- Publicidade -

Um pouco mais de uma semana depois de divulgar que a Redemption estava devendo uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil, Patrick, que agora usa o nick de Save, disse no Twitter que já recebeu seu salário atrasado. O sul-coreano também comentou como deve ficar sua situação com a equipe para o próximo split. Ao Mais Esports, BalKhan confirmou que recebeu sua parte.

“A RDP me pagou, agora está tudo certo pessoal. Me desculpe pelo problema. Não posso ir ao Brasil, então provavelmente estou deixando o time. Estou conversando com eles. Sou muito sortudo por poder jogar na RDP esse ano. Obrigado a todas as pessoas envolvidas na RDP por ter me dado essa oportunidade, e também agradeço a todos que foram amigáveis e me ajudaram enquanto estive no Brasil”, disse Patrick, agora sob o nick de Save.

O atirador tem contrato com a RDP até novembro de 2020, mas a pandemia do coronavírus dificulta a volta do sul-coreano ao Brasil. Sendo assim, a organização precisará ir ao mercado contratar um novo jogador para a rota. A janela de transferências do Circuito Desafiante, liga que a RDP disputará após ser rebaixada na última etapa, irá até o dia 31 de maio.

Veja também: Após 6 meses na Vivo Keyd, Robo é colocado à venda