LoL: Perkz presencia terremoto ao vivo em sua stream

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 29, 2020

Um terremoto atingiu a Croácia nesta terça-feira (29) enquanto Perkz, jogador da Cloud9, estava fazendo streams. No momento é possível ver a sua imagem começa a tremer e imediatamente ele deixa o computador para ir falar com um parente em casa, veja abaixo o clipe do acontecido:

Luka retorna ao PC pouco tempo depois e fala “Caralh* eu estou tremendo e não é brincadeira, meu deus isso é insano, eu nunca tinha presenciado algo do tipo antes”, comentou.

Perkz disse que seu prédio era seguro para esse tipo de evento, mas ele estava preocupado com o seu irmão que tinha se mudado recentemente. Ele tenta ligar para o irmão, mas no momento a rede de sinal do seu celular não estava funcionando. Perkz sai do PC novamente e minutos depois retorna dizendo que iria desligar a stream e voltaria mais tarde.

“Primeira vez que senti um terremoto e foi o mais forte de todos na Croácia, puta merda”, comentou Perkz em seu Twitter.

O terremoto em questão foi de magnitude 6,4, que é considerado forte e já pode causar danos a estruturas. Esse tremor foi o mais forte do ano na Croácia e aconteceu um dia depois de outro terremoto, de magnitude 5,2, ter atingido algumas cidades do país.

Terremoto croácia
Estragos causados pelo terremoto na Croácia. Foto: Divulgação/Twitter/@mareevicka

Perkz é o atual mid laner da Cloud9 e está na Croácia, seu país natal, para passar as férias com a família. O jogador deverá voltar para os Estados Unidos em breve, já que a Cloud9 deve começar os treinamentos para a LCS 2021 em breve,

Veja também: G2 lança documentário sobre sua participação no Worlds 2020