Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Patrick e BalKhan acusam Redemption por atraso de salário; Jogadores revelam quantia

Victor Hugo Porto
publicado em 14 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Dupla sul-coreana contratada pela Redemption para o primeiro split do CBLoL 2020, BalKhan e Patrick disseram nessa quinta-feira (14) que a equipe não pagou o salário referente aos últimos meses e tem ignorado o contato dos jogadores.

A reportagem procurou Patrick, que afirmou que o perfil era realmente de BalKhan e também confirmou os salários atrasados. O atirador disse que o valor que a organização deve, no total para os dois jogadores, é de aproximadamente R$ 65 mil.

“A Redemption não paga. E eu não serei mais um jogador profissional mais. Eles ignoraram meus contatos. Foi dito para nós que eles eram diferentes do time anterior, mas eles são a mesma coisa. Eu não posso confiar mais em ninguém e não serei mais um jogador profissional”, disse BalKhan em tweet.

Na sequência, o atirador Patrick endossou a fala do seu conterrâneo.

“Eu realmente dei o meu melhor e isso é verdade. Eu e BalKhan estamos esperando por mais de dois meses de salário e eles continuam ignorando nosso contato. Eu tentei entender e ser atencioso com eles, mas eu não posso esperar mais”.

Ambos jogadores tinham contrato com a equipe até o dia 16 de novembro de 2020. No fim de abril, o Mais Esports publicou que BalKhan já havia retornado à Coreia do Sul, com rescisão de contrato em comum acordo. Já Patrick confirmou à reportagem que continua com contrato vigente.

Procurada pelo Mais Esports, a Redemption não respondeu o contato até o momento da publicação da matéria. O fundador da organização, Angelo Tellechea, disse que a situação já está sendo resolvida e afirmou que os jogadores estão nos seus direitos.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports