O Patch 12.8 está se aproximando dos jogadores de League of Legends. A Riot Games já soltou todas as notas de atualizações para o jogo, e isso inclui todas as modificações que falamos sobre o Swain nos últimos dias.
Tudo isso sem falar em uma quantia gigante de buffs para vários campeões do jogo. Confira a lista completa de mudanças logo abaixo!
LoL: As novas skins







LoL: Patch 12.8 e as mudanças
Swain
Passiva
- CURA DOS FRAGMENTOS DE ALMA: 4/5,5/7% da Vida máxima ⇒ 4/5,5/7%/9% da Vida máxima (nos níveis 1/6/11/16)
- AUMENTO DE VIDA MÁXIMA POR FRAGMENTO DE ALMA: 5 ⇒ 12
- REMOVIDO: Swain não pode mais usar sua Passiva – Bando Voraz para puxar os inimigos imobilizados e arrancar Fragmentos de Alma deles (veja E – Nuncamova)
Q
- DANO: 55/75/95/115/135 (+40% de PdH) ⇒ 60/80/100/120/140 (+38% de PdH)
- DANO ADICIONAL PARA CADA RAIO ADICIONAL: 8,25/15/23,75/34,5/47,25 (+6/8/10/12/14% de PdH) ⇒ 12/22/32/42/52 (+8% de PdH)
- DANO MÁXIMO: (5 RAIOS) 88/135/190/253/324 (+64/72/80/88/96% de PdH) ⇒ 108/168/228/288/348 (+70% de PdH)
- TEMPO DE RECARGA: 9/7,5/6/4,5/3s ⇒ 7/6/5/4/3s
- CUSTO DE MANA: 65/70/75/80/85 ⇒ 45/50/55/60/65
W
- CUSTO DE MANA: 70/80/90/100/110 ⇒ 60/65/70/75/80
- NOVO: Sinalizar W – Visão do Império agora exibe no chat os inimigos visíveis dentro do alcance (mecânica parecida com as ultimates do Twisted Fate e do Nocturne)
E
- NOVO: Agora pode ser reconjurado para puxar todos os Campeões enraizados pelo E – Nuncamova, arrancando 1 Fragmento de Alma de cada um deles
- REMOVIDO: O puxão do Swain não causa mais dano.
- NOVO: Agora concede visão de todos os alvos enraizados
- NOVO: O Tempo de Recarga do E – Nuncamova é reduzido em 20% durante R – Ascensão Demoníaca
R – ASCENSÃO DEMONÍACA
- TEMPO DE RECARGA: 120s ⇒ 100/80/60s
- DANO DA DRENAGEM POR SEGUNDO: 35/50/65 (+14% de PdH) ⇒ 20/40/60 (+10% de PdH)
- CURA DA DRENAGEM POR SEGUNDO: 20/35/40 (+16% de PdH) ⇒ 15/40/65 (+25% de PdH)
- REMOVIDO: Não concede mais 125/200/275 de Vida adicional
- REMOVIDO: 12s ⇒ Conforme o Poder Demoníaco
- ATUALIZADO: Ativar Ascensão Demoníaca concede ao Swain 50 de Poder Demoníaco, com uma taxa de decaimento inicial de 10 por segundo. Após 5s de Ascensão Demoníaca, o Poder Demoníaco do Swain decai mais rapidamente, a uma taxa de 15 por segundo
- NOVO: Enquanto estiver drenando Campeões inimigos, Swain recebe 20 de Poder Demoníaco por segundo
- ATUALIZADO: Após 2s de Ascensão Demoníaca, Swain pode reconjurar sua ultimate como R – Chama Demoníaca. R – Chama Demoníaca só pode ser conjurada uma vez e não encerra Ascensão Demoníaca
R – CHAMA DEMONÍACA
- DANO: 100/150/200 (+50% de PdH) ⇒ 150/225/300 (+60% de PdH)
- NOVO: Chama Demoníaca agora causa 60% de Lentidão aos inimigos, decaindo ao longo de 1,5s.
- REMOVIDO: Chama Demoníaca não causa mais dano adicional com base na Vida drenada de inimigos

Bardo
Passiva
- DANO MÁGICO ADICIONAL AO ATACAR: 30 (+12 a cada 5 Sinos) (+30% de PdH) ⇒ 35 (+14 a cada 5 Sinos) (+30% de PdH)
W
- CURA MÁXIMA: 55/95/135/175/215 (+60% de PdH) ⇒ 60/105/150/195/240 (+60% de PdH)
Ezreal
R
- TEMPO DE RECARGA: 120s em todos os níveis ⇒ 120/105/90s
Fiddlesticks
W
- PERCENTUAL DE CURA CONTRA CAMPEÕES: 30/35/40/45/50% ⇒ 30/40/50/60/70% (15% contra tropas mantido)
Jhin
W
- DURAÇÃO DO ENRAIZAMENTO: 1/1,25/1,5/1,75/2s ⇒ 1,25/1,5/1,75/2/2,25s
- REMOVIDO: Dano causado a monstros não é mais reduzido em 25% (dano contra tropas e invocações segue inalterado)
E
- FREQUÊNCIA DE RECARGA DA ARMADILHA: 28/25/22/19/16s ⇒ 24/21,5/19/16,5/14s
- REMOVIDO: O dano da primeira Armadilha de Lótus não é mais reduzido em 35% contra monstros (o dano contra tropas e invocações segue inalterado)

Jinx
Atributos
- VIDA BASE: 610 ⇒ 560
Kai’Sa
Passiva
- DANO MÁGICO ADICIONAL AO CONSUMIR TODOS OS ACÚMULOS DE PLASMA: 15% (+2,5% a cada 100 de PdH) ⇒ 15% (+5% a cada 100 de PdH) da Vida perdida do alvo
W
- DANO MÁGICO: 30/55/80/105/130 (+ 130% de DdA) (+70% de PdH) ⇒ 30/55/80/105/130 (+130% de DdA) (+45% de PdH)
R
- ESCUDO: 75/100/125 (+100/150/200% de DdA) (+75% de PdH) ⇒ 75/100/125 (+100/150/200% de DdA) (+100% de PdH)
Kassadin
Q
- ESCUDO MÁGICO: 40/70/100/130/160 (+30% de PdH) ⇒ 60/90/120/150/180 (+40% de PdH)
E
- DANO MÁGICO: 80/105/130/155/180 (+80% de PdH) ⇒ 80/105/130/155/180 (+85% de PdH)
Mordekaiser
Passiva
- VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL: 3% em todos os níveis ⇒ 3/6/9% nos níveis 1/6/11
Poppy
W
- TEMPO DE RECARGA: 24/22/20/18/16s ⇒ 20/18/16/14/12s
R
- DURAÇÃO DO ARREMESSO AO AR SEM CARREGAR: 0,75s ⇒ 1s
- VELOCIDADE DO PROJÉTIL CARREGADO: 2.000 ⇒ 2.500
- DISTÂNCIA DO EMPURRÃO CARREGADO: 2.400 ⇒ 3.400
- RESTITUIÇÃO DO TEMPO DE RECARGA AO CANCELAR: 30s ⇒ 15s
Sejuani
Passiva
- TEMPO DE RECARGA DA ARMADURA CONGELADA: Sejuani recebe Armadura Congelada a cada 12s ⇒ 12 – 6s (níveis 1 – 18) sem sofrer dano de Campeões inimigos ou monstros
Soraka
W
- CURA: 100/135/170/205/240 (+70% de PdH) ⇒ 100/130/160/190/220 (+65% de PdH)
Sylas
R
- TEMPO DE RECARGA: 100/70/40s ⇒ 80/55/30s
Tristana
Atributos
- CRESCIMENTO DE DDA: 3,3 ⇒ 3,7
- DDA NO NÍVEL 18: 115,1 ⇒ 121,9
Vel’koz
Q
- DANO MÁGICO: 80/120/160/200/240 (+80% de PdH) ⇒ 80/120/160/200/240 (+90% de PdH)
W
- DANO MÁGICO INICIAL: 30/50/70/90/110 (+15% de PdH) ⇒ 30/50/70/90/110 (+20% de PdH)
Vladimir
Atributos
- ARMADURA BASE: 23 ⇒ 27
Xayah
Q
- DANO POR LÂMINA: 45/65/85/105/125 (+50% de DdA adicional) ⇒ 45/60/75/90/105 (+50% de DdA adicional)
- TEMPO DE RECARGA: 10/9/8/7/6s ⇒ 10/9,5/9/8,5/8s

Xerath
E
- DURAÇÃO DO ATORDOAMENTO: 0,5 – 2s (com base na distância) ⇒ 0,75 – 2,25s (com base na distância)
Zoe
Q
- CUSTO DE MANA: 50/55/60/65/70 ⇒ 40/45/50/55/60
R
- CUSTO DE MANA: 50 ⇒ 40
Cronômetro (item)
- REMOVIDO: O Cronômetro não pode mais ser comprado se você já possui Anjo Guardião ou Ampulheta de Zhonya