LoL: Patch 12.6 focará em mudanças no Rengar e sistema de Roubo de Vida

LoL: Patch 12.6 focará em mudanças no Rengar e sistema de Roubo de Vida

O patch 12.6 de LoL chega em uma semana nos servidores, mas já temos em mãos a prévia dos buffs, nerfs e mudanças que devem acompanhar essa atualização. Poucos campeões serão alvo da Riot, que focará mesmo em grandes mudanças no Rengar e também atualização do sistema de Roubo de Vida em itens e runas.

Além disso, o patch 12.6 de LoL terá a chegada de uma nova runa, que recompensará os jogadores com mais ouro por abates. Veja abaixo quais as mudanças que devem chegar na atualização do League of Legends.

Buffs e nerfs de Campeões no patch 12.6 de LoL

Buffs

Azir

  • Vida por nível: de 95 para 105

Darius 

  • Dano base do R aumentado de 100-300 para 125-375

Jax 

  • Vida base aumentada de 593 para 615
  • Dano base do W aumentado de 40-180 para 50-190

Nidalee

  • Custo de mana do W (armadilha) diminuído de 40-60 para 30-50
  • Área de ativação do W (forma puma) aumentada de 225 unidades para 250 unidades
  • Distância de uso do E (Cura) aumentado em 300 unidades; Custo de mana diminuído de 50-90 para 50-70

Nerfs

Hecarim 

  • Dano base do Q diminuído de 60-208 (+85% do bônus AD) para 60-180 (+85% do bônus AD)
  • Dano mínimo e máximo do E diminuído de 30-110 (+55% bônus AD) / 60-220 (+110% bônus AD) para 30-90 (+55% bônus AD) / 60-180 (+110% bônus AD)

Tryndamere

  • Redução de tempo de recarga do E ao dar crítico diminuído de 1 segundo (2 segundos para campeões) para 0.75 segundos (1.5 segundos para campeões)
  • Tempo de recarga do R aumentado de 110-90 segundos para 130-90 segundos

Mudanças no Rengar para o patch 12.6 de LoL


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Imagem: Reprodução/Riot Games

Passiva

  • MODIFICADO: Quando Rengar não tiver ganho Ferocidade com pulos desde a última vez que ficou com 0 de Ferocidade, ele ganhará um ponto
  • Tempo de decaimento de Ferocidade aumentado de 8 para 10 segundos
  • Tempo de perdão do Colar de Presas aumentado de 1,5s >>> 3s
  • Tempo da habilidade do salto de uma moita não é mais variável, sendo alterado para para 0,35s
  • Distância do pulo aumentada em 20 unidades

Q

  • Sempre contará como dano crítico
  • Dano crítico escalará direto com dano, cada 1% corresponde a 0.66% de dano
  • Funciona em torres
  • Não é consumido em plantas

E

  • Agora pode ser usada durante o pulo
  • Revela inimigos por 2 segundos

R

  • Antes revelava apenas a unidade, agora também revelará uma pequena área ao redor dela

Nerfs em runas e itens com roubo de vida

Cetro Vampírico

  • Roubo de vida diminuído de 10% para 8%

Arco-escudo Imortal

  • Roubo de vida diminuído de 10% para 8%
  • Passiva de 5 de AD para cada 50 de vida agora será de 5 de AD para cada 70 de vida
  • Escudo do item aumentado de 275-650 para 275-700

Arco-escudo Imortal evoluído pelo Ornn

  • Roubo de vida diminuído de 12% para 10%

Espada do Rei Destruído

  • Roubo de vida diminuído de 10% para 8%

Linhagem (Runa)

  • Roubo de vida por acúmulo: 0.6% (máximo de 0.9%) para 0.4% (máximo de 0.6%)
  • Com os acúmulos máximos, jogador ganha 100 de vida bônus

Agilidade nos pés (Runa)

  • Multiplicador de AD e AP diminuído de 40% de bônus AD e 30% de AP para 30% de bônus AD e 20% de AP

Caça Voraz (Runa) será substituída pela Treasure Hunter

O patch 12.6 de LoL está previsto para chegar no dia 30 de março, e até lá esses buffs e nerfs mostrados na prévia podem ser alterados.

Veja também: Elden Ring recebe Shyvana nessa criação de fã


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Bruno Rodrigues

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