×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 13.11 chega com mini-rework da Rell, buffs na Kalista e skins da DRX; confira

League of Legends

O patch 13.11 chegou ao League of Legends! A nova atualização chega com grandes mudanças na Rell e na Kalista, além de nerfs e balanceamento de alguns itens atualizados no último patch.

Junto do 13.11, também chegam as skins da DRX, equipe campeã do Worlds 2022 e que terá Aatrox, Akali, Ashe, Caitlyn, Kindred e Maokai com novos visuais em homenagem ao título.

Skins da DRX
Reprodução/Riot Games

Buffs em campeões no patch 13.11 de LoL

Rell

Atributos base

  • Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,625
  • Crescimento de Velocidade de Ataque: 0,02 ⇒ 0,015
  • Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 3
  • Crescimento de Resistência Mágica: 2,05 ⇒ 1
  • Velocidade de Movimento: 335 ⇒ 330

Passiva: A Ferro e Fogo

  • Duração da Passiva: 4s ⇒ 5s
  • Fragmentação de Armadura e Resistência Mágica: 10% ⇒ 2,5%
  • NOVO: Acumulando Acúmulos: a Fragmentação de Armadura e Resistência Mágica agora acumula até 5 vezes por alvo. Todas as habilidades da Rell também aplicarão um acúmulo da Passiva.
  • Roubo mínimo Armadura e Resistência Mágica: 5 – 12 (com base no nível) ⇒ 1,25 – 2,5 (com base no nível)
  • NOVO: Ímãs imortais: Rell mantém as resistências durante todo o efeito da Passiva, mesmo se o alvo morrer.
  • REMOVIDO: Cavalgando: a Passiva não causa mais Dano Mágico adicional ao contato.
  • REMOVIDO: Para o: atingir um novo alvo não redefine mais a duração da Passiva em todos os alvos.
  • REMOVIDO: Pôr do Sol: a Passiva não é mais aplicada a tropas.

Q – Golpe Estilhaçador

  • Atordoante: o Q agora atordoa todos os alvos atingidos por 0,75s.
  • REMOVIDO: Curar? Pra quê?: o Q não cura mais Rell e seus aliados.
  • Alcance: 685 unidades a frente de Rell, 150 atrás de Rell ⇒ 520 a frente de Rell, 220 atrás de Rell
  • Tempo de Recarga: 9/8/7/6/5s ⇒ 11/10,5/10/9,5/9s
  • Dano Mágico: 70/115/160/205/250 (+50% de PdH) → 60/95/130/165/200 (+50% de PdH)
  • Tempo de conjuração: 0,35s ⇒ 0,5s
  • NOVO: Rell caçadora: causa 250% de dano a monstros da selva.
  • NOVO: Avançando e acertando: ao conjurar o Q, Rell se move 100 unidades a frente se preparando para o golpe.
  • REMOVIDO: Todo aquele dano: antigamente, o Q causava dano reduzido a inimigos depois do primeiro alvo atingido, aplicando a Passiva somente a ele. Agora, a habilidade causa dano total e aplica a Passiva a todos os inimigos atingidos.

W – Ferromante – Queda esmagadora

  • NOVO: Velocidade de Ataque adicional Desmontada: 15/20/25/30/35%
  • NOVO: Alcance de Ataque adicional Desmontada: recebe 75 de Alcance de Ataque
  • Armadura e Resistência Mágica adicionais Desmontada: 10% ⇒ 12%
  • Velocidade de Movimento Desmontada: reduzida para 280 fixa ⇒ reduzida em 15% (Obs.: isso também será um enfraquecimento no início de jogo e um fortalecimento no fim de jogo.)
  • REMOVIDO: Nada pode me parar!: Rell não tem mais um limite de Velocidade de Movimento quando estiver Desmontada.
  • Dano Mágico: 70/105/140/175/210 (+60% de PdH) ⇒ 70/100/130/160/190 (+60% de PdH)
  • Escudo: 35/60/85/110/135 (+12% de Vida máxima) ⇒ 30/55/80/105/130 (+10% da Vida máxima)
  • Distância máxima ao deslizar: 375 ⇒ 320
  • Raio da área de ação: 200 ⇒ 180
  • Alcance do salto: 500 ⇒ 400
  • Duração do arremesso ao ar: 1s ⇒ 0,75s
  • Velocidade ao deslizar: 85% da velocidade do salto ⇒ 100% da velocidade do salto
  • NOVO: Rell caçadora mesmo: agora causa 250% de dano a monstros da selva.

W – Ferromante: Montaria

  • REMOVIDO: Velocidade de Movimento adicional Montada: Rell não recebe mais Velocidade de Movimento passiva adicional enquanto Montada.
  • Velocidade de Movimento adicional inicial: 25/30/45/40/45% por 3,5s ⇒ 30% que decai rapidamente ao longo de 1s

E – Atrair e Repelir

  • NOVO: Passivo – Montaria Célere: Rell recebe 5/8/11/14/17/20/24/28/32/36/40/45/50 de Velocidade de Movimento nos níveis 1 a 13 enquanto Montada, reduzida em 50% durante combate.
  • NOVO: Ativo – Investida Absoluta: Rell e um aliado avançam, recebendo Velocidade de Movimento crescente até 15/17,5/20/22,5/25% ao longo de 3s, valor dobrado para 30/35/40/45/50% em direção a inimigos ou em direção um ao outro. Além disso, o próximo Ataque ou Golpe Estilhaçador de Rell explode em uma área, causando 25/35/45/55/65 (+40% de PdH) (+2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima) de dano.

Akali

Q – Golpe dos Cinco Pontos

  • Dano Mágico: 30/55/80/105/130 (+65% de DdA) (+60% de PdH) ⇒ 40/65/90/115/140 (+65% de DdA) (+60% de PdH)

Azir

Q – Areias da Conquista

  • Tempo de Recarga: 14/12/10/8/6s ⇒ 12/10,5/9/7,5/6s

W – Surja!

  • Alcance de invocação: 500 ⇒ 525
  • Dano Mágico: 0 – 92 (com base no nível) (+50/67/84/101/118) (+55% de PdH) ⇒ 0 – 92 (com base no nível) (+50/67/84/101/118)

Ivern

Q – Encantador de Raízes

  • Pulando de alegria!: Ivern agora pode reconjurar o Q para pular diretamente no alvo, enquanto ele e aliados podem realizar um comando de ataque para avançar até a distância do Alcance de Ataque.
  • Alcance de conjuração: 1.100 ⇒ 1.150
  • Mudança não épica: o Tempo de Recarga do Q agora é reduzido em 50% quando usado em monstros não épicos.

W – Formação de Arbustos

  • Arbustos mais perigosos do que nunca: o Dano Mágico adicional ao contato da habilidade ao sair de arbustos por 3s agora é aplicado a Campeões aliados.
  • Dano ao contato de aliado: 5/7,5/10/12,5/15 (+10% do PdH do Ivern)
  • Duração da visão do arbusto ao surgir: 3s ⇒ 8s
  • Duração do arbusto: 30s ⇒ até um máximo de 45s ou até que a equipe aliada perca a visão de dentro dele
  • Espiada!: ataques básicos fortalecidos com Formação de Arbustos agora reproduzem um efeito visual especial para refletir o dano ao contato (obs.: mudança apenas visual).

E – Semente Engatilhada

  • Mudança: se o Escudo detonar, não quebrar e nenhum inimigo for atingido, a duração do Escudo é redefinida.

R – Margarida!

  • Alcance de Ataque da Margarida: 125 ⇒ 175
  • Regeneração de Vida da Margarida: 0 ⇒ 2,5 de Vida por segundo
  • Velocidade de Movimento da Margarida: 420 ⇒ 440
  • Velocidade de Ataque: 0,7 ⇒ 0,75
  • Velocidade de Ataque adicional da Margarida: 30/50/70 ⇒ 30/45/60
  • Dano de Pancada! da Margarida: 100% do DdA da Margarida (+20% de PdH) ⇒ 40/60/80 (+100% do DdA da Margarida) (+20% de PdH)

Kalista

Atributos base

  • Vida base: 574 ⇒ 600
  • Regeneração de Vida: 3,75 ⇒ 4
  • Crescimento de Regeneração de Vida: 0,55 ⇒ 0,75
  • Dano de Ataque: 66 ⇒ 61
  • Crescimento de Dano de Ataque: 3,75 ⇒ 3,25

Passiva – Aprumo Marcial

  • Pode correr, mas não se esconder!: os ataques básicos da Kalista não podem errar se ela perder a visão do alvo.
  • Dano causado ao contato: 90% do DdA total ⇒ 100% do DdA total

Q – Perfurar

  • Dano Físico: 20/85/150/215/280 (+100% de DdA) ⇒ 20/85/150/215/280 (+105% de DdA)

E – Lacerar

  • Tempo de Recarga: 14/12,5/11/9,5/8s ⇒ 8s em todos os níveis
  • Dano Físico por acúmulo adicional: 10/16/22/28/34 (+23,2/27,55/31,9/36,25/40,6% do DdA) (+20% do PdH) ⇒ 8/12/16/20/24 (+25/30/35/40/45% do DdA) (+20% do PdH)

Rek’Sai

Passiva – Fúria dos Xer’Sai

  • Taxa de redefinição do Sentido Sísmico: 1,5s ⇒ 1s
  • Cura com o máximo de Fúria: 20 – 190 (com base no nível) ⇒ [15 (+20 a cada 3 níveis)] + [2% (+2% de Vida máxima a cada 3 níveis)]

Q – Ira da Rainha (Emergida)

  • Tempo de Recarga: 4s em todos os níveis ⇒ 4/3,5/3/2,5/2 com base no nível
    Duração do efeito: 5s ⇒ 3s
  • NOVO: Bater e correr: ataques básicos agora redefinem a duração do efeito de Ira da Rainha.
  • REMOVIDO: Desacelera: o efeito do Q não é mais encerrado prematuramente se Rek’Sai estiver Escavada por mais de 1,5s.

Q – Ira da Rainha (Escavada)

  • Duração da revelação: 2,5s ⇒ 5s

W – Emergir

  • Atualização de qualidade de vida: alcance com alvo aumentado para combinar com o alcance sem alvo. Obs.: isso significa que a otimização onde era melhor fazer a Rek’Sai se alinhar no limite do arremesso ao ar e pressionar o W no momento perfeito em vez de simplesmente clicar no oponente foi removida.)

Renekton </h3

E – Fatiar e Picar

  • Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14s ⇒ 16/15/14/13/12s

R – Dominus

  • Tempo de Recarga: 120s em todos os níveis ⇒ 120/100/80s
  • Dano Mágico por ciclo (0,5s): 25/50/75 ⇒ 30/60/90

Twisted Fate

W – Escolha uma carta

  • Mudança: 8/7,5/7/6,5/6s ⇒ 6s em todos os níveis

Nerfs em campeões no patch 13.11 de LoL

Aurelion Sol

E – Singularidade

  • Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 80/85/90/95/100
  • Dano Mágico por ciclo (0,25s): 2,5/3,75/5/6,25/7,5 (6,25% de PdH) ⇒ 2,5/3,75/5/6,25/7,5 (5% de PdH)

Amumu

W – Desespero

  • Dano base por ciclo (0,5s): 10 ⇒ 7

Aphelios

Passiva – O Assassino e a Profetisa

  • Dano de Ataque adicional: 5/10/15/20/25/30 ⇒ 4,5/9/13,5/18/22,5/27

Jinx

Atributos base

  • Crescimento de Velocidade de Ataque: 1,36 ⇒ 1

Mudanças em itens no patch 13.11 de LoL

Turíbulo Ardente

  • Velocidade de Ataque adicional: 15% – 30% (com base na Vida do alvo) ⇒ 20%

Crepúsculo de Draktharr

  • Dano de habilidade adicional de Predador Noturno: 0% – 15% (com base na Vida perdida do alvo) ⇒ 0% – 20% (com base na Vida perdida do alvo)
  • Limiar de Vida máximo do dano adicional: 20% da Vida restante ⇒ 30% da Vida restante

Ecos de Helia

  • Cura passiva por fragmento: 20 – 100 (níveis 1 a 18) ⇒ 20 – 80 (níveis 6 a 18)
  • Dano passivo por fragmento: 30 – 200 (níveis 1 a 18) ⇒ 30 – 180 (níveis 6 a 18)

Força do Vendaval

  • Dano do ativo: 150 – 350 (com base no nível) (+250% de Chance de Acerto Crítico) ⇒ 150 – 350 (com base no nível) (+200% de Chance de Acerto Crítico)
  • Dano máximo de execução: 160% ⇒ 150%

Mata-Cráquens

  • Tipo de dano: Mágico ⇒ Físico
  • Mudança: 20 (+60% de DdA) (+45% de PdH) ⇒ 35-85 (níveis 8 a 18) (+65% de DdA) (+60% de PdH)

Regenerador de Pedra Lunar

  • Cura em cadeia: 20% – 35% (com base no nível do aliado) ⇒ 20% – 40% (com base no nível do aliado)
  • Cura única: 15% – 25% (com base no nível do aliado) ⇒ 15% – 30% (com base no nível do aliado)

Adagas Rápidas Navori

  • Receita de Item: Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + Capa da Agilidade + 825 de ouro ⇒ Martelo de Guerra de Caulfield + Espada G.p.C. + Capa da Agilidade + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Redução do Tempo de Recarga de Transcendência: 12% ⇒ 15%
  • Passivo Mítico: 5% de Aceleração de Habilidade ⇒ 5 de Dano de Ataque

Furacão de Runaan

  • Dano ao contato: 30 ⇒ 15

Faca de Statikk

  • Dano de Energizado: 60 – 170 (níveis 7 a 18) (+50% de PdH) ⇒ 80 – 190 (níveis 7 a 18) (+50% de PdH)
  • Modificador de dano contra tropas: 220% ⇒ 250%

Chuva de Canivete

  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 50
  • Mudança: 25 (+65% do DdA total) (+50% de PdH) ⇒ 15 (+60% do DdA total) (+50% de PdH)

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Letalidade adicional com máximo de acúmulos: 8 – 20 (com base no nível) ⇒ 3 – 12 (com base no nível)
  • Distância por acúmulo: 45 ⇒ 55 (Obs.: a geração de acúmulos ficará aproximadamente 20% mais lenta.)
Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 31 de maio de 2023 • Editado há 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Tierlist dos melhores campeões
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Tierlist dos melhores campeões

Chega de ficar perdendo ou batendo cabeça com todos os personagens! Confira a nossa Tierlist dos melhores campeões do Modo Enxame do LoL.

Há 9 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Tierlist dos melhores aprimoramentos
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Tierlist dos melhores aprimoramentos

Quais são os melhores aprimoramentos do Modo Enxame PVE do LoL? Fizemos uma tierlist para guiar você nisto!

Há 12 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Como jogar de Aurora e melhores builds
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Como jogar de Aurora e melhores builds

Veja a melhor build da Aurora no Modo Enxame PVE do LoL. Confira também dicas para jogar com a campeã e vencer o modo difícil e extremo.

Há 14 horas
League of Legends
CBLOL 2024: LOUD ainda não está classificada para os playoffs
League of Legends

CBLOL 2024: LOUD ainda não está classificada para os playoffs

A LOUD ainda não está classificada para os playoffs do CBLOL 2024. A equipe pode até mesmo ficar de fora da fase eliminatória!

Há 15 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Como jogar de Riven e melhores builds
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Como jogar de Riven e melhores builds

Veja a melhor build da riven no Modo Enxame PVE do LoL. Confira também dicas para jogar com a campeã e vencer o modo difícil e extremo.

Há 16 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Como jogar de Jinx e melhores builds
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Como jogar de Jinx e melhores builds

Veja a melhor build da Jinx no Modo Enxame PVE do LoL. Confira também dicas para jogar com a campeã e vencer o modo difícil e extremo.

Há 16 horas

















































Campeonatos Atuais