O Patch 12.6 do LoL está finalmente na área. A Riot Games trabalhou para nerfar alguns campeões por aí, especialmente Hecarim e Tryndamere, sem falar de um enfraquecimento geral no Roubo de Vida de League of Legends.
Temos também novas skins e muitas mudanças no Rengar. Pensando nisso, separamos todas as notas de atualização logo abaixo. Confira!
LoL: Novas skins do Patch 12.6






LoL: Patch 12.6 e as mudanças
Azir
ATRIBUTOS BASE
- CRESCIMENTO DE VIDA: 92 ⇒ 105
- VIDA NO NÍVEL 18: 2.116 ⇒ 2.337
Darius
R
- DANO VERDADEIRO MÍNIMO: 100/200/300 (+75% de DdA adicional) ⇒ 125/250/375 (+75% de DdA adicional)
Hecarim
Q
- DANO BASE: 60/97/134/171/208 (+85% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+85% de DdA adicional)
E
- DANO TOTAL MÍNIMO: 30/50/70/90/110 (+55% de DdA adicional) ⇒ 30/45/60/75/90 (+55% de DdA adicional)
- DANO TOTAL MÁXIMO: 60/100/140/180/220 (+110% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+110% de DdA adicional)
Illaoi
R
- ATUALIZADO: VAI ENCARAR? O R – Salto de Fé agora é conjurado com a Illaoi de frente para o cursor, permitindo que os Tentáculos apareçam em lugares mais favoráveis.
Jax
ATRIBUTOS BASE
- VIDA BASE: 593 ⇒ 615
W
- DANO MÁGICO: 40/75/110/145/180 (+60% de PdH) ⇒ 50/85/120/155/190 (+60% de PdH)
Nidalee
W (Forma Humana)
- CUSTO DE MANA: 40/45/50/55/60 ⇒ 30/35/40/45/50
E (Forma humana)
- CUSTO DE MANA: 50/60/70/89/90 ⇒ 50/55/60/65/70
- ALCANCE DE CONJURAÇÃO: 600 ⇒ 900 (agora é o mesmo do W – Arapuca)
W (Forma de Puma)
- RAIO DE DANO EM ÁREA DE AÇÃO: 225 ⇒ 250

Rengar
PASSIVA
- ATUALIZADO: O próximo salto do Rengar concederá 1 de Ferocidade apenas se ele tiver 0 de Ferocidade ⇒ ao perder todos os acúmulos de Ferocidade (não importa quantos acúmulos serão recebidos antes do próximo salto).
- ATUALIZADO: Rengar conseguirá saltar depois de 0,35s em um arbusto ou camuflagem (ou no E – Maldição da Névoa Negra da Senna) de maneira consistente, e não mais com base no temporizador de 0,3s – 0,45s (o alcance do salto foi levemente aumentado para compensar a variação).
- NOVO: FEROCIDADE FELINA – Rengar agora tem uma barra de recurso de Ferocidade que indica a quantidade acúmulos no momento (acúmulos gerados por saltos têm uma cor diferente para deixar claro quando o próximo salto concederá Ferocidade).
- TODOS OS ACÚMULOS DE FEROCIDADE DESAPARECEM DEPOIS DE: 8s ⇒ 10s fora de combate
- TEMPORIZADOR DE ELIMINAÇÃO DE COLAR DE PRESAS: Dentro de 1,5s ⇒ 3s depois de causar dano a um Campeão inimigo
Q
- NOVO: GOLPES SELVAGENS – Agora, o ataque básico fortalecido do Q – Selvageria do Rengar sempre será um Acerto Crítico. Em vez de causar Dano de Acerto Crítico normalmente, cada 1% de Chance de Acerto Crítico aumenta o dano do ataque fortalecido em 0,66% (0,99% com o passivo Perfeição do Gume do Infinito).
- ATUALIZADO: Q – Selvageria agora também é aplicado em ataques básicos contra torres.
- ATUALIZADO: O Q – Selvageria não é mais aplicado em ataques básicos contra plantas.
E
- ATUALIZADO: Rengar agora pode arremessar o E – Boleadeiras instantaneamente (sem tempo de conjuração) durante os saltos.
- NOVO: Agora concede Visão Mágica e visão normal de 150 unidades ao redor do inimigo primeiro inimigo atingido por 2s.
R
- ATUALIZADO: Agora, concede visão normal de 100 unidades ao redor do inimigo mais próximo, além da Visão Mágica.
Tryndamere
E
- REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA POR ACERTO CRÍTICO: 1s (2s contra Campeão) ⇒ 0,75s (1,5s contra Campeão)
R
- TEMPO DE RECARGA: 110/100/90s ⇒ 130/110/90s
Arco-Escudo Imortal (Item)
- ROUBO DE VIDA: 10% ⇒ 8% (12% ⇒ 10% para o item Magistral do Ornn, Sentinela Sanguinária)
- QUANTIDADE DE ESCUDO: 275 – 650 (níveis 1 a 18) ⇒ 275 – 700 (níveis 1 a 18) (mesmos valores para Sentinela Sanguinária)
- PASSIVO MÍTICO: Fortalece cada um dos seus outros itens Lendários com 5 de DdA e 50 de Vida adicionais ⇒ 5 de DdA e 70 de Vida adicionais (mesmos valores para Sentinela Sanguinária)
Espada do Rei Destruído (Item)
- ROUBO DE VIDA: 10% ⇒ 8%
Cetro Vampírico (Item)
- ROUBO DE VIDA: 10% ⇒ 8%

Runas
- REMOVIDO: Caça Voraz
- NOVO: Caçador de Tesouros: Recebe 70 de ouro ao conseguir um acúmulo de Caçador de Recompensas. Esta recompensa é aumentada em 20 de ouro para cada acúmulo de Caçador de Recompensas.
Agilidade nos Pés (Runa)
- CURA COM ATAQUE TOTALMENTE ENERGIZADO: 10 – 100 (níveis 1 a 18) (+40% de DdA adicional) (+30% de PdH) ⇒ 10 – 100 (níveis 1 a 18) (+30% de DdA adicional) (+20% de PdH)
Lenda: Linhagem (Runa)
- ROUBO DE VIDA POR ACÚMULO DE LENDA: 0,6% (até 9% com 15 acúmulos) ⇒ 0,4% (até 6% com 15 acúmulos)
- NOVO: Ao alcançar o máximo de acúmulos de Lenda, sua Vida máxima é aumentada em 100.
Essência Mítica
- As Gemas e os Pontos de Prestígio se unirão em uma única moeda que não expira nunca: Essência Mítica! A Essência Mítica, ou EM, pode ser obtida em todos os lugares em que essas duas moedas apareciam. É possível gastar Essência Mítica na Loja Mítica em troca de skins especiais, acessórios e muito mais.