×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 13.10 chega com 4 novos itens e mudanças em míticos; confira

League of Legends

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (16) as mudanças que chegarão no patch 13.10 do League Of Legends. Com elas, chegaram novos itens e alterações em diversos que já estavam dentro do jogo.

Confira todas as mudanças abaixo!

Mudanças em itens de ADC no patch 13.10 de LoL

Sedenta por Sangue

  • Custo total: 3.200 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Espada G.p.C + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 400 de ouro (Obs.: inalterado)
  • Dano de Ataque: 55 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Roubo de Vida: 15% ⇒ 18%
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Saturar: enquanto estiver com mais de 50% de Vida, recebe 10 – 40 de Dano de Ataque adicional (com base no nível).

Força do Vendaval

  • Custo total: 3.400 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Picareta + 625 de ouro ⇒ Espada G. p. C. + Zelo + Espada Longa + de 650 Ouro
  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 55
  • Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 15%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento adicional: 7%
  • Ativo – Erupção das Brumas: avança e causa 150 – 350 (mais até 250, com base na Chance de Acerto Crítico) de Dano Físico ao inimigo próximo com a Vida mais baixa, priorizando Campeões. O dano aumenta com base na porcentagem de Vida perdida do alvo. (Tempo de Recarga: 90s) (Obs.: limiar máximo da execução: 25% da Vida atual; força máxima da execução: 60% de dano adicional.)
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Dano de Ataque.

Tufão (Ornn)

  • Dano de Ataque: 80 ⇒ 70
  • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 30%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento adicional: 7% ⇒ 9%

Lâmina da Fúria de Guinsoo

NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico

  • Custo total: 2.600 ⇒ 3.200
  • Receita do item: Faca da Fúria + Capa da Agilidade + Adaga + 900 de ouro ⇒ Tomo Amplificador + Faca da Fúria + Picareta + 690 de ouro
  • NOVO: Dano de Ataque: 30
  • NOVO: Poder de Habilidade: 30
  • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 25%
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Ira: Ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato. Converte sua Chance de Acerto Crítico em até 150 de dano adicional.
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Golpe Fervente: ataques básicos concedem um acúmulo de 8% de Velocidade de Ataque, com máximo de 4 acúmulos. Com o máximo de acúmulos, cada terceiro ataque aplica efeitos ao contato duas vezes.
  • NOVO: Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5% de Penetração de Armadura e 6% de Penetração Mágica.

Sofrimento Fervente (Ornn)

  • Dano de Ataque: 40
  • Poder de Habilidade: 50
  • Velocidade de Ataque: 35%

Machado termestre

  • Custo total: 1.000 ⇒ 1.100
  • Receita do item: Espada Longa + Adaga + 350 de ouro ⇒ Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 100 de ouro
  • Dano de Ataque: 15 ⇒ 20

Arco-escudo Imortal

  • NOVO: Alteração do tier: Mítico ⇒ Lendário
  • Custo total: 3.400 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 600 de ouro ⇒Picareta + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 625 de ouro
  • Dano de Ataque: 50 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Roubo de Vida: 7% (Obs.: inalterado)
  • REMOVIDO: Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 0%
  • Resistência do Escudo do Passivo ÚNICO – Salva-Vidas: ao sofrer dano que deixaria você com menos de 30% da Vida máxima, recebe 250 – 630 (com base no nível) de Escudo por 3s ⇒ ao sofrer dano que deixaria você com menos de 30% da Vida máxima, recebe 215 – 500 (com base no nível) de Escudo por 3s.(Obs.: o Escudo de Salva-Vidas é mais significativo nos últimos níveis.)
  • Atributos adicionais do Passivo ÚNICO – Salva-Vidas: quando Salva-Vidas é acionado, o usuário recebe 15% – 35% de DdA por 8s. ⇒ quando Salva-Vidas é acionado, o usuário recebe 30% de Velocidade de Ataque por 8s.

Gume do Infinito

  • NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico
  • Custo total: 3.400 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Espada G. p. C. + Picareta + Capa da Agilidade + 625 de ouro (Obs.: inalterado)
  • Dano de Ataque: 70 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Dano de Acerto Crítico: 35% (Obs.: idêntico ao efeito passivo Perfeição que foi removido.)
  • NOVO: Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Dano de Ataque.

Estilhaço de Kircheis

  • Custo total: 700 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Adaga + 400 de ouro ⇒ Espada Longa + 350 de ouro
  • NOVO: Dano de Ataque: 15
  • REMOVIDO: Velocidade de Ataque: 15% ⇒ 0%
  • Passivo ÚNICO – Choque: Ataques Energizados causam 80 de Dano Mágico adicional ⇒ Ataques Energizados causam 60 de Dano Mágico adicional

Mata-Cráquens

  • NOVO: Alteração do tier: Mítico ⇒ Lendário
  • Custo total: 3.400 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Picareta + 625 de ouro ⇒ Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Arco Recurvo + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 65 ⇒ 40
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 30%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Derrubar: cada terceiro ataque causa 20 + 60% do DdA total + 45% do PdH como Dano Mágico adicional. Ativações subsequentes no mesmo alvo dentro de 6s aumentam o dano em até 50% (até um máximo de 100% de dano aumentado).

Cimitarra Mercurial

  • Resistência Mágica: 40 ⇒ 50

Lembrete Mortal

  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 40

Adagas Rápidas Navori

  • NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico
  • Custo total: 3.400 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + Capa da Agilidade + 825 de ouro (Obs.: inalterado)
  • Dano de Ataque: 60 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Transcendência: seus Ataques reduzem os Tempos de Recarga das Habilidades (exceto da ultimate) em 12% do tempo restante.
  • Passivo ÚNICO – Impermanência: suas habilidades causam até 20% de dano aumentado com base na Chance de Acerto Crítico.

Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade.

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2.600 ⇒ 2.800
  • Receita do item: Espada Longa + Zelo + Espada Longa + 850 de ouro ⇒ Machado Termestre + Zelo + 600 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 30%

Faca da Fúria

  • Custo total: 800 de ouro ⇒ 1.200 de ouro
  • Receita do item: Adaga + Adaga + 200 ouro ⇒ Adaga + Adaga + 600 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 25% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Ira: este item concede 20 de Dano Mágico ao contato.
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Golpe Fervente: ataques concedem 5% de Velocidade de Ataque, acumulando até 3 vezes, chegando a um máximo de 15% de Velocidade de Ataque.

Canhão Fumegante

  • Custo total: 2.500 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Zelo + Estilhaço de Kircheis + 750 de ouro ⇒ Espada Longa + Zelo + Estilhaço de Kircheis + 850 de ouro
  • NOVO: Dano de Ataque: 30
  • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 15%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Velocidade de Movimento adicional: 7% (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Atirador de Elite: seus Ataques Energizados causam 120 de Dano Mágico adicional. Além disso, Ataques Energizados recebem até 35% de Alcance de Ataque adicional ⇒ Seus Ataques Energizados causam 60 – 140 (com base no nível) de Dano Mágico adicional. Além disso, Ataques Energizados também recebem até 35% de Alcance de Ataque adicional.

Arco recurvo

  • Custo total: 1.000 ⇒ 700
  • Receita do item: Adaga + Adaga + 400 de ouro ⇒ Adaga + 400 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 15%
  • Passivo ÚNICO – Ponta de Aço: 15 de Dano Físico adicional ao contato ⇒ 15 de Dano Mágico adicional ao contato

Furacão de Runaan

  • Custo Total: 2.600 ⇒ 2.800
  • Receita do item: Adaga + Zelo + Adaga + 950 de ouro ⇒ Zelo + Arco Recurvo + 1.000 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 40%
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Bicada: Ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato.
  • Dano do projétil do Passivo ÚNICO – Fúria do Vento: 40% do Dano de Ataque total ⇒ 50% do Dano de Ataque total
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Fúria do Vento: agora também busca tropas dentro do alcance se não houver Campeões.

Faca de Statikk

  • Custo total: 3.000
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 45
  • Velocidade de Ataque: 25%
  • Chance de Acerto Crítico: 20%
  • Passivo ÚNICO – Eletrochoque: seus Ataques Energizados disparam uma cadeia de relâmpagos que causa 60 -170 + 50% do PdH como Dano Mágico adicional. Esses Ataques Energizados atingem 6 – 12 alvos, ricocheteando para o próximo alvo em até 600 de alcance sempre que causa dano, além de causar 120% de dano adicional às tropas.

Chuva de Canivete

  • Custo total: 2.700 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Espada G. p. C. + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis ⇒ Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 55
  • Velocidade de Ataque: 15% (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Raio: seus Ataques Energizados causam 25 + 65% do DdA total + 50% do PdH como Dano Mágico adicional e concedem 45% de Velocidade de Movimento por 1s.

A Coletora

  • Letalidade: 12 ⇒ 18

Zelo

  • Custo total: 1.050 ⇒ 1.100
  • Velocidade de Ataque: 18% ⇒ 15%
  • Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 5%
  • REMOVIDO: Passivo – Zeloso: a Velocidade de Movimento adicional não é mais um Passivo único

Mudança nos itens de assassinos no patch 13.10 de LoL

Crepúsculo de Draktarr

  • REMOVIDO:Passivo ÚNICO – Predador Noturno: não fortalece mais seu próximo ataque básico contra um Campeão inimigo a cada 15s.
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Predador Noturno: suas Habilidades causam até 15% de dano adicional com base na Vida perdida do alvo (valor máximo com 20% da Vida restante).
  • Passivo ÚNICO – Predador Noturno: se um Campeão a quem você tiver causado dano nos últimos 3s for abatido, você fica invisível por 1,5s ⇒ Se um Campeão a quem você tiver causado dano nos últimos 3s for abatido, você fica inalvejável para não estruturas. Esse efeito não destrói projéteis e termina ao realizar ações que fariam você sair de furtividade (10s de Tempo de Recarga).

Garra do Espreitador

  • NOVO: Alteração do tier: Mítico ⇒ Lendário
  • Custo total: 3.100 ⇒ 3.000
  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 55
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Letalidade: 18 ⇒ 15
  • REMOVIDO: Ativo – Passos de Areia: removido.
  • NOVO: Passivo – Ataque de Areia: depois de usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade, seu próximo Ataque contra um Campeão inimigo causa 85 + 45% do DdA (65 + 30% do DdA para usuários de ataque à distância) (10s de Tempo de Recarga). Se o usuário for um Campeão corpo a corpo, o ataque também causa 99% de Lentidão por 0,5s.

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico
  • Custo total: 3.000 ⇒ 3.100
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20
  • Ativo – Passo Espectral: 20% de Velocidade de Movimento adicional ⇒ 25% de Velocidade de Movimento adicional
  • REMOVIDO: Passivo – Assombrar: não concede mais 40 de Velocidade de Movimento adicional fora de combate.
  • NOVO: Passivo – Assombrar: se mover gera Fragmentos Espectrais (até um máximo de 100). Cada acúmulo concede 0,4 de Velocidade de Movimento (máximo de 40 de Velocidade de Movimento) fora de combate. Com o máximo de acúmulos, recebe 8 – 20 (com base no nível) de Letalidade. Esses acúmulos se redefinem 3s após causar dano a um Campeão inimigo com o máximo de acúmulos.
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 7 de Dano de Ataque.

Mudanças nos itens de suporte no patch 13.10 de LoL

Máscara Abissal

  • Custo total: 3.000 ⇒ 2.400
  • Receita do item: Catalisador das Eras + Capuz do Espectro + 450 de ouro ⇒ Gema Ardente + Capa Negatron + 700 de ouro
  • Vida: 550 ⇒ 300
  • Aceleração de Habilidade: 10 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 40 ⇒ 60
  • Passivo ÚNICO – Destroçar: amaldiçoa Campeões inimigos em até 550 unidades, reduzindo a Resistência Mágica deles em 5 (+ 1,2% da Vida adicional), até um máximo de 25. Recebe 9 de Resistência Mágica adicional por inimigo amaldiçoado. (Obs.: inalterado)
  • REMOVIDO: Passivo ÚNICO – Eternidade: removido da Máscara Abissal.

Turíbulo Ardente

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.100
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Ídolo Proibido + Tomo Amplificador + 630 de ouro ⇒ Cintilação Etérea + Ídolo Proibido + 450 de ouro
  • Poder de Habilidade: 60 ⇒ 35
  • Regeneração de Mana base: 100% ⇒ 75%
  • Cura e Resistência do Escudo adicionais: 8% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento: 5%
  • Passivo ÚNICO – Santificar: curar ou conceder Escudo a outro aliado fortalece vocês dois por 6s, concedendo aos seus Ataques 10% – 30% (com base no nível do aliado) de Velocidade de Ataque adicional e 5 – 20 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico ao contato ⇒ curar ou conceder Escudo a outro aliado fortalece vocês dois por 6s, concedendo aos seus Ataques 15% – 30% (com base no nível do aliado) de Velocidade de Ataque adicional e 15 – 30 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico ao contato.

Cálice da Bênção

  • Custo total: 900 de ouro
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Amuleto da Fada + 250 de ouro
  • Vida: 200
  • Regeneração de Mana base: 50%
  • Passivo ÚNICO – Harmonia: recebe 25% de Regeneração de Vida base a cada 25% de Regeneração de Mana base adicional.

Putrificador Quimtec

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.100
  • Receita do item: Orbe do Oblívio + Ídolo Proibido + 700 de ouro ⇒ Orbe do Oblívio + Ídolo Proibido + 500 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Aceleração de Habilidade: 15 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% ⇒ 75%
  • Cura e Resistência do Escudo: 8% ⇒ 10%
  • Passivo ÚNICO – Toxina de Cogumelo: causar Dano Mágico a um Campeão inimigo aplica Feridas Dolorosas por 3s. (Obs.: inalterado)

Ecos de Helia

  • Custo total: 2.300
  • Receita do item: Cálice da Harmonia + Espelho de Bandópolis + 400 de ouro
  • Poder de Habilidade: 30
  • Vida: 200
  • Aceleração de Habilidade: 15
  • Regeneração de Mana base: 125%
  • Passivo ÚNICO – Sifão da Alma: causar dano a um Campeão inimigo concede um Fragmento de Espírito (máximo de 2). Curar ou conceder Escudo a um aliado consome todos os Fragmentos de Espírito e restaura 20 – 100 (com base no nível do aliado) de Vida e causa 30 – 200 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico por Fragmento ao Campeão inimigo mais próximo.
  • Passivo ÚNICO – Dissonância: recebe 3 Poder de Habilidade a cada 25% de Regeneração de Mana base. Desabilita Harmonia.
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade.

Proteção Imutável

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Gema Ardente + Égide da Legião + 500 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Manto Anula-Magia + 800 de ouro
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Armadura: 30 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 30 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 20
  • Passivo ÚNICO – Ofuscante: após Imobilizar ou Enraizar Campeões ou sofrer esses efeitos, o alvo e todos os Campeões inimigos em até 600 unidades serão afetados por Remorso, aumentando o dano que sofrem em 10% por 5s. (Obs.: inalterado)
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Armadura e 5 de Resistência Mágica.

Mandato Imperial

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Gema Ardente + 750 de ouro ⇒ Espelho de Bandópolis + Códex Demoníaco + 450 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 55
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Fogo Coordenado: Habilidades que causam Lentidão ou Imobilizam um Campeão causam 45 – 75 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e o marcam por 4s (Tempo de Recarga de 6s por aplicação da marca em cada Campeão inimigo). Campeões aliados detonam a marca, causando 90 – 150 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e concedendo a vocês dois 20% de Velocidade de Movimento por 2s. ⇒ Habilidades que causam Lentidão ou Imobilizam um Campeão causam 35 – 75 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e o marcam por 4s (Tempo de Recarga de 6s por aplicação da marca em cada Campeão inimigo). Campeões aliados detonam a marca, causando 70 – 150 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e concedendo a vocês dois 20% de Velocidade de Movimento por 2s.

Juramento do Cavaleiro

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.200
  • Receita do item: Braçadeira Cristalina + Pérola do Rejuvenescimento + Gema Ardente + 400 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Braçadeira Cristalina + 350 de ouro
  • Vida: 400 ⇒ 350
  • NOVO: Armadura: 25
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Regeneração de Vida base: 200% ⇒ 125%
  • Ativo ÚNICO – Pacto: designa um aliado-alvo como Digno (60s de Tempo de Recarga) (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Sacrifício: enquanto o aliado Digno estiver próximo, redireciona para você 10% do dano pré-mitigação que ele sofre e cura em 10% do dano causado pelo seu aliado Digno a Campeões. Se ele tiver menos de 30% de Vida, a redução de dano aumenta para 20%. (Obs.: a alteração foi de dano pós-mitigação para dano pré-mitigação.)

Pingente da Vida Abundante

  • Custo total: 1.050
  • Receita do item: Couraça de Pano + Cristal de Rubi + 350 de ouro
  • Vida: 150
  • Armadura: 25
  • Aceleração de Habilidade: 5

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Gema Ardente + Égide da Legião + 500 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Manto Anula-Magia + 800 de ouro
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Armadura: 30 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 30 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Ativo – Devoção: concede a você e Campeões aliados em até 850 unidades 180 – 330 de Escudo (com base no nível do alvo) por 2,5s ⇒ concede a você e Campeões aliados em até 850 unidades 200 – 360 de Escudo (com base no nível do alvo) por 2,5s.
  • Passivo ÚNICO – Consagração: concede 3 de Armadura e Resistência Mágica a Campeões aliados próximos. (Obs.: inalterado)
  • Passivo Mítico: concede um aumento de 2 de Armadura e 2 de Resistência Mágica a Consagração para cada um dos seus outros itens Lendários. (Obs.: inalterado)

Bênção de Mikael

  • Custo total: 2.300 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Ídolo Proibido + Capa Negatron + 600 de ouro ⇒ Cálice da Harmonia + Ídolo Proibido + 550 de ouro
  • NOVO: Vida: 250
  • REMOVIDO: Resistência Mágica: 50 ⇒ 0
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Cura e Resistência do Escudo: 16% ⇒ 15%
  • Ativo – Purificar: remove todos os efeitos de Controle de Grupo de um Campeão aliado (exceto Arremessos ao ar e Supressão) e restaura 100 – 180 (com base no nível do aliado) de Vida. (120s de Tempo de Recarga) ⇒ remove todos os efeitos de Controle de Grupo de um Campeão aliado (exceto Arremessos ao ar e Supressão) e restaura 100 – 250 (com base no nível do aliado) de Vida. (120s de Tempo de Recarga).
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Harmonia: recebe 25% de Regeneração de Vida base a cada 25% de Regeneração de Mana base adicional.

Regenerador de Pedra Lunar

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Gema Ardente + 750 de ouro ⇒ Espelho de Bandópolis + Gema Ardente + 550 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Graça Estrelada: curar ou conceder Escudo a um aliado ativa um efeito em cadeia no Campeão aliado mais próximo (menos em si), curando em 20% – 35% (com base no nível do aliado-alvo) da quantidade original ou concedendo 30% – 40% (com base no nível do aliado-alvo) da quantidade original de Escudo.
  • NOVO: Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade.

Virtude Radiante

  • Custo total: 3.200 ⇒ 2.700
  • Receita do item: Égide da Legião + Gema Ardente + Cristal de Rubi + 800 de ouro ⇒ Égide da Legião + Cinto do Gigante + 600 de ouro
  • Vida: 400 ⇒ 350
  • Armadura: 30 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 30 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10
  • Passivo ÚNICO – Luz-guia: ao conjurar a ultimate, você Transcende por 9s. Isso aumenta sua Vida máxima em 15% e cura você e todos os aliados em até 1.200 unidades em 3% da sua Vida máxima no momento da ativação e a cada 3s depois disso (90s de Tempo de Recarga) ⇒ Ao conjurar a ultimate, você Transcende por 9s. Isso aumenta sua Vida máxima em 12,5% e cura você e todos os aliados em até 1.200 unidades em 2,5% da sua Vida máxima no momento da ativação e a cada 3s depois disso (90s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede 100 de Vida adicional a todos os seus outros itens Lendários ⇒ concede 75 de Vida adicional a todos os seus outros itens Lendários.

Redenção

  • Custo total: 2.300 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Gema Ardente + Ídolo Proibido + 700 de ouro ⇒ Cálice da Harmonia + Ídolo Proibido + 550 de ouro
  • Vida: 200 ⇒ 250
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Cura e Resistência do Escudo: 16% ⇒ 15%
  • Ativo – Intervenção: alveja uma área em até 5.500 de alcance. Depois de 2,5s, invoca um feixe de luz que restaura 180 – 340 (com base no nível do alvo) da Vida dos Campeões aliados e queima Campeões inimigos em 10% da Vida máxima como Dano Verdadeiro (90s de Tempo de Recarga) ⇒ alveja uma área em até 5.500 de alcance. Depois de 2,5s, invoca um feixe de luz que restaura 200 – 400 (com base no nível do alvo) da Vida dos Campeões aliados e queima Campeões inimigos em 10% da Vida máxima como Dano Verdadeiro (90s de Tempo de Recarga).
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Harmonia: recebe 25% de Regeneração de Vida base a cada 25% de Regeneração de Mana base adicional.

Hino Bélico de Shurelya

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 750 de ouro ⇒ Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 550 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Ativo – Inspiração: concede a você e a todos os aliados em até 1.000 unidades + 30 de Velocidade de Movimento adicional por 4s (75s de Tempo de Recarga). (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Motivação: curar, conceder Escudo ou fortalecer um aliado concede a vocês dois + +25% de Velocidade de Movimento adicional por 1,5s ⇒ curar, conceder Escudo ou fortalecer um aliado concede a vocês dois +20% de Velocidade de Movimento adicional por 1,5s.
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade (Obs.: inalterado)

Cajado Aquafluxo

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.100
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Ídolo Proibido + Tomo Amplificador + 630 de ouro ⇒ Cintilação Etérea + Ídolo Proibido + 450 de ouro
  • Poder de Habilidade: 50 ⇒ 35
  • Regeneração de Mana base: 100% ⇒ 75%
  • Cura e Resistência do Escudo: 8% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento: 5%
  • Passivo ÚNICO – Corredeira: curar ou conceder Escudo a outro aliado concede a vocês dois 25 – 45 (com base no nível do aliado) de Poder de Habilidade e 20 de Aceleração de Habilidade por 4s ⇒ curar ou conceder Escudo a outro aliado concede a vocês dois 30 – 45 (com base no nível do aliado) de Poder de Habilidade e 20 de Aceleração de Habilidade por 4s

Pedra-Vigia Observadora

  • NOVO: Uma missão, por favor: o item só pode ser comprado depois de completar a Missão de Suporte.
  • Custo total: 1.100 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: nenhuma (Obs.: inalterado)
  • Vida: 150 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 10 (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Regeneração de Mana base: 50%
  • Passivo ÚNICO – Provisão Arcana: pode armazenar até três Sentinelas de Controle compradas (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Bênção de Ixtal: concede mais 8% aos valores de Vida adicional, Dano de Ataque adicional, Aceleração de Habilidade e Poder de Habilidade.

Pedra-Vigia Vigilante

  • NOVO: Uma missão, por favor: o item só pode ser comprado depois de completar a Missão de Suporte.
  • Custo total: 2.300
  • Receita do item: Pedra-vigia Observadora + 1.200 de ouro
  • Vida: 250
  • Aceleração de Habilidade: 10
  • Regeneração de Mana base: 50%
  • ÚNICO – Provisão Arcana: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
  • ÚNICO – Contemplar: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.
  • ÚNICO – Escolhido de Ixtal: concede mais 20% aos valores de Vida adicional, Dano de Ataque adicional, Aceleração de Habilidade e Poder de Habilidade.

Convergência de Zeke

  • Custo total: 2.400 ⇒ 2.200
  • Receita do item: Gema Ardente + Broquel Glacial + 700 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Broquel Glacial + 250 de ouro
  • Vida: 250 ⇒ 200
  • Mana: 250 (Obs.: inalterado)
  • Armadura: 35 ⇒ 45
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Ativo – Conduíte: designa um Comparsa (60s de Tempo de Recarga) (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Convergência: por 8s depois de imobilizar um inimigo, os ataques (ao contato) e habilidades do seu Comparsa causarão 30 – 70 (com base no nível) + +7,5% do PdH + 1,5% da Vida máxima como Dano Mágico adicional ao contato com o inimigo. (Obs.: inalterado)

Mudanças em outros itens no patch 13.10 de LoL

Ruptor Divino

  • Dano de Lâmina Arcana: 125% do DdA base + 6% (+ 3% para usuário à distância) da Vida máxima do alvo ⇒ 160% do DdA base + 4% (+ 2% para usuário à distância) da Vida máxima do alvo

Fimbulwinter

  • REMOVIDO: Grátis, é?: o Escudo do Passivo – Perpétuo do Fimbulwinter não consome mais o Mana do usuário.

Força da Natureza

  • Custo total: 2.900 de ouro ⇒ 2.800 de ouro
  • Vida: 350 ⇒ 400
  • Resistência Mágica: 70 ⇒ 60
  • Máximo de acúmulos do Passivo – Absorção: 6 ⇒ 10
  • REMOVIDO: Passivo – Dissipar: não concede mais redução de Dano Mágico multiplicativa.
  • NOVO: Passivo – Dissipar: agora concede 30 de Resistência Mágica adicional.

Hemodrenário

  • Custo total: 3.300 ⇒ 3.200
  • Vida adicional do Passivo Mítico para itens Lendários: 50 ⇒ 75

Quebracascos

  • Receita do item: Picareta + Fago + 825 de ouro (2.800 no total) ⇒ Picareta + Fago + Couraça Lunar Alada + 225 de ouro (3.000 no total)
  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 60
  • NOVO: Velocidade de Movimento adicional: 5%

Lembranças de Lorde Dominik

  • Mata-Gigantes: causa Dano Físico aumentado ⇒ causa Dano Físico e Dano Mágico com base na diferença de Vida máxima.

Capítulo Perdido

  • Receita do item: Tomo Amplificador + Cristal de Safira + Tomo Amplificador + 80 de ouro (1.300 no total) ⇒ Tomo Amplificador + Cristal de Safira + 265 ouro (1.100 no total) (Obs.: o custo total do Eco de Luden permanece inalterado, e a diferença de 200 de ouro será adicionada ao custo de combinação.)

Mandíbula de Malmortius

  • Custo total: 2.900 ⇒ 2.800
  • Tempo de Recarga do Passivo – Salva-Vidas: 75s ⇒ 90s
  • Duração do Escudo do Passivo – Salva-Vidas: 5s ⇒ 2,5s

Capuz da Morte de Rabadon

  • Aumento de Poder de Habilidade do Passivo – Apogeu Mágico: 35% ⇒ 40%

Sinal de Sterak

  • NOVO: Agigantar: quando Salva-Vidas é acionado, o usuário também recebe 25% de tamanho aumentado e 30% de Tenacidade por 8s.

Quebrapassos

Dano de Ataque: 50 ⇒ 60

Força da Trindade

  • Duração de Golpe Tríplice: 3s ⇒ 5s
  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 40
  • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 35%

 

Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 16 de maio de 2023 • Editado há 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
Modo Enxame PVE no LoL: Não pegue os Cartões de Acesso de uma vez
League of Legends

Modo Enxame PVE no LoL: Não pegue os Cartões de Acesso de uma vez

Quer uma dica para os modos mais difíceis do Modo Enxame, o novo PVE do LoL: Não pegue os Cartões de Acesso! Acessa!

Há 3 horas
League of Legends
Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?
League of Legends

Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?

Veja a contagem atualizada de quantos campeões tem no LoL. Atualizaremos o texto sempre que um novo personagem for lançado no League of Legends.

Há 4 horas
League of Legends
LoL: “É decepcionante”, diz comunidade sobre as missões do novo Modo Enxame PVE
League of Legends

LoL: “É decepcionante”, diz comunidade sobre as missões do novo Modo Enxame PVE

A comunidade criticou algumas interações das novas missões do Passe de Batalha com o novo PVE do LoL: o Modo Enxame. Acessa!

Há 5 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Todas as missões e como completá-las
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Todas as missões e como completá-las

Veja a lista completa de todas as missões do novo Modo Enxame PVE do LoL. Confira também como as completar e suas recompensas.

Há 6 horas
League of Legends
LCK 2024: A Gen.G alcança mais um recorde na história da competição
League of Legends

LCK 2024: A Gen.G alcança mais um recorde na história da competição

A Gen.G alcançou mais um recorde na LCK 2024. A equipe está destruindo diversas marcas e a próxima série contra a T1 é o próximo marco.

Há 7 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: É possível dar FF (rendição)?
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: É possível dar FF (rendição)?

Há 10 horas

















































Campeonatos Atuais