- Publicidade -

Mesmo não conquistando o título, é inegável que o HB20, time formado somente por jogadores coreanos que atuam no Brasil, foi um grande sucesso durante o CBOLÃO, torneio beneficente organizado pelo streamer e ex-jogador, Baiano.

Após o fim do torneio, o Mais Esports conversou com exclusividade com o atirador da equipe, e da Redemption POA, Patrick. Ele que foi o capitão da HB20, falou justamente sobre a participação no torneio e jogar somente com jogadores coreanos, ou seja, sem a barreira linguística que existe quando ele atua no CBLoL, com outros três jogadores brasileiros.

Patrick celebrou o sucesso do CBOLÃO e busca revanche neste fim de semana (Foto: Riot Games)

“Primeiramente, foi significativo e uma ótima experiência poder jogar o CBOLÃO. Por ter jogado só com coreanos, a comunicação foi muito boa e, ao mesmo tempo, divertida.”

Patrick também demonstrou preocupação com seus fãs, já que o mundo se encontra em situação alarmante por conta do surto de Coronavírus. O CBLoL, junto com outras ligas e eventos pelo globo, foram cancelados para tentar diminuir o surto do COVID-19.

“Como o CBLOL teve uma pausa, pensei bastante em como entreter meus fãs, então chamei outros jogadores coreanos para montar um All-star coreano. Me diverti bastante e fiquei muito feliz que os jogadores e fãs brasileiros gostaram do evento beneficente, reagindo de uma forma muito positiva.”

Patrick, recém-chegado ao Brasil vem chamando atenção por sua vibração e gritos durante as partidas do CBLoL, bem diferente de seus conterrâneos que já passaram pelo país. Conquistando cada vez mais carinho do público, ele busca ainda mais entretê-lo e já anunciou a segunda versão do “All-Star coreano”, agora com WooFe e Luci, do Flamengo, Seonghwan, da paiN e Rainbow, do Santos.

Os adversários da vez serão o Team Kombi, formado nada menos que pela lendária lineup da CNB: Leko, Danagorn, Takeshi, ManaJJ e Alocs, e o Monochampions 2.0, composto por Dogashow, Gragolandia, Daeneryzsin, Bonerzim e Arthur Lanches.

A revanche será neste fim de semana no canal de Baiano na Twitch.

Veja também: Com participação de torcedores, Flamengo e Santos jogarão showmatch de ARAM