O patch 13.4 chegou ao LoL nesta quarta-feira (23) e trouxe mudanças em diversos campeões. Enquanto personagens como o Maokai, Jax e Azir receberam nerfs, alguns nomes como o Viego, Aphelios, Veigar e Ahri receberam buffs.
Além disso, o campeão Thresh recebeu alguns ajustes. Confira a seguir todas as mudanças de campeões no patch 13.4.
Buffs em campeões no patch 13.4
Ahri
Atributos Base
- Vida base: 570 ⇒ 590
- Armadura base: 18 ⇒ 21
R – Ímpeto Espiritual
- Tempo de Recarga: 140/115/90s ⇒ 130/105/80s
Alistar
Passiva – Urro Triunfante
- Cura em aliados: 6% da Vida máxima de Alistar ⇒ 7% da Vida máxima de Alistar (Obs.: quase igual aos valores de cura em aliados antes da atualização)
Q – Pulverizar
- Dano Mágico: 60/100/140/180/220 (+70% do PdH) ⇒ 60/100/140/180/220 (+80% do PdH)
W – Cabeçada
- Dano Mágico: 55/110/165/220/275 (+90% do PdH) ⇒ 55/110/165/220/275 (+100% do PdH)
Aphelios
Passivo – O Assassino e a Profetisa
- Velocidade de Ataque adicional: 7,5/15/22,5/30/37,5/45% ⇒ 9/18/27/36/45/54%
Cho’Gath
Atributos Base
- Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 5
Q – Ruptura
- Custo de Mana: 60 ⇒ 50
- Dano Mágico: 80/135/190/245/300 (+100% do PdH) ⇒ 80/140/200/260/320 (+100% do PdH)
W – Grito Selvagem
- Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 70/75/80/85/90
Malphite
W – Trovoada
- Tempo de Recarga: 12/11,5/11/10,5/10s ⇒ 10/9,5/9/8,5/8s
- Dano Físico de Ataques fortalecidos: 30/45/60/75/90 (+20% do PdH) (+10% de Armadura) ⇒ 30/45/60/75/90 (+20% do PdH) (+15% de Armadura)
- Dano Físico em cone: 15/25/35/45/55 (+30% do PdH) (+15% de Armadura) ⇒ 15/25/35/45/55 (+30% do PdH) (+20% de Armadura)
Orianna
Atributos Base
- Armadura base: 17 ⇒ 20
W – Comando: Dissonância
- Custo de Mana: 70/75/80/85/90 ⇒ 60/65/70/75/80
Riven
Passiva – Lâmina Rúnica
- DdA adicional: 30/36/42/48/54/60% (níveis 1/6/9/12/15/18) Dano de Ataque total ⇒ 30-60% (níveis 1-18) (Obs.: agora escala linearmente, ganhando 1,75% de DdA adicional por nível)
- NOVO: MADEIRA: o dano adicional da Lâmina Rúnica agora é aplicado às torres, mas causa apenas 50% do dano aumentado.
- NOVO: Olha só esses acúmulos: agora os acúmulos da Passiva da Riven são mostrados em uma barra de recursos (visível apenas para o jogador).
Senna
Atributos Base
- Multiplicador de ataque (Velocidade de Ataque por 100% de Velocidade de Ataque adicional): 0,30% ⇒ 0,40%
R – Sombra da Alvorada
- Dano Físico: 250/375/500 (+100% do DdA adicional) (+70% do PdH) ⇒ 250/400/550 (+115% do DdA adicional) (+70% do PdH)
- Tempo de Recarga: 160/140/120s ⇒ 140/120/100s
Veigar
Q – Golpe Maligno
- Alcance: 950 ⇒ 1.050
W – Matéria Escura
- Alcance: 900 ⇒ 950
Viego
Q – Espada do Rei Destruído
- NOVO: Atingido bem no coração: o dano passivo do Q em ataque básicos agora pode causar Acerto Crítico.
R – Destruidor de Corações
- Dano Físico: 12/16/20% (+3% a cada 100 de DdA adicional) da Vida perdida do alvo ⇒ 12/16/20% (+5% a cada 100 de DdA adicional) da Vida perdida do alvo
Nerfs em campeões no patch 13.4
Amumu
Atributos Base
- Crescimento de Vida: 100 ⇒ 94
- Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,0
W – Desespero
- Dano Mágico por ciclo: 6/8/10/12/14 (+1/1,25/1,5/1,75/2% (+0,25% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo ⇒ 6/8/10/12/14 (+ 1/1,15/1,3/1,45/1,6% (+0,25% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo
Anivia
Atributos Base
- Crescimento de Vida: 96 ⇒ 92
- Crescimento de Armadura: 5,2 ⇒ 4,9
Azir
Atributos Base
- Mana base: 480 ⇒ 380
- Crescimento de Mana: 21 ⇒ 36
W – Surja
- Tempo de Recarga dos soldados: 9/8,25/7,5/6,75/6s ⇒ 10/9/8/7/6s
E – Areias Oscilantes
- Dano Mágico: 60/90/120/150/180 (+ 40% do PdH) ⇒ 60/100/140/180/220 (+ 55% do PdH)
R – Decreto do Imperador
- Dano Mágico: 175/325/475 (+ 60% do PdH) ⇒ 200/400/600 (+75% do PdH)
Elise
Q – Mordida Venenosa
- Dano Mágico: 70/105/140/175/210 (+8% (+3% a cada 100 de PdH) da Vida perdida do alvo) ⇒ 60/90/120/150/180 (+8% (+3% a cada 100 de PdH) da Vida perdida do alvo)
R – Forma de Aranha
- Dano Mágico das Crias: 10/15/20/25 (níveis 1/6/11/16) ⇒ 8/14/20/26 (níveis 1/6/11/16)
Jarvan IV
W – Égide de Ouro
- Tempo de Recarga: 8s ⇒ 9s
- Escudo: 60/80/100/120/140 (+80% do DdA adicional) ⇒ 60/80/100/120/140 (+70% do DdA adicional)
Jax
Atributos Base
- Vida base: 685 ⇒ 665
- Crescimento de Vida: 99 ⇒ 100
E – Contra-ataque
- NOVO: TODO O DANO: agora, ao se esquivar de um ataque, todo o dano do feitiço aumenta (não só o dano base).
- Dano Mágico mínimo: 55/85/115/145/175 (+100% de PdH) (+4% da Vida máxima do alvo) ⇒ 55/85/115/145/175 (+70% de PdH) (+4% da Vida máxima do alvo)
- Dano Mágico máximo: 110/170/230/290/350 (+100% de PdH) (+4% da Vida máxima do alvo) ⇒ 110/170/230/290/350 (+140% de PdH) (+8% da Vida máxima do alvo)
R – Grão-Mestre de Armas
- Dano ao contato do passivo: 80/120/160 (+60% de PdH) ⇒ 60/110/160 (+60% de PdH)
- Armadura adicional para o primeiro Campeão atingido: 25/45/65 (+40% do DdA adicional) ⇒ 15/40/65 (+40% do DdA adicional)
- Resistência Mágica adicional para o primeiro Campeão atingido: 15/27/39 (+24% do DdA adicional) ⇒ 9/24/39 (+24% do DdA adicional)
Maokai
Q – Esmagamento Espinhoso
- Dano Mágico: 70/120/170/220/270 (+2/2,25/2,5/2,75/3% da Vida máxima do alvo) (+40% de PdH) ⇒ 70/120/170/220/270 (+2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima do alvo) (+40% de PdH) (Obs.: isso resulta em um aumento de dano de cerca de 7%).
E – Atirar Mudas
- Tempo de Recarga: 10s ⇒ 14s
- Dano Mágico: 55/80/105/130/155 (+5% da Vida adicional) (+35% do PdH) ⇒ 50/75/100/125/150 (+5% da Vida adicional) (+25% do PdH) (Obs.: o dano ainda dobra quando as mudas são colocadas no arbusto.)
- Lentidão de mudas fortalecidas pelo arbusto: 45% (+0,9% a cada 100 de Vida adicional) (+4% a cada 100 de PdH) ⇒ 45% (+1% a cada 100 de Vida adicional) (+1% a cada 100 de PdH)
Samira
Passiva – Impulso Audacioso
- Velocidade de Movimento: 3,5% por acúmulo ⇒ 1/2/3/4% por acúmulo nos níveis 1/6/11/16
R – Gatilho Infernal
- Eficácia do Roubo de Vida: 66,7% ⇒ 50%
Udyr
Atributos Base
- Crescimento de Vida: 98 ⇒ 92
- Armadura base: 34 ⇒ 31
Q – Garra Selvagem
- Dano Físico adicional ao contato: 5/11/17/23/29/35 (+30% de DdA adicional) ⇒ 5/11/17/23/29/35 (+25% de DdA adicional)
R – Tempestade Alada
- Lentidão aumentada: 25/28/31/34/37/40% ⇒ 20/23/26/29/32/35%
Ajustes em campeões no patch 13.4
Thresh
Q – Sentença
- Dano Mágico: 100/145/190/235/280 (+80% do PdH) ⇒ 100/150/200/250/300 (+90% do PdH)
- Tempo de Recarga: 19/17/15/13/11s ⇒ 19/16,5/14/11,5/9s (Obs.: acertar uma Sentença ainda reduz o Tempo de Recarga dela em 3 segundos).
W – Passagem Sombria
- Tempo de Recarga: 22/20,5/19/17,5/16s ⇒ 21/20/19/18/17s
- Escudo base: 50/75/100/125/150 ⇒ 50/70/90/110/130
E – Esfolar
- Dano Mágico: 75/110/145/180/215 (+ 60% do PdH) ⇒ 75/115/155/195/235 (+ 70% do PdH)
O patch 13.4 de LoL também trouxe mudanças em itens de suporte, no sistema de XP, novo chat e também voltou atrás no sistema de reembolsos. Veja outras mudanças que chegaram na atualização: