O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.10.
Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.10. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.
Yuumi, A Gata Mágica
- Status
- Mana: 400
- Mana por nível: 45
- Vida por nível: 70
- Vida base: 432.36
- Vida a cada 5s: 7
- Regeneração de vida: 0.11
- Resistência Mágica base: 25
- Resistência Mágica por nível: 0.3
- AD base: 55
- AD por nível: 3.1
- Armadura base: 25
- Armadura por nível: 3
- Velocidade de Ataque por nível: 1
- Velocidade de Movimento base: 330
- Distância do Ataque básico: 500
- Bater e Bloquear (Passiva)
- Ataques básicos de Yuumi contra campeões garantem a ela [50 – 330] + (40% AP) de escudo e restaura [30 – 160] de mana. Esse Efeito possui um tempo de recarga de [20 – 8] segundos.
O escudo segue Yuumi até ser quebrado, e irá proteger o aliado ligado a Yuumi caso ela tenha um. - Escudo: 50/55/60/70/80/90/105/120/135/150/170/190/210/230/255/280/305/330
- Mana: 30/38/45/53/61/68/76/84/91/99/106/114/122/129/137/145/152/160
- Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16/15/14/13/12/11/10/9/8 no nível 1/2/4/5/6/8/9/11/12/14/15/16/18
- Ataques básicos de Yuumi contra campeões garantem a ela [50 – 330] + (40% AP) de escudo e restaura [30 – 160] de mana. Esse Efeito possui um tempo de recarga de [20 – 8] segundos.
- Projétil Errante (Q)
- 60/65/70/75/80 de Mana
- 11/10/9/8/7s de Tempo de Recarga
- “Yuumi convoca um projetil que causa 40/60/80/100/120 (+30% de AP) de dano mágico no primeiro acerto. Se o projetil demorar 1s antes do impacto, ele irá causar 60/100/140/180/220 (+60% de AP) de dano mágico e lentidão a campeões de 30/40/50/60/70% decaindo durante 1/1.1/1.2/1.3/1.4/1.5.
Se for conjurado enquanto está ligado com um aliado, Yuumi consegue controlar o projetil usando o mouse.”
- Você e Eu! (W)
- 0 de Mana
- 10s de Tempo de Recarga
- Passiva: Yuumi e seu aliado recebe 5/9/13/17/21% de AP ou AP, convertido em Força Adaptativa.
Ativo: Yuumi pula em um campeão aliado e se agarra a ele. Enquanto Yuumi está junto de um aliado, ela segue o movimento do seu parceiro e fica invulnerável exceto para torres.
Yuumi irá garantir: X de força adaptativa.
- Frenética! (E)
- 60/70/80/90/100 de Mana
- 0.5 de Tempo de Recarga
- Yuumi cura a si própria de 25/35/45/55/65 (+10% de AP) até 50/70/90/110/130 (+40% de AP), aumentando baseado na vida perdida de Yuumi, além de ganhar 25 (+10% de AP)% de Velocidade de Movimento que decai por 2s. Se Yuumi estiver ligada a um aliado, essa habilidade afetará o aliado no lugar de Yuumi.
Essa habilidade possui duas cargas. Yuumi recebe uma carga a cada 18/17/16/15/14s
Cura máxima em 20% de vida ou abaixo disso.
- Capítulo Final (R)
- 100 de Mana
- 130/110/90s de Tempo de Recarga
- Yuumi canaliza por 3.5s, lançando 7 ondas que causam 60/80/100/120/140 (+20% de AP) de dano mágico (ondas extras causam 40% de dano). Campeões atingidos por 3 ou mais ondas são enraizados por 1.75s
Yuumi consegue se mover e conjurar Você e Eu! e Frenética! enquanto está conjurando a sua ultimate.
Mudanças de Balanceamento
Campeões
Malphite
- Escudo de Granito (Passiva)
- Malphite agora brilha quando o seu escudo irá se regenerar. Isso irá facilitar avisando que o escudo está voltando durante um combate.
- O tamanho de Malphite agora escala com a sua armadura!
- Fragmento Sísmico (Q)
- Distancia aumentado de 625 para 700
- Velocidade do projétil aumentado de 1200 para 1400
- Duração da conjuração aumentado de 0.25 para 0.5
- Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.6 para 0.4
- Malphite não irá mais roubar a velocidade de movimento do seu alvo, em contra partida, ele irá causar uma lentidão de 20/25/30/35/40% e aumentar a sua velocidade de movimento em 20/25/30/35/40%
- Duração da velocidade de movimento bônus diminuído de 4s para 3
- Thunderclap (W)
O nome da habilidade está em inglês porque não saiu ainda o nome oficial já traduzido.- Renomeado de Estrondar Terreno
- “Na conjuração, Malphite reseta o seu ataque básico e causa 40/55/70/85/100 de dano fisico bônus, escalando com 0.2 de armadura e 0.4 de poder de habilidade.
- “Conjurar o Thunderclap faz com que os ataques básicos criassem ondas pelos próximos 6s. Essas ondas são como a Hidra Titânica, possuem um formato de cone e causam 10/20/30/40/50 de dano físico, escalando com 0.1 de armadura e 0.2 de poder de habilidade
- [Removido] Malphite não irá mais receber 3x a sua armadura enquanto possui seu escudo.
- Força Incontrolável (R)
- A skin base de Malphite agora demonstra uma cratera durante o impacto.
Master Yi
- Ataque Alpha (Q)
- [Removido] Tempo de Conjuração
- [Novo] Se Master Yi não atingiu 4 inimigos/minions/monstros e não possui nenhum outro alvo, ele irá atingir o mesmo alvo causando 25% de dano.
- Duração mudou de [variável] para 0.8
- Meditar (W)
- [Removido] Tempo de Conjuração
- Estilo Wuju (E)
- [Removido] Garante AD quando não está em tempo de recarga.
- Highlander (R)
- Velocidade de Movimento mudou de [25/35/45% multiplicativo] para [40/50/60% de bônus]
- Velocidade de Ataque mudou de 30/55/80% para 40/50/60%
- Duração aumentado de 7s para 9s
- Extensão da ultimate ao garantir um abate ou assistência diminuído de 7s para 5s
Riven
- Asas Quebradas (Q)
- Tempo de Recarga diminuído de 13 em todos os níveis para 12/11.5/11/10.5/10
- Valentia (E)
- Tempo de Recarga aumentado de 10/9/8/7/6 para 14/13/12/11/10
Teemo
*Teemo voltou para o PBE para mais testes
- AD base diminuído de 54 para 51
- Velocidade de Ataque por nível diminuído de 3.38 para 2
- Regeneração base de Mana aumentado de 1.92 para 2.5
- Regeneração de Mana por nível aumentado de 0.09 para 0.15
- Mana por nível aumentado de 20 para 25
- Tiro Tóxico (Passiva)
- Ataques básicos do Teemo agora causam 8-50 de dano mágico bônus e envenena causando 24-180 de dano mágico por 4 segundos
- O dano do Tiro Tóxico é ampliado em 50% caso o inimigo já esteja envenenado por outra habilidade.
- Dardo Ofuscante (Q)
- Dano base diminuído de 80/125/170/215/260 para 70/105/140/175/210
- Custo de mana aumentado de 70/75/80/85/90 para 80/85/90/95/100
- Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.8 para 0.6
- Agora causa envenenamento
- Mover Depressa (W)
- Não quebra mais a invisibilidade.
- Técnica de Guerrilha (E)
- [Nova Ativa] Após 1 segundo, Teemo entra em uma camuflagem por 3-5s. Teemo recebe uma lentidão de 25/22.5/20/17.5/15% durante esse efeito e ganha 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3s ao sair da camuflagem. A camuflagem não acaba se o Teemo estiver num mato ou parado.
- Duração da camuflagem enquanto está em movimento: 2/2.25/2.5/2.75/3
- [Nova Ativa] Após 1 segundo, Teemo entra em uma camuflagem por 3-5s. Teemo recebe uma lentidão de 25/22.5/20/17.5/15% durante esse efeito e ganha 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3s ao sair da camuflagem. A camuflagem não acaba se o Teemo estiver num mato ou parado.
- Armadilha Noxiana (R)
- Dano base diminuído de 200/325/450 para 150/250/350
- Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.5 para 0.4
- Vida dos cogumelos aumentado de 6 em todos os níveis para 6/8/10
- Máximo de acúmulos de cogumelo aumentado de 3 em todos os níveis para 3/4/5
- Cogumelos se tornam invisíveis depois de 1s
Vayne
- Hora Final (R)
- Redução do Tempo de Recarga do Rolamento (Q) mudou de 50% em todos os níveis para 30/40/50%
Blitzcrank
- Campo Estático (R)
- Dano de detonação aumentado de 150/275/400 para 250/375/500
Itens
- Lâmina da Fúria de Guinsoo
- Freqüência da Fúria de Guinsoo mudou de a cada 2 ataques para a cada 3 ataques
- Penetração de Armadura mudou de [6%+0.5% a cada level (15% max) para 15%
- Penetração Mágica mudou de [6%+0.5% a cada level (15% max) para 15%