LoL: Prime Gaming de novembro dará RP, skin, boost de XP e mais

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 27, 2021

Mensalmente a Amazon disponibiliza recompensas exclusivas para os assinantes do Prime Gaming, mas nesta quarta-feira (27) foi anunciado que a empresa será uma das patrocinadoras dos seguintes jogos da Riot: LoL, Valorant, Legends of Runeterra e Wild Rift, esse que terá recompensas já a partir do dia 18 de novembro.

A parceria começará a valer a partir de 2022 e irá dar ainda mais recompensas aos assinantes do serviço da Amazon que joguem os títulos citados acima.

Já em 2021, a recompensa para quem joga League of Legends será de 650 de RP, uma skin de 1350 aleatória, 200 de essência laranja, cinco fragmentos de campeão, dois fragmentos dos Eternais e 30 dias de boost de XP.

Continue após a publicidade

Veja abaixo a lista de recompensas completas:

  • League of Legends — disponível hoje, a Cápsula do Prime Gaming inclui dois conjuntos da Série 1 de Eternos, 200 de Essência Laranja, cinco Fragmentos Permanentes de Campeão, Skin de 1350RP Permanente garantida, reforço de EXP de 30 dias e 650 Riot Points.
  • E-sports de League of Legends — disponível hoje, os espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote personalizado de e-sports, com outros disponíveis durante os eventos globais de League of Legends em 2022.
  • League of Legends: Wild Rift — a partir de 18 de novembro, assinantes do Prime poderão receber conteúdo exclusivo a cada duas semanas por um ano inteiro (um total de 24 drops) no jogo para dispositivos móveis. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses.
  • VALORANT — após a conclusão da sére atual em janeiro de 2022, os clientes poderão receber um ano de conteúdo principal aprimorado para VALORANT. O conteúdo inclui visuais de armas, dois cards, quatro chaveiros de armas e quatro sprays.
  • Legends of Runeterra — após o fim da série atual, em janeiro de 2022, assinantes do Prime poderão receber conteúdo mensalmente, inclusive: um Baú Prismático Nível 3 e um Card Épico, Um Baú Prismático Nível 3 e três Curingas Raros.
Prime Gaming no LoL
Recompensas do Prime Gaming de LoL para o mês de novembro de 2021 (Imagem: Divulgação/LoL/Amazon)

Larry Plotnick, gerente geral do Prime Gaming, comentou que essa parceria irá agregar ainda mais valor ao Prime Gaming, que terá ainda mais conteúdo nos próximos meses.

A Riot Games é uma parceira incrível que vai agregar ainda mais valor à assinatura do Amazon Prime. Já faz algum tempo que trabalhamos com a Riot, mas essa colaboração alcança um novo patamar de valor para os clientes não terem dúvida de que os jogos da Riot ficam ainda melhores com o Amazon Prime. Mal podemos esperar para trazer ainda mais conteúdo para assinantes do Prime Gaming nos próximos meses.

Para ter acesso ao conteúdo dado pelo Prime Gaming, é necessário assinar o serviço da Amazon Prime, que custa R$ 9,90 por mês. O plano da direito a vários outros benefícios, inclusive com recompensas para dezenas de outros jogos.

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!