LoL: Peanut é anunciado na Team Dynamics

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 30, 2020

Após um ano na LPL, Peanut está de volta a sua terra natal e irá jogar a LCK 2021. O jogador foi anunciado na Team Dynamics, uma das novas equipes aceitas na franquia da liga sul-coreana. A contratação foi revelada nesta segunda-feira (30).

Peanut estava na LPL jogando pela LGD desde o fim de 2019. No primeiro split de 2020 a equipe não conseguiu bons resultados e terminou na 15° colocação, mas na segunda metade do ano a equipe realizou algumas mudanças em sua line-up e alcançou resultados melhores.

Eles chegaram nas semifinais da LPL 2020, mas acabaram perdendo para a Suning. Com o resultado, a LGD conseguiu se classificar para um mini-torneio que definiu as últimas vagas da LPL no Words 2020. Peanut e companhia eliminaram a Invictus Gaming e garantiram participação no mundial.

Peanut - LGD
Foto: Divulgação/LoL Esports China

Com alguns tropeços, a LGD conseguiu sair da Fase de Entrada da competição, mas acabou sendo desclassificada na Fase de Grupos, com três vitórias e três derrotas.

Agora Peanut está de volta a LCK e irá defender a Team Dynamics, que fará a sua estreia na primeira divisão sul-coreana. Peanut assinou um contrato de dois anos com a organização, que também já anunciou os jogadores Kellin, Juhan e Bay.

Até o momento, a line-up da Team Dynamics está da seguinte forma:

  • Rich – Top
  • Peanut – Jungler
  • Juhan – Jungler
  • Bay – Mid
  • deokdam – Bot
  • Kellin – Support

Veja também: Bang e Lehends são contratados pela Afreeca Freecs

Compartilhe!