Antes de pensarmos em responder a pergunta que leva o título desta matéria, temos que esclarecer uma coisa: claro, o League of Legends de hoje é totalmente diferente se comparado com o mesmo jogo, sete anos atrás. Diversos campeões sequer existiam na época, tampouco Arauto do Vale ou Dragões Elementais.
Porém, o que se vê é um resultado parecido da organização, antes chamada de SKT T1 e hoje somente T1. Em ambos os anos, a equipe de Faker e companhia atingiu o marco de 14 vitórias seguidas na LCK, fora o fato de que permanecem invictos a essa altura do campeonato.
Vale lembrar que, em 2015, a SKT terminou a Fase de Pontos com 17 vitórias e somente uma derrota. Eles ainda foram campeões da LCK e também do Worlds 2015, todos de forma bastante dominante, e inclusive, no Mundial eles também só perderam um único jogo, justamente na Grande Final.
Agora em 2022, a só o tempo dirá se a T1 também conquistará o torneio nacional e o internacional. Porém, o que se pode ter certeza é que, com 14 vitórias e nenhuma derrota, Faker e companhia já estão garantidos não só nos playoffs, como também na vaga direta às semifinais.
No último domingo (6), a T1 bateu a KT Rolster por 2×0, igualando seu recorde. No próximo fim de semana, Faker tem a chance de bater seu próprio recorde e também a marca da organização. Na sexta-feira (11), a T1 enfrenta a Kwangdong Freecs em mais uma série Md3.
Você confere a cobertura completa da LCK aqui no Mais Esports.
Veja também: Rework do Udyr só chegará após lançamento de dois campeões