CBLoL 2020: Flamengo perde para a PRG e Keyd vence a paiN

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 11, 2020

Neste sábado (11) tivemos a 11° rodada do CBLoL 2020. A PRG continua a sua sequência de vitórias ao conseguir derrotar o Flamengo, que amarga a quarta derrota seguida. Já a paiN, que ainda é líder do torneio, foi derrota pela Vivo Keyd, atual lanterna da competição.

O primeiro jogo do dia foi entre a INTZ e o Santos, que chegou com substituição e mudanças de rotas. Hyoga, caçador titular da equipe, não pode jogar por alguns problemas externos, por isso Aryze entrou em seu lugar. No entanto, na hora do jogo ele acabou indo para a rota do topo, com JackPot (top laner) jogando no mid e Rainbow (mid laner) jogando como caçador. Essas mudanças se refletiram negativamente no jogo, com a INTZ conseguindo mais uma vitória e se consolidando no 2° lugar da tanela.

Logo em seguida foi a vez do Flamengo enfrentar a PRG. O time rubro-negro vinha de três derrotas seguidas e teria que enfrentar os prodígios em uma boa fase, pois haviam fechado a quinta semana com duas vitórias. O jogo foi disputado, mas com direito a um base rush, a PRG mostrou a força do Twisted FAte para levar torres e venceu a partida.

No terceiro jogo do dia a KaBuM enfrentou a FURIA e foi totalmente dominante, em uma rápida e sem muito abates. Os ninjas alaranjados deram o GG aos 26 minutos com um placar de abates de 7-1.

Para finalizar, a Vivo Keyd finalmente acabou com o seu jejum de derrotas, justamente contra a melhor equipe do torneio, a paiN Gaming. O jogo foi pegado, mas os guerreiros conseguiram o GG e voltaram a pontuar no CBLoL 2020.

Veja como ficou a tabela após as partidas de deste sábado:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming1192
2Santos1174
3INTZ1174
4KaBuM1165
5FURIA1147
6Flamengo1147
7PRG1147
8Vivo Keyd1138

 

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: CEO do Flamengo publica gif “queimando dinheiro” e manager pede desculpas pelo resultado