Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

LoL: Patch 12.6 tem nerfs no Hecarim, Tryndamere e chegada da Essência Mítica

League of Legends

O Patch 12.6 do LoL está finalmente na área. A Riot Games trabalhou para nerfar alguns campeões por aí, especialmente Hecarim e Tryndamere, sem falar de um enfraquecimento geral no Roubo de Vida de League of Legends.

Temos também novas skins e muitas mudanças no Rengar. Pensando nisso, separamos todas as notas de atualização logo abaixo. Confira!

LoL: Novas skins do Patch 12.6

LoL Vayne Morcego de Batalha Sylas Lobo de Batalha
Vayne Morcego de Batalha e Sylas Lobo de Batalha. Imagem: Divulgação/Riot Games
LoL Riven Coelha de Batalha Prime
Riven Coelha de Batalha Prime. Imagem: Divulgação/Riot Games
LoL Pyke Guerreiro das Cinzas
Pyke Guerreiro das Cinzas. Imagem: Divulgação/Riot Games
LoL Miss Fortune Coelha de Batalha
Miss Fortune Coelha de Batalha. Imagem: Divulgação/Riot Games
LoL Jinx Felina de Batalha
Jinx Felina de Batalha. Imagem: Divulgação/Riot Games
LoL Jinx Felina de Batalha de Prestígio
Jinx Felina de Batalha de Prestígio. Imagem: Divulgação/Riot Games

LoL: Patch 12.6 e as mudanças

Azir

ATRIBUTOS BASE

  • CRESCIMENTO DE VIDA: 92 ⇒ 105
  • VIDA NO NÍVEL 18: 2.116 ⇒ 2.337

Darius

R

  • DANO VERDADEIRO MÍNIMO: 100/200/300 (+75% de DdA adicional) ⇒ 125/250/375 (+75% de DdA adicional)

Hecarim

Q

  • DANO BASE: 60/97/134/171/208 (+85% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+85% de DdA adicional)

E

  • DANO TOTAL MÍNIMO: 30/50/70/90/110 (+55% de DdA adicional) ⇒ 30/45/60/75/90 (+55% de DdA adicional)
  • DANO TOTAL MÁXIMO: 60/100/140/180/220 (+110% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+110% de DdA adicional)

Illaoi

R

  • ATUALIZADO: VAI ENCARAR? O R – Salto de Fé agora é conjurado com a Illaoi de frente para o cursor, permitindo que os Tentáculos apareçam em lugares mais favoráveis.

Jax

ATRIBUTOS BASE

  • VIDA BASE: 593 ⇒ 615

W

  • DANO MÁGICO: 40/75/110/145/180 (+60% de PdH) ⇒ 50/85/120/155/190 (+60% de PdH)

Nidalee

W (Forma Humana)

  • CUSTO DE MANA: 40/45/50/55/60 ⇒ 30/35/40/45/50

E (Forma humana)

  • CUSTO DE MANA: 50/60/70/89/90 ⇒ 50/55/60/65/70
  • ALCANCE DE CONJURAÇÃO: 600 ⇒ 900 (agora é o mesmo do W – Arapuca)

W (Forma de Puma)

  • RAIO DE DANO EM ÁREA DE AÇÃO: 225 ⇒ 250
Imagem do Rengar, um dos campeões que receberá mudanças no patch 12.6 de LoL
Imagem: Reprodução/Riot Games

Rengar

PASSIVA

  • ATUALIZADO: O próximo salto do Rengar concederá 1 de Ferocidade apenas se ele tiver 0 de Ferocidade ⇒ ao perder todos os acúmulos de Ferocidade (não importa quantos acúmulos serão recebidos antes do próximo salto).
  • ATUALIZADO: Rengar conseguirá saltar depois de 0,35s em um arbusto ou camuflagem (ou no E – Maldição da Névoa Negra da Senna) de maneira consistente, e não mais com base no temporizador de 0,3s – 0,45s (o alcance do salto foi levemente aumentado para compensar a variação).
  • NOVO: FEROCIDADE FELINA – Rengar agora tem uma barra de recurso de Ferocidade que indica a quantidade acúmulos no momento (acúmulos gerados por saltos têm uma cor diferente para deixar claro quando o próximo salto concederá Ferocidade).
  • TODOS OS ACÚMULOS DE FEROCIDADE DESAPARECEM DEPOIS DE: 8s ⇒ 10s fora de combate
  • TEMPORIZADOR DE ELIMINAÇÃO DE COLAR DE PRESAS: Dentro de 1,5s ⇒ 3s depois de causar dano a um Campeão inimigo

Q

  • NOVO: GOLPES SELVAGENS – Agora, o ataque básico fortalecido do Q – Selvageria do Rengar sempre será um Acerto Crítico. Em vez de causar Dano de Acerto Crítico normalmente, cada 1% de Chance de Acerto Crítico aumenta o dano do ataque fortalecido em 0,66% (0,99% com o passivo Perfeição do Gume do Infinito).
  • ATUALIZADO: Q – Selvageria agora também é aplicado em ataques básicos contra torres.
  • ATUALIZADO: O Q – Selvageria não é mais aplicado em ataques básicos contra plantas.

E

  • ATUALIZADO: Rengar agora pode arremessar o E – Boleadeiras instantaneamente (sem tempo de conjuração) durante os saltos.
  • NOVO: Agora concede Visão Mágica e visão normal de 150 unidades ao redor do inimigo primeiro inimigo atingido por 2s.

R

  • ATUALIZADO: Agora, concede visão normal de 100 unidades ao redor do inimigo mais próximo, além da Visão Mágica.

Tryndamere

E

  • REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA POR ACERTO CRÍTICO: 1s (2s contra Campeão) ⇒ 0,75s (1,5s contra Campeão)

R

  • TEMPO DE RECARGA: 110/100/90s ⇒ 130/110/90s

Arco-Escudo Imortal (Item)

  • ROUBO DE VIDA: 10% ⇒ 8% (12% ⇒ 10% para o item Magistral do Ornn, Sentinela Sanguinária)
  • QUANTIDADE DE ESCUDO: 275 – 650 (níveis 1 a 18) ⇒ 275 – 700 (níveis 1 a 18) (mesmos valores para Sentinela Sanguinária)
  • PASSIVO MÍTICO: Fortalece cada um dos seus outros itens Lendários com 5 de DdA e 50 de Vida adicionais ⇒ 5 de DdA e 70 de Vida adicionais (mesmos valores para Sentinela Sanguinária)

Espada do Rei Destruído (Item)

  • ROUBO DE VIDA: 10% ⇒ 8%

Cetro Vampírico (Item)

  • ROUBO DE VIDA: 10% ⇒ 8%
LoL nova runa
A nova runa de League of Legends.

Runas

  • REMOVIDO: Caça Voraz
  • NOVO: Caçador de Tesouros: Recebe 70 de ouro ao conseguir um acúmulo de Caçador de Recompensas. Esta recompensa é aumentada em 20 de ouro para cada acúmulo de Caçador de Recompensas.

Agilidade nos Pés (Runa)

  • CURA COM ATAQUE TOTALMENTE ENERGIZADO: 10 – 100 (níveis 1 a 18) (+40% de DdA adicional) (+30% de PdH) ⇒ 10 – 100 (níveis 1 a 18) (+30% de DdA adicional) (+20% de PdH)

Lenda: Linhagem (Runa)

  • ROUBO DE VIDA POR ACÚMULO DE LENDA: 0,6% (até 9% com 15 acúmulos) ⇒ 0,4% (até 6% com 15 acúmulos)
  • NOVO: Ao alcançar o máximo de acúmulos de Lenda, sua Vida máxima é aumentada em 100.

Essência Mítica

  • As Gemas e os Pontos de Prestígio se unirão em uma única moeda que não expira nunca: Essência Mítica! A Essência Mítica, ou EM, pode ser obtida em todos os lugares em que essas duas moedas apareciam. É possível gastar Essência Mítica na Loja Mítica em troca de skins especiais, acessórios e muito mais.
Maximilian Rox

por Maximilian Rox

Publicado em 30 de março de 2022 • Editado há mais de 3 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
MSI 2025: Gen.G se classifica para a final após vencer T1 em série insana
League of Legends

MSI 2025: Gen.G se classifica para a final após vencer T1 em série insana

Uma série digna de final de MSI foi a final da Chave Superior do MSI 2025. T1 contra Gen.G indo para cinco jogos e sendo decidida pelo Ruler.

Há 9 horas
League of Legends
MSI 2025: Mais de 18 mil pessoas ainda tem bolão perfeito
League of Legends

MSI 2025: Mais de 18 mil pessoas ainda tem bolão perfeito

Mais de 18.500 ainda estão com 100% no Bolão do MSI 2025 e disputam skins exclusivas nas últimas 4 séries do torneio.

Há 16 horas
League of Legends
LoL: Quando começa a LCK, LPL, LTA Norte e Sul, LEC e LCP em 2025?
League of Legends

LoL: Quando começa a LCK, LPL, LTA Norte e Sul, LEC e LCP em 2025?

Está pronto para acompanhar o competitivo de LoL em 2025? Neste artigo você encontra a data de início das principais ligas do mundo!

Há 18 horas
League of Legends
Quando começa a LTA Sul 2025? Veja datas do 3° split
League of Legends

Quando começa a LTA Sul 2025? Veja datas do 3° split

Veja a data em que começa cada um dos splits da LTA Sul 2025 de League of Legends, torneio que substitui o antigo CBLOL.

Há 18 horas
League of Legends
MSI 2025: Tabe revela rotina insana de treinos da Anyone’s Legends
League of Legends

MSI 2025: Tabe revela rotina insana de treinos da Anyone’s Legends

Treinador da Anyone's Legend revela rotina pesada de treinos com até 15 jogos por dia.

Há 20 horas
League of Legends
MSI 2025: “Não me importa, quero ser um dos melhores do mundo”, diz Massu sobre FlyQuest ser o melhor time do Ocidente
League of Legends

MSI 2025: “Não me importa, quero ser um dos melhores do mundo”, diz Massu sobre FlyQuest ser o melhor time do Ocidente

Massu minimiza o título de melhor time do Ocidente após a campanha da FlyQuest no MSI 2025 e fala sobre a eliminação da equipe.

Há 21 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais