×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: PBE: Rework no Malphite, Riven e Vayne nerfadas, números da Yuumi e mais

Geral

PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.10.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.10. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Yuumi, A Gata Mágica

  • Status
    • Mana: 400
    • Mana por nível: 45
    • Vida por nível: 70
    • Vida base: 432.36
    • Vida a cada 5s: 7
    • Regeneração de vida: 0.11
    • Resistência Mágica base: 25
    • Resistência Mágica por nível: 0.3
    • AD base: 55
    • AD por nível: 3.1
    • Armadura base: 25
    • Armadura por nível: 3
    • Velocidade de Ataque por nível: 1
    • Velocidade de Movimento base: 330
    • Distância do Ataque básico: 500
  • Bater e Bloquear (Passiva)
    • Ataques básicos de Yuumi contra campeões garantem a ela [50 – 330] + (40% AP) de escudo e restaura [30 – 160] de mana. Esse Efeito possui um tempo de recarga de [20 – 8] segundos.
      O escudo segue Yuumi até ser quebrado, e irá proteger o aliado ligado a Yuumi caso ela tenha um.
    • Escudo: 50/55/60/70/80/90/105/120/135/150/170/190/210/230/255/280/305/330
    • Mana: 30/38/45/53/61/68/76/84/91/99/106/114/122/129/137/145/152/160
    • Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16/15/14/13/12/11/10/9/8 no nível 1/2/4/5/6/8/9/11/12/14/15/16/18
  • Projétil Errante (Q)
    • 60/65/70/75/80 de Mana
    • 11/10/9/8/7s de Tempo de Recarga
    • “Yuumi convoca um projetil que causa 40/60/80/100/120 (+30% de AP) de dano mágico no primeiro acerto. Se o projetil demorar 1s antes do impacto, ele irá causar 60/100/140/180/220 (+60% de AP) de dano mágico e lentidão a campeões de 30/40/50/60/70% decaindo durante 1/1.1/1.2/1.3/1.4/1.5.
      Se for conjurado enquanto está ligado com um aliado, Yuumi consegue controlar o projetil usando o mouse.”
  • Você e Eu! (W)
    • 0 de Mana
    • 10s de Tempo de Recarga
    • Passiva: Yuumi e seu aliado recebe 5/9/13/17/21% de AP ou AP, convertido em Força Adaptativa.
      Ativo: Yuumi pula em um campeão aliado e se agarra a ele. Enquanto Yuumi está junto de um aliado, ela segue o movimento do seu parceiro e fica invulnerável exceto para torres.
      Yuumi irá garantir: X de força adaptativa.
  • Frenética! (E)
    • 60/70/80/90/100 de Mana
    • 0.5 de Tempo de Recarga
    • Yuumi cura a si própria de 25/35/45/55/65 (+10% de AP) até 50/70/90/110/130 (+40% de AP), aumentando baseado na vida perdida de Yuumi, além de ganhar 25 (+10% de AP)% de Velocidade de Movimento que decai por 2s. Se Yuumi estiver ligada a um aliado, essa habilidade afetará o aliado no lugar de Yuumi.
      Essa habilidade possui duas cargas. Yuumi recebe uma carga a cada 18/17/16/15/14s
      Cura máxima em 20% de vida ou abaixo disso.
  • Capítulo Final (R)
    • 100 de Mana
    • 130/110/90s de Tempo de Recarga
    • Yuumi canaliza por 3.5s, lançando 7 ondas que causam 60/80/100/120/140 (+20% de AP) de dano mágico (ondas extras causam 40% de dano). Campeões atingidos por 3 ou mais ondas são enraizados por 1.75s
      Yuumi consegue se mover e conjurar Você e Eu! e Frenética! enquanto está conjurando a sua ultimate.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Malphite

  • Escudo de Granito (Passiva)
    • Malphite agora brilha quando o seu escudo irá se regenerar. Isso irá facilitar avisando que o escudo está voltando durante um combate.
    • O tamanho de Malphite agora escala com a sua armadura!
  • Fragmento Sísmico (Q)
    • Distancia aumentado de 625 para 700
    • Velocidade do projétil aumentado de 1200 para 1400
    • Duração da conjuração aumentado de 0.25 para 0.5
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.6 para 0.4
    • Malphite não irá mais roubar a velocidade de movimento do seu alvo, em contra partida, ele irá causar uma lentidão de 20/25/30/35/40% e aumentar a sua velocidade de movimento em 20/25/30/35/40%
    • Duração da velocidade de movimento bônus diminuído de 4s para 3
  • Thunderclap (W)
    O nome da habilidade está em inglês porque não saiu ainda o nome oficial já traduzido.

    • Renomeado de Estrondar Terreno
    • “Na conjuração, Malphite reseta o seu ataque básico e causa 40/55/70/85/100 de dano fisico bônus, escalando com 0.2 de armadura e 0.4 de poder de habilidade.
    • “Conjurar o Thunderclap faz com que os ataques básicos criassem ondas pelos próximos 6s. Essas ondas são como a Hidra Titânica, possuem um formato de cone e causam 10/20/30/40/50 de dano físico, escalando com 0.1 de armadura e 0.2 de poder de habilidade
    • [Removido] Malphite não irá mais receber 3x a sua armadura enquanto possui seu escudo.
  • Força Incontrolável (R)
    • A skin base de Malphite agora demonstra uma cratera durante o impacto.

Master Yi

  • Ataque Alpha (Q)
    • [Removido] Tempo de Conjuração
    • [Novo] Se Master Yi não atingiu 4 inimigos/minions/monstros e não possui nenhum outro alvo, ele irá atingir o mesmo alvo causando 25% de dano.
    • Duração mudou de [variável] para 0.8
  • Meditar (W)
    • [Removido] Tempo de Conjuração
  • Estilo Wuju (E)
    • [Removido] Garante AD quando não está em tempo de recarga.
  • Highlander (R)
    • Velocidade de Movimento mudou de [25/35/45% multiplicativo] para [40/50/60% de bônus]
    • Velocidade de Ataque mudou de 30/55/80% para 40/50/60%
    • Duração aumentado de 7s para 9s
    • Extensão da ultimate ao garantir um abate ou assistência diminuído de 7s para 5s

Riven

  • Asas Quebradas (Q)
    • Tempo de Recarga diminuído de 13 em todos os níveis para 12/11.5/11/10.5/10
  • Valentia (E)
    • Tempo de Recarga aumentado de 10/9/8/7/6 para 14/13/12/11/10

Teemo

*Teemo voltou para o PBE para mais testes

  • AD base diminuído de 54 para 51
  • Velocidade de Ataque por nível diminuído de 3.38 para 2
  • Regeneração base de Mana aumentado de 1.92 para 2.5
  • Regeneração de Mana por nível aumentado de 0.09 para 0.15
  • Mana por nível aumentado de 20 para 25
  • Tiro Tóxico (Passiva)
    • Ataques básicos do Teemo agora causam 8-50 de dano mágico bônus e envenena causando 24-180 de dano mágico por 4 segundos
    • O dano do Tiro Tóxico é ampliado em 50% caso o inimigo já esteja envenenado por outra habilidade.
  • Dardo Ofuscante (Q)
    • Dano base diminuído de 80/125/170/215/260 para 70/105/140/175/210
    • Custo de mana aumentado de 70/75/80/85/90 para 80/85/90/95/100
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.8 para 0.6
    • Agora causa envenenamento
  • Mover Depressa (W)
    • Não quebra mais a invisibilidade.
  • Técnica de Guerrilha (E)
    • [Nova Ativa] Após 1 segundo, Teemo entra em uma camuflagem por 3-5s. Teemo recebe uma lentidão de 25/22.5/20/17.5/15% durante esse efeito e ganha 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3s ao sair da camuflagem. A camuflagem não acaba se o Teemo estiver num mato ou parado.
      • Duração da camuflagem enquanto está em movimento: 2/2.25/2.5/2.75/3
  • Armadilha Noxiana (R)
    • Dano base diminuído de 200/325/450 para 150/250/350
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.5 para 0.4
    • Vida dos cogumelos aumentado de 6 em todos os níveis para 6/8/10
    • Máximo de acúmulos de cogumelo aumentado de 3 em todos os níveis para 3/4/5
    • Cogumelos se tornam invisíveis depois de 1s

Vayne

  • Hora Final (R)
    • Redução do Tempo de Recarga do Rolamento (Q) mudou de 50% em todos os níveis para 30/40/50%

Blitzcrank

  • Campo Estático (R)
    • Dano de detonação aumentado de 150/275/400 para 250/375/500

Itens

  • Lâmina da Fúria de Guinsoo
    • Freqüência da Fúria de Guinsoo mudou de a cada 2 ataques para a cada 3 ataques
    • Penetração de Armadura mudou de [6%+0.5% a cada level (15% max) para 15%
    • Penetração Mágica mudou de [6%+0.5% a cada level (15% max) para 15%
Daniel Teixeira

por Daniel Teixeira

Publicado em 04 de maio de 2019 • Editado há 5 anos

Matérias Relacionadas
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 3 horas
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 2 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 2 dias
Geral
5 carreiras para seguir no mundo do poker
Geral

5 carreiras para seguir no mundo do poker

Seja diante das câmeras ou nos bastidores do esporte, há pelo menos cinco carreiras com grande potencial relacionadas ao poker.

Há 10 dias
Geral
Copa América: a relação dos craques do futebol com os eSports
Geral

Copa América: a relação dos craques do futebol com os eSports

Muitos craques do futebol que jogarão a Copa América possuem uma relação bem próxima com os esports! Confira alguns deles.

Há 10 dias
Geral
Copa do Mundo de Esports terá premiação de mais de R$ 300 milhões
Geral

Copa do Mundo de Esports terá premiação de mais de R$ 300 milhões

A Copa do Mundo de Esports terá US$ 60 milhões em premiação, cerca de R$ 316 milhões em conversão direta.

Há 20 dias

















































Campeonatos Atuais