kench receberá mudanças no patch 12.2 com foco na role de suporte (Foto: Divulgação/Riot)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports